Capítulo 45

2K 154 28
                                    

Quando vejo o miguel.

-O que é que tas aqui a fazer??- perguntei nervosa

-Vim-te ver!! Tas tao crescida

-Como é que entraste aqui?- perguntei.

-Pela porta, alguem deixou-a aberta!- disse e eu quis-me bater por ter feito isso.

- O que é que queres?- perguntei, tou a tremer, este ser deixa-me muito nervosa.

-falar contigo, estar contigo, sei la tenho saudades tuas!- disse tentando tocar na minha cara, mas eu desviei.

-Nao me toques!!- disse

-Porque? Tu antes gostavas!- disse ele

-dizes bem antes, agora eu tenho nojo de ti!- disse finalmente.

-Porque angel? Eu ainda gosto muito de ti!

-Gostas??- perguntei e dei uma risada flasa a seguir- Gostas mesmo? Isso so pode ser uma piada. Depois de tudo o que tu fizeste, ainda vens aqui dizer que gostas de mim.

-E é verdade. eu amo-te, es a coisa mais importante da minha vida, e é por essa razao que voltei, eu nao consigo ficar sem ti.- disse caminhando na minha direçao enquanto eu me afastava para tras, eu bati na cama acabando por cair em cima da mesma.

-Miguel para, a serio vai-te embora!!- disse com a voz meio embarga

Miguel olhou para mim com um sorriso malicioso

-O teu corpo ta cada vez melhor!!- disse e passou a sua mao nas minhas pernas eu tentei desviar mas ele prendeu-me.

Comecei a desesperar por dentro mas pois por fora so olhei para ele assustada.

-o que é que queres?- perguntei gaguejando

-Eu quero-te a ti!- disse ele

Eu fiquei sem resposta, ele prendeu os meus braços e empurrou-me fazendo com que ele deitasse ma cama e pôs-se em cima de mim.

-Miguel, nao faças isso por favor!!- disse com a voz a falhar e com lagrimas nos olhos.

-Eu nao tou a fazer nada, so quero que tu sejas minha.- disse ele

- Nao tu nao podes fazer isso, por favor!- disse libertando as lagrimas.

-Nao chores anjo eu prometo que nao vai demorar nada!

Ele começou a me beijar a cara e tentou ir aos meus labios mas eu desviei e comecei a tentar soltar-me dele mas nao consegui porque ele cada vez apertava-me com mais força nao me dando possobilidade de me soltar.

Começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, descendo ate ha zona dos cheios entao ai comecei a gritar:

-SOCORRO!! SOCORRO!!

Votem e comentem, eu sei que o cap ta pequeno mas espero que tenham gostado

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora