Sonho real

1.9K 86 16
                                    

"Tudo o que o sonho precisa pra ser
realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

Na manhã seguinte acordei dolorida dormi de mal jeito, meu pescoço dói tudo em mim ,fui para o banheiro me arrumar, assim que desci as escadas vi minha mãe .

- Bom dia, flor do dia sonhou muito com o Ian?-perguntou curiosa

- O que ? ...como você sabe ? ....-meu deus , minha mãe estava para ser advinha agora , sempre querendo um final feliz para eu e ian .

- Hum...como será que foi ? ...foi ele dizendo "eu te amo , nina " e vocês na Torre Eiffel

-Bom não foi bem assim ... eu ainda estava no set quando vi ele vindo em direção a mim , então um estalar de beijos em minha boca, as mãos dele no meu cabelo, e quando eu vi por de trás dele uma pessoa de preto chorando deixei ele de lado e fui atrás dela ... E vou te falar muito parecida com a sua mulher nikki, ela olhou pra mim e me disse que "amizade acaba quando um homem fica entre ela" e então ela riu e quando vi ele entrou dentro de um carro junto com ela, mas era como se ele não quisesse , então ele olha pra mim e diz "foi preciso"..E então eu .. não me lembro mas mãe .

-Nossa filha que história chocante -riu de mim , com sarcasmo

-mãe isso é sério , talvez ele esteja sendo forçado a isso ...talvez ele não esteja feliz nesse casamento ... -me peguei com esse pensamentos bobos , ainda me preocupando com ele

- E talvez você devesse parar com isso filha, ele não e mais nada seu, essa preocupação toda vai acabar afetando sua vida . -minha mãe dizendo aquilo , estranho ...não era ela que queria meu contos de fadas com ian , meu final feliz com ele . Resolvi mudar de assunto .

-Austin vai passar aqui e eu vou precisar de privacidade ...para ...você sabe ...-falei curta e direta

-nossa que belo jeito de expulsar sua mãe -fingiu estar magoada , mas no final acabou entendendo , ela foi embora , me ligou do aeroporto , tudo estava bem ...então eu tomei um banho , dormir um pouco , acordei peguei um livro para ler , me distrair enquanto ele não chegava .

Apartamento de ian , Atlanta ; Geórgia

ian
Acordei bem mal hoje, nikki não estava nem um pouco contente comigo e então brigamos na noite em sair do set no último dia da neens , porque contei o quanto a ela estava feliz e eu também, parece que seu nome e proibido aqui em casa para ela

-Bom dia - a olhei sereno -Bom dia pra você que esta com cara de que "acordei e quero você bem longe de mim" falei brincando , ela levou a sério
-Ian eu não estou de brincadeira por que casamos? ... e só faixada, por eu sei que no fundo você.. -esperei o restante da frase
-Eu o que ? ... -a apressei
-que você ainda ama ela ! -sua voz ecoou a sala tremula
-Se você continuar com esses pensamentos, talvez eu possa aderir a sua ideia. - a desafiei

Ian

Como niikki não sabia fazer um ovo no café da manhã, peguei uma maça e sair em direção ao set , onde minha colega nina não estaria mais na sala de leitura comigo ...não sei porque mas olhar para ela antes de entrar em cena me acalmava muito , vou sentir saudades dela , ela me passava segurança .Paul entrou na sala desviando meus pensamentos nela .

-meu amor o que tem para o café da manhã? , quero ele no meu trailer , ou melhor na minha cama -falou paul com sarcasmo -Candice chegou rindo da situação...

- Claro amor , Paul mas primeiro vou para minha sala de leitura , já entrego seu café na cama .-falei o dando um beijo na cabeça

ian

Cheguei na sala vi a pasta da Nina estava com o seu último script do 6x22, primeiro olhei bem , uma parte de mim dizia para não o pegar , mas outra parte , vamos dizer meu corpo inteiro queria que eu o entrega-se , não sei porque .

