Passado 3 meses
Depois daquele dia nunca mais falei com o justin, decidi me afastar. O Gonçalo naquele dia deixou-me dormir na casa dele, ele foi um amor, ele ouviu-me, ele nao dormiu comigo ficou a noite toda acordado comigo porque eu nao conseguia parar de chorar. Eu ainda o amo, eu sei que nao tivemos nada de especial, nao tivemos uma relaçao mas ele é muito importante e ajudou-me na fase mais dificil da minha vida, salvou-me do miguel. Ele podia me ter dito, eu nao queria ter ficado a saber com tanta gente a ver, eu queria ter estado preparada para a noticia, quer dizer eu nem sei se algum dia iria estar preparada para aquela noticia.
A unica coisa que sei sobre eles, é que a ema esta quase a ter o bebe, e vejo-os todos os dias, felizes como nunca. Eles entraram numa relaçao oficial ate saiu nas revistas.
Eu deixei de fazer as quimios, a medica disse que ja nao era preciso fazer, mas que voltasse a sentir algum sintoma que voltasse la, e ate agora esta tudo bem.
A minha escola esta quase a terminar, falta apenas uma semana. Eu, a sofia e o Gonaçlo estamos a pensar em sair do pais, procurar novos ares, eu confesso que ja estou farta de andar por aqui. Eu quero uma coisa mais calma. Eu ja falei com o meu pai sobre isso e ele disse que achava bem porque eu precisava de sair daqui e ele disse que quando nos soubermos o destino que avisasse para ele comprar as passagens.
Neste momento estou na escola, vim á casa de banho sozinha porque a sofia e o Gonçalo ficaram a conversar, eu acho que eles deviam namorar. Eles estao apaixonados um pelo o outro so que nao querem admitir.
Entrei na casa de banho e fiz as minhas necessidades, ouvi que alguem tinha entrado na casa de banho e eu conhecia bem esta voz, era a ema, e ela estava a falar ao telemovel.
Ema: Sim, eu sei o Justin nao desconfia de nada!- disse ela ao telefone.- Ele esta previsto nascer para a semana!_ disse- Nao Thomas, eu quero conseguir ter algum dinheiro antes de dizer que o filho nao é dele!- disse ela e a minha boca abriu-se em choque- sim meu amor depois nos vamos ser felizes quando eu tirar o dinheiro ao bieber.- disse ela e depois deixei de ouvir a conversa porque ela saiu da casa de banho.
Como assim o filho não é do Justin? Eu nao acredito aquela puta foi capaz de fazer isto ao Justin. Eu tenho de lhe contar, mas ele nao vai acreditar em mim, como sempre. Se for como da ultima vez ele nao ligou nada áquilo que eu digo, eu nao quero que ele sofra mas se lhe for dizer ele nao vai acreditar em mim. Ele vai ter que descobrir sozinho.
Alem disso eu nem sequer quero falar com ele, mas tambem nao lhe desejo mal, mas porra ele é que sabe o que faz da vida. Foi ele que escolheu ficar com ela.
Sai da casa de banho e fui ter com o Gonçalo e com a sofia que continuavam no mesmo sitio, eu ainda estava em choque com a noticia.
-O que é que se passa vicky? Parece que viste um fantasma. Estas bem?- Perguntou a sofia
-Sim sim, nao se preocupem.- disse- Eu so me assutei com um lagarto que passou aos meus pes.- menti
-Hum esta bem.- disseram voltando a sua conversa.
-Meninos, ja decidiram para onde vamos quando acabarmos a escola?- perguntei tentando parar de pensar no que tinha ouvido a ema a falar.
-Eu pensei que pudessemos ir para a california!_ disse a sofia
-Eu pensei em Portugal, é um pais muito calmo.- disse o Gonçalo
-Mas california tem muitas praias!_ disse a sofia
-E portugal tambem Burra!_ disse ele e eu ri
-E tu vicky? Para onde queres ir?- perguntou a sofia
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016