Capítulo 51

2.2K 172 21
                                    

Pov de Victoria James

Acordei com algo pesado em cima de mim, e quando vou ver o que é, encontro o justin deitado atras de mim a dormir profundamente.

O que? O que é que ele esta aqui a fazer? Porque é que ele esta agarrado a mim?

Senti vontade de fazer xixi, entao levantei-me da cama sem acordar o justin e fui ha casa de banho.

Quando sai da casa de banho, encontrei o justin todo esparramado na cama ainda a dormir..ri com aquilo. Como nao tinha nada para fazer, decidi ir preparar o pequeno-almoço, ja que ele me deixou dormir aqui o minimo que eu posso fazer é o pequeno-almoço.

Desci para a cozinha e comecei a remexer aquilo tudo ate encontrar as coisas que queria.

Peguei num pao, na manteiga  no queijo e comecei a fazer tostas e depois aqueci o leite e fui ha procura do chocolate e do cafe...durante isso estava a cantar o purpose baixinho. Terminei de fazer o comer e fui começando a colocar a mesa.

-Uau..devia de te trazer mais vezes para casa!!- disse aquela voz rouca fazendo com que eu me assustasse.

-Caralho, justin!! Que susto!- disse com as maos no peito.

-Desculpa vicky!!- disse contendo o riso- Mas é verdade, eu tenho mesmo de te trazer para aqui!!- disse sorridente.

-Ai sim? Porque?- perguntei fingindo que nao entendi

-Porque assim o meu pequeno-almoço é assim todos os dias!- disse e eu ri.

-Ta assim com tao bom aspeto?

-Obvio...normalmente so bebo um pacote de leite e agora chego aqui e vejo tostas e leite para beber com cafe ou chocolate..- disse e eu ri.

-okok...vamos mas é comer entao!!- disse e ele assentiu.

Sentamo-nos ha mesa e ele começou a comer desesperadamente parecia que nao comia ha dias e eu ri da situaçao.

-O que foi??- perguntou com a boca cheia de comida e eu voltei a rir.

-Nada,nada...simplesmente mete piada ver-te a comer!- disse

-Como é que achas que eu tenho este corpo?- Perguntou aponta para o seu corpo-É preciso muita comida e desperto para eu ficar assim gostoso e sexy!- disse ele

-Convencido!- disse eu rindo das coisas que ele ta a dizer.

-Convencido nao! Realista! Isso sim!- disse ele feliz

-okok ja nem digo mais nada!- disse

Terminamos de comer e ele ajudou-m a limpar a cozinha.

-Obrigada pelo o pequeno-almoço!- disse ele

-De nada!- disse- Justin!- chamei-o.

Nos estavamos na sala ja!

-Sim!!- respondeu

-Eu tenho de ir ja para casa!!- disse eu

-Ja??- perguntou

-Sim, o meu pai deve estar preocupado comigo!- disse

-ok, tu é que sabes!!- disse ele- Eu levo-te a casa!

-Nao..nao é preciso!- disse- Nao quero causar mais nenhum incomodo!

-Ah nao incomodas nada! Vamos logo!- disse ele levantando-se do sofa e pegando na chave do seu carro.- Vamos?

Eu assenti com a cabeça e segui-o.

Ele entrou dentro do carro e eu fiz o mesmo. Durante o caminho fomos ouvindo radio e fomos cantando baixinho.

Chegamos na frente da casa do meu pai e ele estacionou o carro. Fiquei sem saber o que dizer, nao sei se lhe dava um beijo ou me ia embora ou simplesmente me ia embora..

-Bem adeus!- disse ele.

-Adeus!- disse virando-me para ele e por impulso abracei-o- Obrigada por tudo, a serio!- disse baixinho e reparei que ele se arrepiou.

-De nada pequena, sempre que precisares!- disse ele.

Larguei-o e dei-lhe um beijo na bochecha, quase que foi nos labios, e ele deu-me um beijo na testa, sorri com o ato.

-Adeus!- disse e agarrei nas minhas coisas e depois sai do carro.

Caminhei ate ha porta de casa e ouvi o carro dele arrancar e olhei para tras e ja la nao estava o carro. Entrei em casa e nao estava la ninguem, devem ter ido trabalhar.

Fui ate ao meu quarto e fui tomar banho, pois ainda estava com a roupa que ele me tinha emprestado e vi uma roupa mais confortavel e fui me sentar na cama com o Pc no meu colo.

Votem e comentem!

Este capitulo é o do sabado, eu no sabado nao tive tempo de publicar por isso aqui ta!




O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora