Pov de Victoria James
Acordo numa cama confortável e vejo que estou no quarto onde costumo ficar quando venho dormir há casa do meu pai, não sei como vim aqui parar mas deve ter sido o meu pai.
Agarro no meu telemóvel que estava em cima da cômoda ao lado da cama e vejo que tenho várias casas perdidas mas resolvo ignora-las, olho para as horas e já são 8h, horas de jantar.
Levanto-me devagar e desço as escadas que vão dar há cozinha, la estavam todos sentados à mesa e quando o gui olhou para mim levantou-se da cadeira rapidamente e saltou para o meu colo abraçando-me com força.
-Mana, aqui saldades!- disse ele alegre.
-Eu também tinha amor!! - disse eu, retribuindo o abraço.
-Vais filcar cá connosco? - perguntou olhando para mim e eu direcionei o olhar ao meu pai e ele assentou ligeiramente dando-me a entender que iria ficar.
-Sim, vou!!- disse e ele festejou no meu colo.
Gui voltou ao seu lugar eeu sentei-me ao seu lado.
Jantamos todos juntos, durante o jan ar rimos e falamos sobre vários assuntos.
Depois de comermos, a rose, foi por o gui a dormir e eu fiquei na sala com o meu pai.
-Pai, eu não vou ficar aqui durante muito tempo!! - disse e ele desviou os olhos da televisão para mim.
-Porque filha? - perguntou
-Porque falta três dias para o meu aniversário, eu já vou fazer 18 anos, não quero ficar dependente de ninguém, quero ser livre! - disse
-Porque essa ideia agora?? Eu percebo que queiras ter independência mas não é preciso saíres de casa!! - disse ele.
-Eu sei, mas eu acho que era melhor para mim, ter o meu espaço e o meu dinheiro, não quero ser como a minha irmã que tem 21 anos e ainda vive lá em casa! - disse eu
-Sim, tens razão no que dizes, mas só acho que és muito nova para ires viver sozinha!
-Nao sou nada, passei parte da minha vida sozinha, sei fazer tudo agora só falta arranjar um apartamento, isso não deve ser muito difícil.. -disse decidida.
-Pois filha, eu continuo a achar que não é boa ideia, mas se tu achas que é o melhor para ti, eu vou apoiar-te!! - disse ele e eu sorri.
-Obrigada pai!! - disse e dei-lhe um beijo na cara- Agora vou-me deitar porque amanhã tenho de ir para a escola.
-Vai la meu amor, amanhã falamos melhor sobre este assunto, Boa noite!! - disse ele.
-Boa noite pai, dorme bem! - disse
-Tu também meu anjo- disse e eu levantei-me do sofá e subi as escadas para o meu quarto.
Este quarto não tem nenhum poster do justin bieber e agradeço por isso vou até há minha mala e tirei de lá o meu pijama.
Fui a casa de banho, lavei os dentes e a cara e vesti o meu pijama e fui para a minha cama.
Deitei-me lá e fui ao meu twitter, os meus seguidores tem aumentado desde que o justin me seguiu. Decidi publicar alguns tweets já que já não o fazia há muito tempo.
@babybieber: a minha vida ta uma merda!
@babybieber:ainda não acredito que o meu melhor amigo foi embora, já tenho saudades dele, nem sei como vai saber amanhã na escola.
@babybieber: Ainda bem que daqui a tres dias já vou fazer os 18 anos, se for necessários mudo de pais só para não ver certas pessoas..
Terminei de escrever os tweets e guardei o telemóvel, liguei o despertador e adormeço agarrada ao telemóvel...
Espero que tenham gostado, votem e comentem.. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016