Desci e reparei que já estavam todos acordados e a casa estava movimentada pois todos nos iamos embora. Entrei na cozinha.
-Bom dia!!- disse e todos disseram bom dia menos o justin.
Não me importei muito, mentira, importei sim!
Continuei o meu caminho e peguei uma peça de fruta e sai sem dizer nada, fui ate a sala onde estava a pattie sentada no sofa, parecia cansada.
-Bom dia!- disse e ela olhou para mim- Tudo bem?
-Sim,tudo, so um pouco cansada!- disse ela voltando-se a levantar
-Quer ajuda?- perguntei e ela assentiu- Entao é preciso fazer o que?
-Começas a carregar as coisas para o carro e depois arranjas as tuas para que depois do almoço possa-mos ir embora.- assenti e comecei a carregaras coisas.
Quando terminei sentei-me no sofa cansada e suspirei, aqueles camelos tiveram a manha toda a fazer nada enquanto eu trabalhava. Falando neles, quer dizer pensado neles, eles aparecem.
-oioi!-disse chris sentando-se ao meu lado e colocando o seu braço de voltado meu ombro e eu logo tirei o seu braço e ele encarou-me confuso.
Estavam todos sentados espalhados na sala.
-O que foi??- perguntou sem entender a minha reação
-Onde é que andaste?- perguntei seria
-Por ai com os rapazes e a ema, porque??- disse ele com medo de dizer alguma asneira.
-Ah muito bem, e aqui a mula a trabalhar para voces!!_ disse cruzando os braços e fazendo um bico com os labios.
-Desculpa,mas nos so queriamos aproveitar bem o dia mesmo que esteja de chuva!-disse ele.
-Nao sei se desculpo!!- disse eu
-Oh va la, eu fico-te a dever uma!!_ disse ele e eu sorri
-Okok eu perdou-te mas é porque eu gosto muito de ti!_ disse e beijei a sua bochecha
-Eu tambem gosto muito de ti!!- disse ele e eu sorri
Ficamos o resto da manha a conversar sobre coisas aleatorias, eu e o justin não trocamos nenhuma palavra desde o beijo de ontem, eu nem olhar para a cara dele consigo quanto mais falar-lhe.
A minha mae chamou-nos para almoçar e fomos. O almoço foi muito divertido. Terminamos de comer e eu fui buscar o resto das coisas que tinha no quarto e depois fui para a parte de fora da casa onde estavam todos a despedir da Ema.
Porra mas eu hoje sou sempre a ultima a chegar!!
Caminhei ate eles e o primeiro a notar-me é o ryan que vem ate mim e da-me uma braço. Eu assustei-me mas retribui na mesma.
-Vou sentir saudades tuas!!- disse e deu-me um beijo na testa e eu sorri com o gesto.
-Eu tambem vou!- disse e ele afastou-se. Depois veio o chris.
-Sabes que te adoro, não te esqueças de mim!- disse e eu ri com o que ele disse e ele abraçou-me e eu retribui
-Eu não te irei esquecer, seu bartolo!!- disse e beijei a sua bochecha e ele logo retribui tambem o gesto.
Depois foi a vez do Chaz.
-Eu so te conheci este fim de semana mas gostei muito de ti! Sabes que podes contar comigo!!- disse e eu sorri e ele depois beijou a minha bochecha.
-Obrigada,e eu tambem gostei muito de ti- disse eu.
Faltava o Justin e a Pattie, primeiro fui ate á pattie, que estava com a minha mae.
-Obrigada por nos ter deixado ficar ca!- disse e sorri- Gostei muito de ter passado ca o fim de semana.
-Obrigada eu, gostei muito de ter todos ca em casa!- disse ela e eu sorri
A pattie beijou-me a bochecha e sussurrou-me qualquer coisa que não deu para entender mas eu apenas assenti.
Vi que a Ema estava ao pe dos meninos e o justin estava sozinho,respirei fundo e comecei a caminhar ate ele.
VOTEM E COMENTEM BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016