Capítulo 19

2.7K 190 33
                                    

Durante o jantar a ema e os meninos estavam a combinar fazer uma sessão de cinema mas eu nem tava a ligar muito... Estava distraída com os meus pensamentos até que oiço alguém chamar-me.

-Anh? O que? - disse saindo dos meus pensamentos

-Finalmente!! - disse chris

-Estavamos aqui a chamar-te e tu nem respondias!! - disse o ryan.

-Ah desculpem?? - disse- o que é que estavam a dizer?

-Nos estávamos a perguntar se tu querias ver o filme connosco?- perguntou o justin

-Ah, não obrigada! - disse voltando a olhar para o comer que estava lá praticamente todo.

-oh, anda lá vicky!! Por favor! - disse Chris fazendo olhinhos

-Sim, vá lá!! Por nós!! - disse ryan se juntando ao Chris

-Aff, Ok!! Mas só vejo o filme e depois vou dormir!! - disse e os dois comemoraram

Terminamos de jantar e fomos para a sala, distribuímos tarefas, a ema, o ryan e o Chris ficavam a arrumar a sala e a escolher o filme e eu e o justin íamos fazer pipocas, não me senti muita a vontade porque quem distribuiu as tarefas foi o ryan e chris.
Fui para a cozinha sem esperar pelo o justin, a presença dele deixa-me nervosa, claro que tento não demonstrar isso mas é quase impossível.

Comecei a por as coisas a jeito e fui buscar o tacho, que estava na prateleira de cima. Eu abri o armário e vi que o tacho estava lá muito em cima, comecei a pular quem nem uma doida mas não consegui apanhar o tacho, voltei a tentar mas foi impossível. Quando estava quase a decidir, sinto uma presença atrás de mim que me pegou pela cintura e levantou-me sem problema nenhum e eu agarrei o tacho.

-Obrigada!! - agradeci e olhei para a pessoa que ainda me agarrava, e assustei-me quando vi que era o justin.

Ele ficou a me encarar e eu fiz o mesmo, os olhos deles são tão lindos, são castanho cor de mel... Ele é tão lindo!! Desci o meu olhar para os seus lábios e fiquei a olhar...mas espera ai, o que é que é uma tou a fazer?? Sai do meu transe e olhei para as mãos deles que continuavam na minha cintura.

-Amh...ja p.podes me largar!! - disse com a voz fraca.

E foi o que ele fez!

-Ah desculpa!! - disse coçando a parte de trás da cabeça.

-Nao faz mal!! - disse de costas para ele, não o consigo encarar. Comecei a fazer as pipocas sem olhar para ele.

-Vicky?? - chamou-me

-hum! - murmurei

-Achas que podemos falar??

-Sobre o que?? - Perguntei ganhando coragem para o olhar.

-Sobre a nossa discussão!! Desculpa, eu não queria dizer aquilo ta? É que eu não gosto de ver as pessoas que amo a serem insultada!! - disse ele e eu fiquei magoada por o que tinha acabado de ouvir, não foi por ele ter pedido desculpas, não... Eu até achei bem, foi mais por ele ter dito que amava a ema.

-ok... Eu so...-respirei fundo- só não faz mal! - disse voltando a olhar para o tacho, e controlando a vontade enorme que tinha de chorar.

-Estou perdoado?? É que sabes, eu não queria mesmo dizer aquilo, ainda por cima a uma belieber!! - disse ele nervoso.

-Nao... Tudo bem!! Estas perdoado!! - disse com voz fraca mas ele ouviu porque eu ouvi ele respirar de alívio.

-Ai vicky, nem sabes o peso que tiraste de cima de mim!! - disse ele, e eu apenas assenti ainda tomando atenção às pipocas.

Desliguei o fogão quando achei que as pipocas já estavam feitas e pus dentro de uma taça, enquanto o justin foi buscar os sumos.

Depois fomos os dois para a sala com as cenas onde já estavam todos sentados nos sitios e o filme já pronto para dar o play.

-Graças a Deus!! - disse o ryan

-Tava a ver quem não, demorou essas pipocas!! - disse o Christian, sorrindo malicioso para mim e para o justin e eu apenas revirei os olhos.

O justin sentou -se ao lado da ema e eu sentei-me entre o justin e o Chris.

-Que filme é que vamos ver?- perguntei.

-Diversao macabra! - disse ryan com um sorriso maldoso nos lábios.

-Ai não!! Esse filme tem palhaços, por favor esse não!!

-O que foi maninha, tas com medo dos palhaços?- perguntou gargalhando

-Vai ver esse filme é depois quero ver quem é que vai ficar com medo dos palhaços!! - disse

-Ja viste o filme?? - perguntou o chris

-ja!! - disse, eu já vim quase todos os filmes de terror que existe- mas podemos ver na mesma, eu vou ter medo na mesma, a partir do momento que tem palhaços!! - disse e eles riram

-Ok, vamos mas é começar a ver o filme!! - disse o justin

E o ryan deu play ao filme!!

Espero que tenham gostado!!

Votem e comentem

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora