Capítulo 80- ULTIMO

1.5K 85 24
                                    

Passado 1 mes

POV de Victoria James

Ja estou em Portugal á um mês, ao inicio foi um pouco dificil aprender a lingua deles mas agora ja estou habituada, ja sei falar razoavelmente a lingua.

 A minha vida tem sido muito tranquila depois de ter saido de la, eu sinto muito a falta do meu irmao e do meu pai. Quando cheguei ca so passado uma semana é que consegui falar com o meu pai passado uma semana e ele contou-me que a Ema e o Justin ja nao estao juntos porque ela escondeu que o filho nao era dele, e eu fingi que nao sabia de nada, o meu pai estava bastante revoltado com ela, e com razao. Nunca pensei que ele fosse acreditar na minha carta, ou entao nao acredito mas o importante é que ele tinha descoberto a verdade. As unicas noticias que o meu pai tem me contado sobre ele sao estas e as vezes o justin vai la a casa perguntar por mim mas eu fiz o meu pai jurar para nao dizer nada onde eu estava. Tabem as vezes vejo nas revistas que ele ja começou a tour pelo o mundo inteiro. E fico muito feliz por saber que ele segue a vida dele.

-Vicky caralho estas me a ouvir!- gritou a sofia

- Que susto animal!_ disse assustada porque estava tao entretida com os meus pensamento que nem tinha ouvido nada.

-Fogo ja vi que nao ouviste nada do que nos estavamos a dizer!- disse ela frustada

-Desculpa tava distraida.

-Nos estavamos a perguntar se querias vir connosco ao shopping, é que ninguem quer fazer jantar!- disse e eu dei de ombros

-Vou levar isso como um sim!- Disse o Gonçalo- Por isso despacha-te.- disse

Fui para o meu quarto e vesti uma roupa meio desportiva nao tenho muita vontade de me arranjar, vesti um casaco quente por cima e fiz uma maquilhagem um pouco simples pois nao faço ideia nenhuma de ficar la muito tempo.

Peguei no telemovel e na minha carteira e fui ate eles.

-Ja estou pronta!- disse e eles levantaram-se do sofa. O Gonçalo pegou a chave do carro e saiu á nossa frente e eu decidi sair a seguir porque nao queria ser eu a fechar a casa, apesar da nossa casa nao ser muito longe do shopping eles decidiram ir de carro.

Estava uma confusao para ir para o shopping.

-Se eu soubesse tinha ido a pe para aqui!- reclamei da confusao

-Calma vicky, isto é so porque vai haver um concerto no pavilhao ao lado entao esta ca muita gente!- disse o Gonçalo

-Mas voces ja deviam saber que eu nao tenho paciencia nenhuma para esperar.

-Calma flor!- disse a sofia e eu suspirei frustada

Finalmente conseguimos estacionar num lugar perto do shopping ja que o parque de estacionamento estava ja cheio. 

-Pessoal tive uma ideia!_ disse a sofia com um sorriso diabolico

-Ai vai dar merda!- disse baixo

-Conta la!- pediu o Gonçalo.

-Que tal fazer-mos uma corrida ate ao shopping e o ultimo a chegar paga o jantar!- disse ela e eu sorri divertida, talvez ate nao venha a dar tanta merda.

-Alinhooo- disse animada

-Eu tambem!- disse o Gonçalo.

-Entao vamos!- Disse ela e começou a correr e eu corri logo atras dela

-Sua batoteira!- gritei

Corri o mais que pude e passei-lhe á frente, olhei para tras para gozar com ela, mas no momento em que olhei para tras choquei contra alguem fazendo com que os dois caissemos.

O Namorado da minha Irmã |J. B|Onde histórias criam vida. Descubra agora