-No achas que estas a beber de mais!- disse alguem sentando-se ao meu lado, olhei e vi que era o justin, e estava sozinho.
-E o que é que tens a ver com isso? perguntei rude.
-Nada, so estava preocupado contigo!- disse ele e eu revirei os olhos.
-Nao precisas!!- disse e levantei-me de repente e tive uma tontura que fez com que quase caisse no chao so que o justin apanhou-me.
-Notou-se!- disse ele com um sorriso divertido
-Opah larga-me antes que a tua namorada veja!- disse tenatndo sair dos seus braços.
Vi que ele ficou sem saber o que dizer.
-Nao precisas de dizer nada, eu vi voces juntos! Podias ter dito que nao vinhas a minha festa por causa dela, o melhor mesmo era nem sequer teres vindo principamente com ela.- disse e senti que estava prestes a chorar mas nao iria fazer.
Faço 18 anos, nao é dia para chorar, so para beber.
-Vicky...desculpa!! Mas eu tambem chego aqui e vejo-te agarrado a um gajo qualquer.- disse ele
-Lol, ele nao é um gajo qualquer! Mas nao precisas de preocuparte com isso, vai mas é tomar conta da tua namoradinha!- disse
-Vicky, eu nao queria estragar a nossa amizade!- disse
-Pois, ja estragaste, mas olha eu nao quero falar sobre isto hoje, por favor volta para ao pe da tua namorada! E nao a voltes a magoar, nem a falar comigo!- disse
-Nao, vicky!- disse
-Desculpa justin mas nao consigo!!- disse e dei-lhe um abraço e sai dali.
Voltei para ao pe do meu grupo que consitia no gonçalo, na sofia e agora no leo.
-Esta tudo bem?- perguntou o gonçalo
-Nao, mas vai ficar!!- disse e roubei-lhe a bebida da mao
-Nao abuses vicky!- disse ele autoritario
-Sim paizinho!- disse e ri
Voltei a dançar bloqueando todos os pensamentos e sentimentos pelo o justin. Juro que eu pensava que ele estava a começar a gostar de mim, mas eu sou tao iludida. Nem devia ter pensado numa coisa dessas, principalmente porque ele vai ser pai do filho de ema.
Eu nao acredito nisto, eu nem sei porque ainda penso nisto, nunca iria acontecer, porque é que eu tenho de ser uma criança que ainda acredita em contos de fadas.
Fui buscar mais bebidas e bebi 4 shots de seguida.
[...]
Ja devem ser ai umas 4h da manha, eu ja nao estou sobria, eu ja nem sei o que fiz mas ainda esta algumas pessoas na discoteca e uma delas é o justin com a ema.
Venho o ignorando toda a noite. Ja perdi a conta de quantas bebidas é que bebi.
O gonçalo e a sofia estao sempre me a pedir para parar mas eu ainda nao o fiz, eu preciso de parar de pensar nos meus problemas.
Começou a dar o "work" da rihanna e eu subi para cima do balcao e comecei a dançar. Se eu tivesse sobria nem metade das coisas que fiz esta noite fazia, e esta é uma das coisas. Mas confesso que ate estou a gostar na sensaçao.
Estava a divertir-me muito em cima daquele balcao ate que alguem me agarra e tira de la de cima.
-Hey, Hey, larga-me!! Nao ves que eu estava a dançar caralho!- disse para a pessoa que me carregava.
-Tu vais parar de fazer essas figuras vicky, foda-se que merda...parecias uma puta em cima de um balcao!- disse enervado
-Gonçalo!!- disse com lagrimas nos olhos- Tu acabaste de me chamar puta!!- disse embolada por causa da bebida e por causa do choro que queria sair.
-Desculpa, mas era o que parecia!!- disse ele e aproximou-se de mim
-Nao...nem venhas! Eu sou uma puta por isso nao me toques!- disse magoada
-Foda-se, tu es é uma bebeda dramatica, isso sim!- disse ele
Desculpem pessoal mas este nao ficou muito bom mas espero que tenham gostado.
Votem e comentem
Beijos
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016