capítulo 22

2.4K 196 11
                                    

Acordei por ter deixado a cortina do quarto aberta e quando olho para o relógio são 7h da manha,  dou voltas na cama tentando adormecer mas não consigo,  por fim desisto e levanto-me.

Vou fazer as minhas higiene matinais, visto uma roupa desportiva e desço para a cozinha. 

Quando cheguei à cozinha estava lá a pattie a preparar o pequeno almoço.

-Bom dia!! - disse e ela assustou-se com a minha presença e eu ri.

-Ai rapariga que susto - disse-Espero Bom dia!! Já acordada? - perguntou olhando para o relógio

-Sim,  não tinha muito sono!! - disse sentando-me

-dormiste bem?? - perguntou

-Sim,  muito bem até,  pena é ter deixado a cortina aberta!! - disse e a pattie riu

-agora já entendi porque é que estás acordada!! - disse - tens fome?? - perguntou e eu assenti com a cabeça e ela colocou um copo com leite e uma torrada.

-Obrigada!!- disse e comecei a comer

Durante o meu pequeno almoço falei várias coisas com a pattie e ela perguntou se eu tava bem e eu contei-lhe que estava chateada com o Gonçalo e ela disse que ia passar e depois voltamos a conversar sobre outras coisas.

-Bem pattie já terminei,  acha que posso ir dar uma volta pela quinta?y perguntei timida.

-Claro querida,  fica a vontade!! - disse e eu beijei o seu rosto e sai para a rua.
Estava a passear pelo um caminho que ia dar ao estábulo que tinha cavalos,  eu amo cavalos,  aprendi a montar com o meu pai quando tinha 12 anos só que depois ele separou-se da minha mãe e deixei de andar de cavalo mas acho que ainda sei.

Entrei no estábulo e lá tinha cavalos lindos,  houve um que me chamou muito a atenção... Era todo preto e as suas crinas eram brancas,  era simplesmente lindo.

Vi que ele já estava equipado só faltava montar e como a pattie disse que podia ficar à vontade foi o que fiz!!  Decidi montar.

Comecei a fazer festinhas ao cavalo e comecei a chamar-lhe pelo nome que estava escrito numa placa ao seu lado.
Ele pareceu simpatizar comigo então eu abri a cancela e puxei-o para fora... Tentei monta-lo e consegui,  ele relinchou e eu sorri.

-muito bem sultão, agora vamos andar!! - disse e comecei a fazer com que ele andasse.

Quando estava a passear vi várias coisas e uma delas era um campo com pistas para cavalo então decidi ir para lá.

O cavalo foi a galopar até ao sitio e eu senti-me super bem em cima dele.

Decidi começar por fazer correr a volta da pista e depois fui para os saltos, Confesso que não estava a espera que ele me deixasse fazer isso tudo... Estava-me me a divertir imenso com o cavalo.  Por momentos deixei de pensar nas coisas que me atormentavam.

Cansei-me de andar e desci do cavalo.

-Parabens sultão, tiveste muito bem!! - disse para o cavalo e fiz festinhas no animal.

-Tu também tiveste muito bem, a montar o meu cavalo- disse uma voz atrás de mim.

Espero que tenham gostado bjs

Até a proxima

Votem e comentem

Já sabem 20 votos s eu publico,  bjs

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora