Pov de Victoria James
Estava a chegar do meu passeio quando o chaz me chama. Por acaso tambem gostei muito dele.
-Vicky!!- chamou e eu parei e olhei para ele
-Diz!- disse
-Anda para a piscina connosco!!- disse ele
-Nao sei se me apetece!!- disse
-Anda la vicky!! Ninguem te vai morder!!- disse chris
-Pois anda la!!- disse o ryan
-Ai ta bem seus chatos! Mas nao sei vou entrar dentro de agua!!- disse fazendo uma careta engraçada.
-Okok toto, despacha-te!!- disse chris.
Entrei dentro de casa e fui para o meu quarto vesti um biquini e uma roupa mais fresca, passei pela cozinha peguei o meu telemovel que tava na bancada tinha deixado quando entrei em casa e tambem peguei numa peça de fruta.
Sai e fui para a zona da piscina, onde o justin e a ema se estavam a comer sem vergonha nenhuma, baixei o meu olhar e andei ate a uma espreguiçadeira que estava la.
comecei a ver as notificaçoes do telemovel e maior partes delas era sobre o justin bierber, nem as abri, sei precisamente onde ele esta e com quem esta, vi que tinha uma mensagens do gonçalo e decidi abrir
*precisamos de falar, bjs xx: Gonçalo*- ignorei nao quero discutir depois do que ele fez.
Bloquei o telemovel e fiquei deitada de barriga para cima com roupa e tudo, eu nao gosto do meu corpo, nao quero tirar a roupa.
-Vicky!!- chamaram-me, não sei quem foi mas também não me dei ao trabalho de ver quem era.
-Hm!-resmunguei ajeitando-me na espreguiçadeira.
-Anda para a água!!- disse a mesma voz, eu acho que era o ryan.
-Nao obrigada!! Tou bem aqui! - disse
-ta tanto calor como é que consegues tar assim com roupa! - disse outra voz.-conseguindo!!- disse ainda de olhos fechados.
-Coitada, deve ter medo quem alguém lhe coma, mas ups não tem aqui ninguém que queira fazer isso!! - disse ema me provocando.
Contei até 10 mentalmente e respirei fundo não tou com paciência para atira-la.
-Nao te preocupes, eu mesmo assim não ia deixar que me comessem, não sou como certas pessoas, que dao o cu a todos.- disse e os meninos gritaram "uuhh" e eu sorri vitoriosa.
-Olha lá isso foi comigo!! - disse ela já com um tom de voz irritado.
-Se a carapuça de serviu não posso fazer nada!! - disse dando de ombros e olhando para a piscina.
Os meninos estavam num canto a rir da nossa conversa e o justin estava a agarrar a ema que estava vermelha de raiva.
-Olha lá sua vadia, la por ninguém te querer escusas de me falar assim! - disse ela
-Desculpa, primeiro vadia és tu, segundo tu não tens nada a ver com a minha vida. - disse já começando a ficar enervada.
-Tenho afinal sou tua irma e além disso tu é que estás aí cheia de frescura a dizer que não queres tirar a roupa. Tas com vergonha do teu corpo, oh tadinnha da menina. - disse ela.
-Se eu quiser tirar a roupa eu tiro, se não quiser eu não tiro, não tens nada a ver com isso, e já agora se tiver vergonha o problema é meu, não teu!! - disse já sentada na espreguiçadeira a olhar para ela.
-Entao porque é quem não tiras a roupa?? - disse ela olhando para mim com um ar provocador.
Juro que ela me ta a enervar mesmo, mas apesar de ter vergonha vou mesmo tirar a roupa.
-Sabes, mas é que vou mesmo tirar a roupa!!- disse e comecei por tirar a t-shirt e depois tirei os calções.
Fiquei com o meu biquíni roxo, a parte de cima era "cai cai " e a parte de baixo era fio-dental, se calhar foi má ideia ter vestido isso mas era o único que me servia.
-Contente!! - disse e a ema revirou os olhos.
Olhei para os rapazes e eles estavam a olhar muito fixamente para mim.
-O que foi?? Nunca viram!! - disse rude e eles pararam de olhar.
-Quantos anos tens?? - perguntou o chaz
-17, faço os 18 daqui a 2 semanas!!- disse e eles arregalaram os olhos.
-E tu já tens esse corpo!! - disse chris- ai deus, eu devo tar no paraíso! - disse mais baixo a última parte mas eu ouvi e corei.
-Oh tão fofa ficou com vergonha!! - disse o ryan.
-Anda para a água!! - disse e eu fui.
-Nao, eu prefiro ficar aqui!!- disse e voltei-me a deitar.
MENINAS, tenhoo uma ma noticia para vos dar...infelizmente a fic vai terminar!! Eu nao consigo continuar!
espero que tenham gostado pois hj é o ultimo cap da fanfic
bjs
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã |J. B|
RandomVictoria james é uma rapariga com 17 anos Belieber que sonha como qualquer fã conhecer o seu idolo. Numa noite ela conhece o justin bieber, essa noite podia ser perfeita se ele nao fosse o namorado da sua irma Inicio: 11/02/2016 Fim: 31/12/2016