Assusto-me com alguem a entrar na cozinha e quando olho melhor para ver quem era vejo que era o Justin.
Ele anda ate ao frigorifico e retira de la a garrafa que eu tambem usei e faz os mesmo passos que eu, sem dizer uma unica palavra.
Em vez de se sentar na ilha ele senta-se numa cadeira que tem la. Fico a encara-lo ate que ele tambem resolve me encarar de volta.
Nao desvio o olhar por nada e ele parece tambem não querer desviar, ele levantasse da cadeira e vem ate mim, ainda olhando-me nos olhos.Aqueles olhos sao tao lindos, aqueles olhos castanhos-caramelo hipnotizante que me deixa perdida so por olhar para ele, neste momento estao olhar para mim, para mim.
Ele vem chegando cada vez mais perto, e sinto a sua respiraçao em contacto com a minha cara, fecho os olhos por estar a gostar da sensação e quando dou por mim sinto os labios do justin nos meus.
Isto é errado, muito errado, mas sempre ouvi dizer que o que é errado é sempre mais gostoso. Empurrei os pensamentos maldosos e foquei-me no beijo.
Ele pediu passagem com a lingua e eu cedi sem hesitar, as nossas linguas estavam em perfeita sicrononia, este beijo estava a ser melhor doque aquele que demos no jogo. Ele ta a ser perfeito.
Ele colocou as suas maos na minha cintura e eu pus as minhas no pescoço dele fazendo carinho naquela zona. Ele passava a mao naquela zona fazendo com que eu ficasse arrepiada so com o seu toque.
Terminamos o beijo por falta de ar e ficamos com as testas encostadas uma na outra e com a respiraçao irregular.
-És linda!- disse ele com um tom de voz baixa
-Obrigada!-disse e olhei para ele, e dei um meio sorriso.- Mas nos não podemos fazer isto!!- disse pondo a minha mao no peito do justin e afastando-o.
Ele ficou calado a encarar-me.
-Eu gosto muito de ti, a serio, gosto mesmo mas é errado, por mais que não goste da minha irma, não quero fazer isso com ela.- disse
-Desculpa,eu não devia ter te beijado, não devia mesmo!! Eu tenho a ema e tou feliz com ela! Desculpa- disse e saiu da cozinha, deixando-me ali na cozinha com os olhos a marejar.
Ele acertou em cheio, foda-se era preciso ter dito aquilo, eu não precisava de saber que ele é feliz com ela, não precisava mesmo.
Limpei a lagrima silenciosa que caiu no meu rosto e levantei-me da ilha e caminhei ate ao meu quarto.
Eu sei que é errado eu beija-lo mas tipo eu gostei muito, eu sempre sonhei com isso, eu acho que eu não gosto dele so como fa e sim como um homem gosta de uma mulher. Ate posso estar a exagerar mas é o que acho.
Voltei para a cama e acabei por adormecer agarrada á minha almofada e a pensar naquele beijo.
[...]
Acordei com o despertador e fiquei deitada na cama á espera que me habituasse há temperatura que estava no ar. Parecia estar muito frio pois o meu quarto estava um gelo.
Levantei-me,fui ate a casa de banho fiz as minhas higienes e vesti uma roupa quente.
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016