Bom começamos a cena do 7x5 , eu estava bem nervoso afinal de contas queremos que saia tudo perfeito, para uma audiência boa. Mas antes claro fui deixar o café do Paul...-meu ship com paul era bem real para quem não acredita .

[...]

O dia foi tenso, muitas cenas, odeio aquela voz de "gravando" do diretor "faz assim","não esta bom","volta do começo" isso cansa, não sei porque as pessoas pensam que e a coisa mais fácil do mundo. Mas todo os dias eu dou meu sangue para que saia tudo perfeito .

Voltei para meu treiler, peguei minha mochila , celular ,o anel de noivado e levei o anel do Damon inseparável durante as gravações, e tudo o que eu pensava agora era no script na minha mochila , eu teria que ir a casa dela depois de anos . Espero que não seja muito estranho.

-Tchau pessoal, Boa noite. -acenei para todos a sala
-Tchau beijos -Can acenou de volta
-beijos ...e amor quando eu chegar, quero você com aquela langerie preta! -.Paul falou brincando , dei um 'ok' com a mão

Ian

Entrei no carro e segui para o endereço de nina , eu ainda o tinha guardado no fundo de miha mochila , um lugar que nunca nikki se atreveu a colocar as mãos , então fui para seu apartamento ainda em Atlanta , soube que ela iria viajar para L.A para sua nova casa então tinha que ir logo hoje , não sabia o dia em que iria .

Apartamento de nina

Nina
Meu deus já são 7 horas e nada de Austin , to aqui desde de 4 da tarde!que demora da parte dele!. Ah que saber vou sair -falava em meus pensamentos -a companhia tocou e acho que era ele , Austin chegou! E atrasado por cima! desci as escadas , para atende-lo .

-poxa demorou muito ! -falei um pouco irritada
- desculpa estava fazendo as últimas cenas do filme que fui escalado , termino amanhã -falou nervoso
-nem me fala isso, já estou sentindo falta do set de tvd , e todas as brincadeiras de la , deve estar sendo divertido para você . -arqueie a sobrancelha
-é mais divertido te ver assim nervosa , é um beijo também seria muito divertido -falou perverso-encostou nossos lábios e então nos beijamos , um beijinho de leve e logo austin estava sem a camisa , mas infelizmente a companhia tocou de novo . -saco !

-vou atender ...fique ai já que eu volto -ele me segurou -Cara que saco! Não me diga que e sua mãe -Austin resmungou - Austin! -Apontei o dedo para o repreender -talvez seja é dai ! -falei brava, e segui para a sala .

ian

eu estava ali parado dentro do carro umas meia hora, meio que sem coragem pra bater na porta,mas fui mesmo assim. É muita coragem me veio , para bater aquela porta , -rapidamente a porta se abre - e eu vejo a neens radiante como sempre toda despenteada com um coque na cabeça , um micro short , com uma blusa que ressaltava muito bem seus seios ... nossa ela estava linda

-Oi nina -falei tremulo , antes que diga algo vim aqui entregar esses papeis , você esqueceu em cima da mesa de leitura , são seus .

-Ian - me olhou assustada -e logo se ajeitou..- Ah sim obrigada! - ela ia fechando a porta - Então eu posso entrar...-perguntei meio nervoso eu estava um idiota - Não Ian e melhor você ir. -ela foi curta e direta mas eu insistir , não sei porque as palavras iam saindo de mim , como se eu estivesse lutando para te-la .-Mas Nina eu quero te falar um coisa ...

Escuto barulho de gente caminhando na escada e surpresa, desce um homem sem camisa perguntando aonde esta Nina, onde está a minha nina na verdade eu não sei o que estava me dando mas , ver ele e ela me deixou puto de raiva , só de imaginar ...me dava vomito .

-AUSTIN! -nina deu um grito
-Quem é ele , neens? . -tentei falar calmo

O silencio ficou por longo tempo....

Feito por Carol.

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora