Acordei com o despertador a tocar, eram 6h da manha, a escola so começa as 8:30h mas eu acordo a esta hora para ir correr.
Levantei-me da cama, vesti a minha roupa para correr (uns calçoes e uma t-shirt mas como estava frio eu vesti um casaco tambem), peguei no meu telemovel e sai do quarto.
Fui ate a cozinha e apanhei um susto quando vi um ser virado para a bancada de costas para mim com o um copo na mao, nao estava a espera de encontrar ninguem acordado a esta hora.
-Bom dia!! -disse e ele saltou, senti vontade de rir mas controlei-me.
-Bom dia!! - disse ele virando-se para mim, nunca pensei pôder ve-lo logo de manha, ele ainda tava com a cara de sono.
-So vim aqui buscar uma garrafa de agua e ja tou de saida..- disse sem olhar nos olhos dele para nao gaguejar. E fui buscar a garrafa de agua que estava no armario.
-Ah ok!! - disse- Posso fazer-te uma pergunta?
-Sim... -digo guardando a garrafa na mala pequena
-Vais onde??
-Correr!! E se perguntarem por mim podes dizer que nao sabes se faz favor!!- pedi
-ok!! - disse ele
-Adeus!! - disse e sai pela porta de tras, ainda consegui ouvir ele a dizer um "xau"
Pus os fones nos ouvidos e fui dar a minha volta matinal, acho que ninguém daquela casa sabe que corro todos os dias pois sao sempre os ultimos a acordar, so o justin é que sabe que corro de manha e espero que nao diga nada pois pedi segredo.
Acabei a minha volta e ja eram 7h da manha, merda, entrei em casa e subi as escadas a correr e com isso trombei em alguem. Quase cai mas essa mesma pessoa me agarrou.
-Desculpa, eu nao te vi!! - disse e tentei sair dos braços da pessoa, ainda nao tinha visto quem era mas pela força, acho que era um homem-Eu tou a ficar atrasada!!
- Ok, mas para a proxima tem mais cuidado!! - disse aquela linda voz e logo a seguir solto-me.
Nem olhei para tras, entrei logo do quarto e despi a roupa e entrei no banheiro.
Tomei o meu banho e logo a seguir, vesti umas roupas confortaveis, como os leggins pretas e uma camisa branca. Eu nao uso roupas muito provocativas, acho que uma mulher para ser bonita nao precisa de mostrar tudo como ha la na escola, ou tipo a minha irmã..
Deve ser por isso que eu nao chamo a atençao de muitos rapazes, ou se chaml é ao para me magoarem.
Acabei de me arranjar e desci. Ja estavam todos na mesa, so faltava eu.
-Es sempre a mesma coisa, acordas sempre tarde!! - disse a minha mae. Justin ia falar mas eu olhei para ele, e acho que ele percebeu e calou-se.
- desculpa, se o despertador nao tocou!! - disse inventando uma desculpa
-oh tadinha da minha maninha. - disse a ema
-Cala-te Ema, a conversa nao é contigo!! - disse e ele ia falar algo mas a a campainha tocou - Eu vou deve ser o gonçalo!- disse e levantei-me da mesa- adeus a todos -disse e o único que me respondeu foi o o justin, ja estava habituada a não me responderem.
Sai de casa e realmente tinha razão, era o gonçalo.
-Bom dia!! - disse assim que cheguei ao lado dele e dei-lhe um beijo na bochechas.
-Bom dia pequena!! - disse ele, retribuindo o gesto. - Vamos para a escola?
-Que remedio neh!! - disse e fomos caminhando para a escola.
Quando cheguei a escola, estavam todos aso segredinhos uns com os outros, eu e o gonçalo nao estavamos a entender nada. Ate que vimos a minha irma a sair do carro do justin e quando se despediram ele espetou-lhe um beijo enorme.
Eu virei a cara para nao ver aquela cena, o gonçalo abraçou-me pelos os ombros e sussurrou:
-Nao fiques assim, eu sei que deve de doer mas nao fiques..
-Eu nao vou ficar acredita, é que nao vou ficar mesmo!! - disse aquilo num modo frio, que fez com que o gonçalo olhasse para mim com reprovação...eu apenas ignorei.
O sinal tocou e fomos todos para as salas de aula, a sofia so apareceu ao segundo toque e ficou chocada quando o gonçalo contou que o justin era namorado da minha irma, ela é fã, nao belieber...mas ela fez um montão de perguntas de como se eu tava bem e essas cenas todas... Eu sempre disse que sim, e é verdade ate agora tou bem. Quer dizer mais ou menos, mas tou bem.
Terminaram as aulas e eu fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
De TodoVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016