Eu e o Gonçalo começamos a tratar das coisas e decidimos chamar a sofia para ajudar.
Liguei-le e disse para vir ha casa do meu pai mas nao disse que o Gonçalo tinha voltado.
Passado 15 min. a campainha toca e eu fui abrir a porta. Era a sofia.
-PARABENS!!- disse ela saltando para cima de mim
-Obrigada!- disse recuperando e abraçando-a de volta- Tenho uma surpresa para ti.- disse animada
-Nao devia ser ao contrario!!- disse confusa
-Sim, mas tu vais gostar desta!!- disse puxando-a para a sala onde estava o gonaço- Ate eu gostei
Assim que ela entrou na sala e viu o gonçalo correu logo para o abraça-lo. Achei isso extremamente fofo. Realmente eles deviam namorar mas ambos sao teimosos.
-Tinha saudades!- disse sofia abraçada a ele
-Eu tambem tinha!- disse gonçalo com um sorriso.
-Porque é que foste embora?- perguntou ela
-Porque tinha de resolver um assunto de ha muito tempo!!- disse ele olhando para mim.
-Que assunto?- perguntei curiosa
-O miguel- disse fazendo pausa mas logo continuou- Ele nao te vai voltar a chatear.
Suspirei de alivio, Nao quero falar sobre isso hoje por isso nao perguntei nada.
-Vamos tratar das coisas?- perguntou gonçalo para mudar de assunto. Nos duas assentimos.
Passamos a tarde quase toda a convidar pessoas para irem ha minha festa de aniversario que iria ser numa discoteca.
Ja passava das 6h da tarde quando mandei a mensagem ao justin a dizer a hora e o local e a unica resposta que tive foi "Nao sei se vou puder ir, desculpa vicky...resto de dia feliz! Bjs"
Se maguou? Obvio, mas nao me posso prender a ele.
Mas merda, eu queria que ele fosse, ele tornou-se uma pessoa importante nestes ultimos dias, mais importante do que ja era.
-O que foi?- perguntou a sofia vendo-me pensativa
-Nao é nada!- disse
-Oh vicky, de certeza que é alguma coisa, ficaste assim desde que recebeste a ultima mensagem!- disse
-Bem...é so que...o justin disse que nao sabia se vinha ha minha festa!!- disse
-Quem? O justin Bieber?- perguntou e eu assenti- wow, nao sabia que o tinhas convidado.
-Pois, eu convidei-o!!- disse
-Mas ele nao é o namorado da tua irma?- perguntou
-Era...eles acabaram...e nos agora estavamos a dar.nos bem e eu queria que ele viesse!- disse- Olha, esquece...isto é uma parvoice!
-Nao vicky, nao é! É normal tu ficares assim, afinal ele é teu idolo e agora amigo!!
-Pois isso eu ja nao sei...- dissse pensantiva. - Bem mas vamos mudar de assunto! Vamos falar sobre o qu vamos vestir logo ha noite!- disse e sofia bateu palmas animada.
Fomos para o meu closet e procuramos algo para eu vestir ja que sofia iria a casa trocar de roupa e o gonçalo ja tinha ido embora.
Passamos 1h enfiadas no closet e finalmente encontramos a roupa perfeita para eu usar.
Despedi-me da sofia e ela foi embora e antes disse que nos encontravamos na dicoteca por volta das 9h ja que eu tinha dito aos convidados para la estarem as 10h.
Voltei para o quarto e fui para a casa de banho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016