Capítulo 48

2.2K 166 61
                                    

Ja sao quase 8h e eu ainda estou na casa do Justin, acho que ja conheço mais ou menos aquela cas ahah.

O Justin esta a fazer o jantar e nao me deixa ir ha cozinha espreitar o comer, eu nao sei o que ele vai fazer.

-JUSTIN DEMORA MUITO?- perguntei da sala, pois aquele rapaz nao me deixa passae.

-TÁ QUASE PRONTO; JA TE CHAMO!- disse e eu bufei, porque é que ele tem de ser tao teimoso.

Voltei-me a concentrar na televisao...durant a tarde fizemos varias coisas juntos, ele tentou sempre me fazer rir e muita das vezes conseguia,

Nunca tinha passado tanto tempo com o justin sem discutirmos, descobri um lado do justin que nao conhecia, foi muito bom mesmo.

-Podes vir!- disse o justin me assuntando- Calma rapariga sou so eu!- disse prendendo o riso, quando viu que eu me tinha assustado

-Tu queres me matar?- perguntei ofendida

-Nao, nao...so queria que tu viesses jantar!- disse ele, soltando uma pequena risada

-Ok, estou a ir!- disse e levantei-me do sofa e fui em direçao ha cozinha mas quando fui entrar na cozinha um corpo nao me deixou entrar. -Entao??

-Desculpa, ja podes passar!- disse e saiu da minha frente,humhum ele ta estranho.

Entrei na cozinha e a mesa tava posta com dois pratos e vinho em cima da mesa.

-Uau Justin, isto tudo é para mim?- perguntei, a mesa estava realmente linda

-Sim, gostas?- perguntou e eu assenti com a cabeça.

-O que é o Jantar?- perguntei curiosa

-Surpresa!- disse e riu- Agora senta-te!- disse e eu obedeci

Senti-me na mesa e o justin foi buscar a comida ao forno, segui todos os passos dele com o meu olhar, quando vi o jantar tentei nao rir, mas foi impossivel.

-Nao te rias de mim, era a unica coisa que sabia fazer!!- disse ele com um sorriso brincalhão nos labios e eu continuava a rir- Va a serio chega!!- disse ele ja com um bico..oiw que fofo.

-okok parei, mas esparguete á bolonhesa, a serio justin?- disse ainda com um sorriso nos labios.

-Sim, mas olha que é a minha especialidade!- disse ele orgulhoso do seu trabalho.

-Isso é o que eu vou ver!!- disse provocando.

Ele serviu-me e depois serviu a ele e sentou-se na minha frente. Ele esperou que eu provasse o esparguete antes de ser ele, e ficou a olhar para mim como se pedisse a minha opiniao.

-Entao??- perguntou batucando o grafo no prato.

-Hmm, isto ta mesmo bom, justin! Parabens!- diss saboreando o esparguete, realmente estava mesmo bom ele tinha jeito para isso.

-obrigada, obrigada..agora vamos mas é comer que eu tou cheio de fome!- disse e começamos a comer.

Durante o Jantar o Justin fez-me rir muito com as suas parvoices, bebemos quase uma garrafa de vinho juntos.

Terminamos o jantar e o justin disse que iamos para a sala ver um filme, confesso que ja estava bastante alegre, por causa do vinho.

O justin foi fazer as pipocas enquanto eu arranjei o sofa para ficar-mos a ver o filme.

Ele chegou com um balde de pipocas no seu colo e eu sentei-me um bocado longe dele, tipo eu nao quero abusar.

-Podes chegar-te perto de mim, eu nao mordo!- disse ele a rir.

-Nao é preciso eu tou bem aqui!- disse eu

-nao vens tu ter comigo, vou eu ter contigo!!- disse e levantou-se e sentou-se ao meu lado.

Nao disse nada, simplesmente fiquei parada no mesmo lugar.

-Vamos ver a culta é das estrelas, pode ser?- perguntou e eu dei de ombros.. nunca tinha visto mas ja tinha ouvido falar muito desse filme.

Ele colocou o filme e deu play.

[...]

O filme ja estava quase a terminar e eu ja chorava rios e o justin ria de mim.

-Para de rir, seu estupido! Ele nao pode ter morrido!- disse olhando para o justin a chorar.

-Vicky calma, é so um filme!- disse ele tentando que eu parasse de chorar.

-Mas é um filme que se pode tornar realidade!- disse

-Nao vai!- disse ele, limpando as minhas lagrimas.

Ele aproximou os nossos rostos, e as nossas respiraçoes bateram uma na outra. Ele olhou nos meus olhos e depois desviou os olhos para os meus olhos e....

Votem e cometem

Ate ao proximo cap ahahah



O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora