Pov de Justin Bieber
Estamos quase a chegar á casa da Ema, a esta hora ela já deve estar em casa. O ryan e o Chris não se calam, tão sempre a fazer perguntas sobre a vicky, sim eu contei sobre a vicky mas não disse o que eu lhe tinha dito, achei melhor eles não saberem. Mas confesso que eles já me esta a meter raiva, é vicky para aqui, vicky para acola.
-Dude, ainda não disseste se a mina é gostosa!- disse ryan
-E se tem namorado!! - acrescentou Chris.
-Porra, calem-se... Ela é mais ou menos e não, não tem namorado.! - disse enervado.
-Sera que tenho hipóteses? - perguntou o ryan
-Ai sei lá....-disse já enervado-Chegamos!!- disse estacionando o carro.
-Boa!! - disseram em coro e eu sai do carro e logo eles acompanharam-me.
Fui até á porta e bati, quem abriu foi a ema, e fui logo recebido com o beijo, quando terminamos o beijo ela olhou para mim e encarou-me confusa.
-O que eles estão aqui a fazer?? - perguntou.
-Vieram comigo, há problema?? - perguntei preocupado.
-Nao, não!! Na boa!! - disse- Entrem-e deu espaço para entrar-mos.
Eles comprimentaram-se e depois fomos para a sala.
-Entao babe, vieste cá fazer o que?? -perguntou ema.
-Ver-te, já não posso ver a minha namorada-disse beijando o pescoço dela.
-Hey, meninos, boa estamos aqui!! - disse o Chris.
-Sim, eu não quero assistir a nenhum filme porno!- disse ryan e eu taquei-lhe com uma almofada que estava em cima do sofá.
-Respeitinho é bonito e eu gosto!! - disse
-Desculpa bro!! - disse ryan.
-Bem meninos, querem comer algo?? -perguntou ema
-Nao obrigada eu tou bem!! - disse
-nos também!! -respondeu ryan.
-ok!! - disse e a campainha tocou-Vou ver quem é!!
Ema levantou-se e foi a porta, quem lá estava era o gonçalo o amigo da vicky. Ele entrou e assim que me viu veio ter comigo.
-Aproxima vez que falares assim com a vicky, eu vou te partir a boca toda!! - disse furioso.
-Desculpa, quem és tu para falares assim comigo!! - disse levantando-me do sofá e pus na frente dele.
-Uma pessoa que não tem medo de te enfrentar!! - disse furioso, mas tentando ir buscar calma-Eu até gosto de ti, mas depois do que disseste a vicky, tu achas bem tu teres dito isso a uma belieber, uma fã tua, sabes como ela ficou?? Sabes? Ela ficou mal, quer dizer ela ta mal... Eu pensei que Valesses mais que isso!!- disse ele me fazendo sentir mais culpado.
- Eu sei que errei em ter dito aquilo á ela, mas ela é que provocou... Se ela não tivesse as metido com a ema eu não teria dito nada disso!! - disse tentando-me desculpar.
-Tu és um merdas, nem para admitir as merdas que fazes és capaz!! - disse exaltado-Eu devia te bater!!
-Entao?? Tas a espera do que?? - perguntei
O Gonçalo levantou a mão em forma de soco e deu impulso.
-NAO!! - ouviu-se uma voz feminina, era a vicky, tanto eu como o Gonçalo olhamos para o topo das escadas, ela estava vestida com uns mini calções e um top, acho que é o seu pijama, ela desceu as escadas a correr e pos-se entre nos- Nao faças isso, eu não mereço que arranjes problemas por minha causa, por favor para!! - disse ela de costas para mim, dando-me visão priveligiada do seu rabo. E que rabo. ESPERA... O QUE?? Esqueçam.
Termina assim este cão, desculpem por ter demorado mas como é Páscoa eu tenho tido muitas coisas para organizar então peço desculpas.
votem e comentem
Só volto a publicar quando tiver 20 votos e 15 comentários, boa sorte Baby's
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016