capítulo 14

2.6K 176 74
                                    

Pov de Justin Bieber

Depois de ter ouvido a discussão da Ema e da Vicky,  não me controlei e disse coisas horríveis à vicky.  só percebi que fiz merda suando vi ela a baixar a cabeça e subir para o quarto.  Mas também querem o que?  Que ficasse de braços cruzados enquanto ela agredia verbalmente a minha namorada mas é quem nem pensem.

Ema chorava nos meus braços.

-Chiu amor,  não chores mais!! - dizia reconfortado ema.

-Tu viste justin,  ele não gosta de mim,  viste as casas horríveis que ela disse sobre mim... Eu não sei o porque de ela me odiar tanto!! - disse chorando mais e eu apertei-a mais contra mim.

-Nao fiques assim amor,  já passou!!

-Obrigada,  por me defenderes, príncipe! - disse e beijou-me.

-De nada,  sempre que precisares.  Achas que fui muito duro com a tua irmã?? -perguntei para a ema.

-Nao... Aquele monstro merecia pior!! - então porque é que me sinto culpado pensei para comigo.

-Ok!! - respondi simples

-Vamos ver um filme?  - perguntou e eu assenti com a cabeça.

Ema colocou um filme a dar e ficamos a ver agarradinhos.  Terminou o filme e eu decidi ir para casa, estava cansado.  Despedi-me da ema e fui para casa.

Quando cheguei a casa vi que a minha mãe estava na sala a ver o seu programa da tarde e sentei-me ao seu lado.  Fiquei um pouco pensativo,  eu acho que fui muito duro com a vicky mas mesmo assim acho que ela não teria ter dito aquilo á ema.  E depois do que a ema me tem contado sobre a vicky a minha opinião mudou muito.. Eu não acreditei muito no que a ema disse ao início mas agora a vicky ta-se a revelar.

Fui retirado dos meus pensamentos com a minha mãe a chamar-me.

-Justin,  Justin!!

-Sim... Diz!! - digo ainda saindo do transe.

-Esta tudo bem?  Pareces distante!! - conto ou não conto.

-Mais ou menos!! - disse

-O que se passou filho? - perguntou preocupada.

-bem eu apanhei a ema e a vicky no meio de uma discussão e ouvi a vicky dizer coisas horríveis à ema e como a ema não fez nada eu intervir... E... Bem.. Eu fui duro nas coisas que disse!! - disse e a minha mãe ficou a olhar para mim.

-Duro como assim? - perguntou s si não respondi- Justin drew bieber.

-Okok,  eu disse-lhe que ela era uma mal-amada e esquisita!!- disse e a minha mãe olhou para mim sério.

-Justin drew bieber eu nem sei o que hei de fazer contigo!!  Tu achas bem teres dito isso á vicky??

-Acho,  Principalmente depois de ter ouvido falar mal da irmã... Da minha namorada.

-Isso é razão para te meteres!  Anh?  Tu não tinhas nada de intervir numa discussão de irmãs.

-eu sei..- disse baixando a cabeça

-Principalmente porque ela é belieber,  como é tu achas que ela ficou depois de a teres tratado mal?  Ela é tua fã, olha que não deve ser fácil ouvir aquilo que tu disseste de um ídolo,  se já de uma pessoa normal é o que é... Então imagino de um idolo- disse a minha mãe,  putz tinha me esquecido que ela é belieber...

-Ai mãe,  eu fui horrível!!

-Ainda bem que admites... Agora vai-lhe pedir desculpas!!

-Ai não,  isso eu não vou... Não agora que ela deve tar-me odiando!!

-ok,  mas tu vais ter que lhe pedir!

-Sim,  sim eu sei!! Sou um ídolo horrível.

-Es mesmo!!

-hey,  mãe!! - disse sentindo -me ofendido

-Tou a brincar,  mas eu acho que foste muito bruto com o que disseste!!

-Eu sei... Vou-me deitar!! -disse e beijei a testa da minha mãe.

-Vai lá meu filho,  e dorme sobre o assunto!!

-Assim o farei,  até amanhã!!

Subi as escadas para o meu quarto e deitei-me na cama.

Se calhar fui muito duro com a vicky,  mas eu depois peço-lhe desculpas...acabei por adormecer a pensar nela.


Votem e comentem

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora