Acordei com o justin ainda agarrado a mim e sorri com isso.
É tão bom tar nos braços dele!
Olhei para as horas e vi que eram 9h da manha, hoje é sexta.
Não fui há escola nem ontem e por este horário nem vou hoje!
Remexi-me na cama para ficar mais confortavel e reparei que o justin também se mexeu parecia tar a acordar.
-Bom dia!! - sussurrou ele de olhos fechados.
-Bom dia!! - disse olhando para ele-a Achas que podias-me deixar sair para ir me despachar?- perguntei envergonhada
-Ah sim, sim claro, desculpa!! - disse e soltou-me e eu levantei-me
Eu tava a gostar se tar assim com ele mas tenho de me despachar para ir decidir onde vou passar a noite, os meus 18 anos tem de ser inesquecíveis.
Quer dizer, já tão a ser... Não é todos os dias que acordo com o justin bieber na minha no meu aniversário.
Fui ao closet e peguei um vestido justo sem alças, afinal hoje faço anos... Tenho de estar perfeita Ahahahah nada convencida eu.
O vestido era preto com detalhes dourados, era simplesmente lindos, calcei umas sandálias porque não tava com vontade de passar o dia e a noite se saltos, pode ser que há noite isso aconteça.
Entrei na casa de banho, tomei um banho, vesti-me e fui para o quarto, justin ainda tava deitado mas com os olhos abertos, ele não olhou quando eu sai da casa de banho e também não me importei.
Voltei para o closet e peguei na prancha para esticar o cabelo e no estojo de maquilhagem.
O justin já não estava na cama, devia tar na casa de banho porque a porta está fechada.
Sentei-me em frente ao espelho e comecei a esticar o cabelo.
Estava a metade do cabelo até que o justin aparece vestido com as roupas que ele tinha no dia anterior e olha para mim.
Assim que ele viu a minha roupa arregalou os olhos e ficou com a boca aberta.
Eu sorri envergonhada.
-Vicky... Tu, tu tas l..linda!! - disse gaguejando e eu voltei a sorrir tímida para ele através do espelho.
Terminei de esticar o cabelo e coloquei a base, o rimel, o lápis e um batom vermelho vinho.
Levantei-me e fui arrumar as coisas e o justin ainda continuava a olhar para mim.
-o que foi? - perguntei, mas tava a ficar desconfortável com aquele olhar.
-tu tas simplesmente linda!! - disse mais convicto.
-Obrigada!!- disse pondo uma mecha do cabelo atrás da orelha-Vamos comer?
-Sim!!
Abri a porta e o justin saiu há minha frente, e eu fui logo atrás dele.
Assim que cheguei a cozinha os meus olhos arregalaram-se e veio-me lágrimas ao olhos.
-GONÇALO!! -gritei e saltei para cima dele abraçando-o com força
-Parabens princesa!! - disse e eu sorri.
-Lembraste-te!! - disse surpresa.
-Claro, achas que eu me iria esquecer que a minha melhor amiga fazia anos!! - disse sorrindo.
-Nao sei, tu foste-te embora!! - disse lembrando -me disso.
-sim, mas como é óbvio eu não me iria esquecer disso!! - disse revirando os olhos-O que é que ele ta aqui a fazer? - perguntou olhando atrás de mim
-Quem? o justin? - perguntei largando-o e olhei para o justin
-Sim!! O que ele faz aqui? - perguntou
-Veio cá dormir, e agora íamos tomar o pequeno almoço!- disse simples
-Ola!! - disse justin dando um aperto de mão ao Gonçalo que retribuiu. - E vicky porque é que não me disseste que fazias anos hoje!!
-Sei lá, não achei necessário!! - disse
-Claro que era necessário!! - disse ele
-okok, vamos comer!! - disse eu
-Pode ser mas antes tenho de fazer uma coisa! - disse justin
Ele caminhou ate mim e....
Desculpem o atraso mas aqui ta o capítulo.
Espero que tenham gostado.
Votem e comentem
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016