Passado 1 semana
Pov de Vicky
Hoje é sexta feira já passou uma semana desde que eu conheci os meninos.
Tou a arrumar as minhas malas porque a minha mãe obrigou-me a ir com ela e com a ema passar o fim de semana numa quinta com o justin e a mãe do justin e alguns amigos.
Aff, eu não quero ir mas a minha mãe obrigou-me e ainda por cima vamos ficar até segunda a tarde porque na segunda feira é feriado..eu devo ter andado a mandar pedras para a cruz para ter de ficar numa casa com o justin e a minha irmã.
Podemos dizer que durante esta semana nada me correu bem. Primeiro a minha irmã, depois discuti com o Gonçalo e por fim o Miguel apareceu.
Sim ele apareceu nem me quero lembrar do nosso reencontro.
Sou retirada dos meus pensamentos com a minha mãe a gritar.
-VICKY, DESPACHA-TE!! - gritou da sala.
-VOU JA!! - disse e peguei na mala já feita e desci as escadas- já ca tou!!
Estava todos na sala realmente só faltava eu.
-Graças a Deus!! - disse a ema.
-Va vamos!! - disse a minha mãe.
Peguei na mala e coloquei-a no carro. E entrei na parte de trás do carro, sentei-me e coloquei os donos e fui a viagem toda a ouvir música.
Não me apetece falar com ninguém, eu so preciso que me deixem sossegada durante este fim de semana todo.
Chegamos à tal quinta e ela simplesmente era linda, com muitos animais e uma casa enorme.
Saimos todos do carro e estava lá a pattie, o justin, o chris, o ryan e outro menino deve ser o chaz, ainda não falei com ele, todos à porta de casa.
Ema foi a correr e saltou para os braços do justin e eu tentei ignorar esse ato e continuei a andar como se não fosse nada. Eu realmente tenho muitos ciúmes dela com ele, mas tento esconder ao máximo, nem precisa de saber isso.
Cheguei perto da pattie e ela deu-me um beijo e abraçou-me com força.
-Que saudades querida!! - disse
-Eu também tinha! - disse e sai do abraço e deu um pequeno sorriso, não tou com muita disposição.
-Ta tudo bem?? - perguntou preocupada.
-Sim ta, obrigada pela preocupação!! - disse e fui cumprimentar os outros.
A seguir vinha o justin que estava com a ema no colo apenas acenei e ele acenou de volta depois veio o chris e o ryan, que quase me esmagaram e eu só ria com as suas idiotices.
-Ai vicky que saudades!! - disse ryan me esmagando.
-pois, mas se tu não me largares eu vou ficar esmagada por ti! - disse e ele soltou-me logo.
-Desculpa!! - disse, eu sorri.
-Olha vicky, deixa-me apresentar-te o meu amigo Charles somers. - disse e esse tal Charles deu-lhe uma pancada na cabeça. - hey!!- reclamou esfregando a mão no sitio onde o "charles" lhe tinha batido.
-podes-me tratar por chaz, mas por favor não me chames de Charles!! - disse e eu ri.
-Tudo bem, eu também já te conhecia!! - disse e ele olhou para mim. -como?
-justin bieber
-Ah já vi que temos belieber na zona!! - disse e eu ri
-yah, mas passando a frente..eu so Victoria mas podes me tratar por vicky!!
-eu já sabia quem tu eras!! - disse ele sorrindo divertido
-Ai é?? Como?- perguntei confusa.
-Estes pancas, tiveram a semana inteira a falar de ti!! - apontou para o ryan e o Chris e eu sorri envergonhada.
- Ok, não esperava tanto!!- disse
-MENINOS, VAMOS ENTRAR!!- gritou pattie para nós e assim o fizemos.
A pattie mostrou-nos a casa, eu achei muito bonita, era enorme, depois foi para a zona dos quartos e o meu ficava em frente do quarto do Chris e ao lado tinha o do justin e ema e o outro era do ryan.
Só espero não ouvir gemidos!! - disse para mim mesma.
Decidi ficar no quarto, nem fui jantar... Não quero encomendar ninguém com a minha má disposiçao.
Peguei no meu pijama que era uma calças de fato de treino e uma t-shirt do gonçalo e na minha roupa interior e fui tomar banho.Sai do banho já eram 9h da noite, decidi ficar um bocado nas redes sociais e quando me cansei puxei os cobertores para cima e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016