Capítulo 11

3.1K 188 32
                                    

Acordei com o despertador a tocar e vi que eram 7h e fui tomar banho, hoje nao estou com espirito para correr.

Terminei o meu banho, vesti umas calças e uma camisola de manga comprida, e passei um pouco de perfume, apanhei o cabelo num coque e desci.

Na mesa estava la a minha mae, a minha irma ainda deve estar a dormir, mas tambem nao a vou acordar.

-Bom dia mae!!- disse e fui fazer o meu pequeno almoço, a relaçao minha e da minha mae nao é muito boa, porque esta quase sempre do lado da minha irma, e eu sou sempre a ma da fita, mas eu ja nem ligo muito a isso, apesar de magoar um pouco, porque parece que a minha familia esta sempre contra mim.

-Bom dia vicky!!- disse ja terminando o seu pequeno almoço- Eu ja vou andando para o meu trabalho, quando chegar quero a casa limpa e a loiça lavada.- eu podia simplesmente reclamar mas eu ja sabia que iria apanhar entao so assenti.

Ela saiu e eu terminei o meu pequeno almoço, peguei nas minhas coisas e sai de casa. No preciso momento em que saio de casa o gonçalo tambem o faz, e assim que olhamos um para o outro rimos.

-Achas bem sairmos ao mesmo tempo de casa?- disse brincando com ele

-Acho, temos as mentes ligadas!- disse ele rindo

-Vamos andando!!- disse e começamos a andar.

Durante o caminho, o gonçalo recebe uma mensagem da sofia a dizer para passar pela casa dela porque ele ia connosco e foi o que fizemos, fizemos um pequeno desvio e fomos ate a casa dela. O gonçalo mandou mensagem a ela a dizer que ja estavamos ha espera dela e logo a seguir ela sai a correr de casa e vem na nossa direçao.

-BOM DIA!!- disse ela toda animada

-Uau, tanta animaçao para ir para a escola!!- disse 

-Pois é mesmo, onde foste arranjar essa energia que eu tambem quero!- disse o gonçalo.

-Nao sei, so acordei bem disposta!- disse sorridente

-Sei...- disse e ela olhou para mim

-Vamos andando porque ja esta tarde!- disse ela, olhando para o relogio.

-Ok!!- dissemos eu e o gonçalo em coro.

Fomos andando para a escola, no caminho conversamos sobre varios assuntos e um deles foi sobre o justin e o miguel, porque eu sei que o justin ouviu aquela conversa, tenho quase a certeza.

As unicas pessoas que sabem da historia do miguel é a sofia e o gonçalo mais ninguem, nem faço intençoes que as outras pessoas saibam.

Mas confesso que fiquei com medo de ele voltar, eu passei muitos momentos bons com o miguel mas tambem maus.

Chegamos á escola e ficamos no nosso cantinho como ainda nao tinha tocado,  vi a minha irma a chegar a escola com justi, porra mas estes agora nao se largam é? Ela parecia irritada, despediu-se do justin e entrou na escola...o justin disse-lhe alguma coisa ao ouvido e ela sorriu para ele..ai quem me dera ser ela..ok parei. desviei o meu olhar daquela cena e voltei a olhar para a sofia e o gonçalo que  me encaravam.

-O que foi??- perguntei

-Tas bem??- perguntou a sofia

-Sim, nao precisam de estar a perguntar isso cada vez que eu vejo a minha irma e o justin, isso cansa!- disse irritada

-Desculpa, mas nos so estamos preocupados!- disse o gonçalo

-Eu sei, mas eu ja disse que nao me faz diferença!!- disse tentando acreditar na minha propria mentira.

-Anhanh! E nos acreditamos!- disse a sofia.

-Se nao acreditam o problema é vosso!!- disse e levantei-me e comecei a andar em direçao á sala, eles ainda me chamaram mas eu continuei a andar.

Ai que raiva, estao sempre a perguntar se estou bem..claro que nao, mas eu tenho de ser forte! Qual é a belieber que gostava de ver o seu idolo a namorar com a sua irma, e ainda por cima a relaçao delas é pessima...eu acho que nenhuma, mas eu falo por im.

Eu detesto a ideia de ver o justin com ela, detesto mesmo.

O sinal tocou e eu sentei-me na minha mesa e enquanto os outros alunos entravam e sentavam-se nos seus lugares, o gonçalo e a sofia ainda olharam para mim mas eu deviei o olhar e depois a stora entrou e assim começou a aula.


Votem e comentem

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora