Capítulo 4

3.4K 230 12
                                    

Ele seguiu-me ate ao meu quarto e antes de entrar parei e disse:

-Não te assustes, com o que vais ver!! -disse, obvio que tenho posters espalhados pelo o meu quarto com m fotos dele.

-Porque?

-Ja vais ver!! -disse e abri a porta

Entrei no quarto e segui em direção ao canto onde tinha as minhas violas enquanto o justin ficou especado ha porta.

-Então nao entras? -perguntei vendo ele parado ha porta olhando para o quarto que estava cheio de fotos dele, qualquer belieber sonhava ter o justin bieber no seu quarto mas eu se querem saber, tou bastante envergonhada, eu tenho orgulho em ser belieber mas é vergonhoso ter posters no quarto com fotos dk namorado da minha irmã.

-És belieber? -perguntou, ja dentro do meu quarto

-Sou sim! - respondi sem olhar para ele

-Mas tu... -ele ia continuar mas eu interrompio.

-Se vais dizer que eu não gritei, sim é verdade....se queres saber controlei-me bastante- menti, quer dizer nao é bem mentir, sim eu controlei-me mas eu perdi a vontade de gritar a partir do momento em que vi ele com a minha irma.

-Era isso mesmo que ia dizer, mas como é que sabias? -perguntou

-Porque a tua mae fez exatamente essa peegunta!!

-Ah... Ok!!! E es belieber desde quando? -perguntou curioso.

-Desde 2009..- disse e ele sorriu.. Ah que sorriso-queres qual viola? -perguntei.

-Quero aquela ali!!- apontou para uma preta acustica com as iniciais do nome dele a dourado.

-Toma!! - entreguei-lhe a viola- Vamos?

-Mas tu nao ias tocar vioka comigo?-perguntou ele vendo que nao tinha nenhuma na mao.

-Não...Achas?? -disse irônica

-Tu vais e oi to final!! E eu é que mando porque sou o Justin Bieber!!!-disse convencido

-Ficas ja sabendo que nao é por seres o meu idolo que te vou deixar falar assim comigo! Entendido?? -perguntei e ele assentiu- Acho bem!!

-Mas va pega logo nunca viola e vamos!!!- disse e eu peguei na minha viola favorita.

-Pronto, ja peguei!! E vais cantar que musica? - perguntei curiosa

-Eu estava a pensar what do you mean! Sabes toca-la? - perguntou

-Sim, sei!! Vamos para baixo? - perguntei

-Vamos...gostei muito de falar contigo- disse quando iamos a sair do quarto e eu sorri.

Descemos as escadas e fomos para a sala onde ja estavam todos sentados para ver-nos a tocar.... Ai que vergonha.

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora