Capítulo 69

987 66 12
                                    

Terminamos o beijo e o Justin sorriu para mim sapeca enquanto eu lhe olhava envergonhada.

-Ja me tinha esquecido do sabor dos teus labios.- disse ele

-Hm pois! Temos de ir.- disse levantando-me rapidamente do chao.

-Vicky estas bem? Nao gostaste?- perguntou preocupado.

-Nao é isso, só estamos atrasados.-disse mudando de assunto.

-Nao vicky, diz!- disse ele

-Justin para de ser chato e anda!- disse -Queres que chegue atrasada á quimio?!

-Nao mas...

-Não há mas, vamos e acabou!- disse indo em direção à porta de saida.

[...]

Chegamos ao Hospital e a medica veio ter connosco.

-Ola Victoria, Ola Justin..dado ao resultado da quimio anterior so precisas de fazer 2 horas de quimio.- disse ela

-A serio?- perguntei animada

-Sim, a serio! Vamos andando?- perguntou e nos assentimos.

A medica colocou-me os fios todos que tinha de por depois de eu me sentar. O justin so observava como sempre.

-Pronto agora ja sabes ficas aqui!- disse- Se precisares de alguma coisa mandem-me chamar.- disse e saiu da sala.

Na sala eu era uma das mais jovens sem contar com uma menina que estava la, eu tenho pena dela tão nova e ja tem de fazer estes tratamentos tao cansativos, ela é muito fofa, quando ela nos viu acenou logo, ela adora o Justin.

-Oi querida, tudo bem?- perguntei

-Sim so estou um bocado cansada!- disse ela

-A tua mae?- perguntou o Justin

-Teve de ir la fora falar com a medica!- disse com um sorriso pequeno.

-Hm esta bem! E sentes-te bem?- perguntou

-Sim muito melhor desde que voces chegarem!_ disse ela

-Oiw que fofa!- disse-lhe eu- Espero que melhores rapidamente.

Ela e o Justin continuaram a falar, ela so tem 8 anos e ja pensa como pessoas grandes, a serio ela é uma miuda tão querida e tem um lado de ver as coisas muito positivo.

Deixei-os conversar e fiqui calada a olha-los, o justin vai sr um otimo pai, ele é muito amavel com as crianças.

Os meus pensamentos voaram para o beijo de à bocado que realmente me deixou confusa, eu não percebo, nós somos so amigos mais nada, acho eu, pelo menos era o que eu pensava que seriamos.

Eu gosto muito dele mas muito mesmo mas nao quero me meter entre ele e a Ema, apesar de eles serem so amigos e ela ter-me feito muito mal ao longo destes anos todos eu nao quero que ela sofra por ser trocada por uma pessoa como eu alem disso que esta doente.

Nestes ultimos meses eu e o Justin aproxima-mo-nos muito por causa da minha doença e por ele ter me ajudado em tudo, adoro a nossa proximidade e nao quero estragar tudo. Apesar de eu ter adorado o beijo e acho que toda a gente percebe que gosto muito dele sei la. Há muita coisa a afastar-mo-nos como a juntar-mo-nos, por isso é que é tao confuso.

POV de Justin Bieber

Depois do beijo a vicky ficou um pouco distante e estranha.

No Hospital eu fiquei a falar com a menina que estava la.

-Justin!- chamou ela

-Diz pequena!

-Porque é que tu e a vic nao namoram?- perguntou baixinho para a vicky nao ouvir e eu ri

-Sabes pequena é complicado. Eu vou ser pai mas a mae nao é a vicky entao é dificil.- tentei explicar-lhe.

-Mas isso nao quer dizer nada voces podem namorar na mesma porque a minha mama e o meu papa estao separados e o meu papa tem outra namorada.- disse ela

-E isso nao é mau?- perguntei

-Nao é muito, eles continuam a gostar muito de mim!- disse ela

-Tens razao! Isso é um pensamento muito maduro!- disse dando-lhe um sorriso.

-Obrigada.- disse ela com uma voz super fofa.

Olhei para o lado e vi que a vicky tinha adormecido. Olhei para para o telemovel e vi que faltava ainda 1 hora para o tratamento acabar. Decidi não acorda-la e levantei-me, dei-lhe um beijo na testa, pisquei o olho a menina e fui ate á cafetaria.

Pedi um cafe e fiquei sentado no bar. 

Eu gostei muito do beijo mas nao sei se ela deve ter gostado, ela ficou muito estranha. Eu sei que nao temos nada mas este tempo que passamos juntos foi muito bom. A bel tem razao eu vou gostar do meu filho mesmo se tiver com a vicky mas a pergunta é: Sera que ela quer algo comigo?

Eu sei que ja magoei e que a minha vida nao é facil, mas eu gosto bastante da vicky, mas muito mesmo. Eu nao gosto da proximidade que ela tem com o ryan, eles estao sempre muito juntos e eu nao gosto nada disso. Sse estou com ciumes? Talvez . Mas nao posso fazer nada para mudar isso porque discutir com a vicky é o mesmo que nao discutir porque ela nao ouve ninguem têm sempre de ter razão.Ela é muito teimosa, mas muito mesmo, ele defende tudo em que acredita e defende isso com unhas e dentes mesmo estando doente. 

Ela não teve medo de enfrentar a sua doença, ao inicio foi um choque para ela mas agora ela nao tem medo. É a rapariga mais orgulhosa e independente que eu conheço e isso irrita-me porque eu nao consigo fazer nada para mudar isso.

Terminei de beber o cafe e decidi voltar, a vicky ainda continuava a dormir, sentei-me do seu lado e fiquei a olhar para ela  e a pensar como tudo podia ser diferente.

Vi que ela se estava a mexer lentamente, e acordou.

-Ola dorminhoca!_ disse baixinho- Sentes te bem?

-Mais ou menos, sinto-me apenas cansada!- disse ela- Ainda falta muito?

Olhei para o relogio e respondi:

-Não, esta quase!

-Hm esta bem!- falou ela com uma voz cansada.- disse.

A medica entrou na sala e veio ter connosco

-Esta tudo bem?- perguntou à vicky.

-Sim, estou so cansada!- respondeu.

-Isso é normal!- ela olhou para a maquina onde a vicky estava ligada- Vou chamar o enfermeiro para vir te ajudar.

-Okay, e depois eu tenho de voltar quando ca?- perguntou.

-Para a semana, os seus resultados estao cada vez melhores e isso significa que vai começar a vir cada vez menos vezes ate passar um mes e depois fazemos novos exames, para ter a certeza que esta tudo a correr melhor.

-Entao isso significa que os tratamentos estao a fazer resultados?- perguntei

-Sim estao, e os resultados sao muito positivos- disse ela e olhou para a vicky- Eu vou chamar o enfermeiro, já venho.

A medica saiu e eu disse:

-Tu ainda querias não fazer os tratamentos!

-É parece que tinhas razoa!- disse ela- Obrigadaa

-De nada, eu faço tudo por ti.-disse  e ela sorriu sem saber o que dizer.

O enfermeiro enteou na sala e ajudou a vicky a tirar os fios do tratamento, eu desviei-me um bocado para ele poder trabalhar à vontade.

Eles estavam cheios de sorrisinhos um para o outro, nao gostei nada disso, mas nada mesmo, quando ele terminou a vicky veio ter comigo toda sorridente e perguntou:

-Vamos?

-Vamos!- respondi emburrado

-O que é que foi?- perguntou ela sem entender depois de termos saido do hospital

-Nada!- disse caminhando até ao carro.


Bem leitores'zinhos espero que tenham gostado

Votem e comentem

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora