Capítulo 13

2.6K 181 7
                                    

Acordei com raios de sol a baterem na minha cara, merda esqueci-me de fechar a cortina, sentei-me na cama e peguei no telemóvel, olhei as horas e merda, tou atrasada, já são 8h e eu tenho de la estar as 8:30h, se bem que não me apetece ir a escola.

Levantei-me da cama rapidamente e vesti roupa escura, não estou nos meus dias e fui até á casa de banho. Quando entrei e olhei-me ao espelho reparei que tinha os olhos inchados de ter passado a noite a chorar.

Tratei de me despachar e antes de sair do quarto, coloquei os meus óculos de sol. Desci as escadas a correr e fui ver se tinha gente em casa. Não tinha, graças a Deus. Olhei outra vez para o relógio pqp, sai praticamente a correr, nem tomei o pequeno almoço.

No caminho para a escola fiquei a pensar no que o justin me disse, se calhar é verdade não passo de uma miúda mal-amada. Quando sai por mim as lágrimas já desciam pela minha cara, tratei de as limpar rapidamente pois já tinha chegado à escola.

Entrei na escola, e os corredores estavam vazios pois já tinha tocado a algum tempo. cheguei à sala que iria ter aula e bati á porta. Ouvi a stora gritar um "entre" e foi o que eu fiz.

-posso entrar? Desculpe o atraso!! - disse sentido as minhas bochechas ardem por conta de todos estarem a olhar para mim... Detesto ser o centro das atenções.

-claro, entre menina Victoria, mas isto que não se volte a repetir!! - disse e u assenti. Quando passei pelo o Gonçalo e pela sozinha, eles perguntaram se estava tudo bem mas eu limitei-me a caminhar para o meu lugar.

A aula passou rapidamente e quando dei por mim já tinha tocado para o intervalo deixei as minhas coisas em cima da mesa pois íamos ter aula na mesma sala e sai para o intervalo.

Há porta estava a Sofia e o Gonçalo já minha espera.

-Eatamos a espera podes dizer que se passa?? -perguntou o Gonçalo.

-Nao se passa nada! - disse caminho em direção ao nosso sitio.

-Nao mintas vicky, nos conhecemos-te bem!! - disse a Sofia.

-okok, eu digo!! - disse sentando-me no nosso local enquanto eles ficaram a encarar-me a espera que eu começasse a contar.

-Va estamos a espera!! - disse o Gonçalo impacientes

-Bem ontem quando fui para casa... - contei tudo o que aconteceu desde o começo da discussão com a ema até ao justin, terminei de contar com lágrimas nos olhos mas segurei-as.

-Ei vou matar esse menino mas quem é que ele pensa que é para falar assim de ti!! - disse Sofia revoltada.

-Quando o voltar a ver, ele vai rezar para que nunca te tivesse dito isso!! - disse o Gonçalo.

-Calma, já passou!!

-Nao, não passou, lá por ele ser o teu idolo, não tens de o desculpar de tudo o que ele faz ou diz, há limites e ele acabou por ultrapassar um deles!! - disse Sofia, eu sei que ela tem razão mas sei lá... Eu so não quero arranjar mais confusão sabendo que eu vou ficar magoada com ela cena toda.

-Podemos mudar de assunto??- pedi já desconfortável com a situação.

-Ok, não falamos mais disto...por agora!!- disse o Gonçalo.

Ficamos o resto do intervalo a falar sobre assuntos aleatórios e quando tocou voltamos para a sala.

...

As aulas passaram rápido e o Gonçalo veio comigo para casa. Durante o caminho todo ele tentou fazer-me rir com as suas parvoíces mas não deu lá muito resultado.

quando chegamos á porta da minha casa ele despediu -se é disse para não ficar triste porque iria se tudo resolver e eu apenas assenti e entrei dentro de casa.

Almocei e subi para o meu quarto não me apetece ver ninguém é fiquei o dia todo no quarto.

Bem e aqui fica mais um cap espero que tenham gostado...

Votem e comentem

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora