...
Deixamos Alicia e Ben dormindo na casa de minha sogra , e voltamos para nossa casa de praia , antes mesmo do acidente com seu pai acontecer eu tive tempo para planejar essa noite , e eu tive a "bela" ideia de ir a uma daquelas lojas para apimentar a relação , assim como Ian fazia . Para mim foi uma péssima ideia , acho que os funcionários da loja tiveram uma crise de riso , pela minha extrema vergonha de estar comprando tudo aquilo . Com certeza eles não estão a costumados a receber clientes tão tímidos como eu . Mas enfim eu estava trancada no banheiro me arrumando para começar minha noite de tortura enquanto Ian estava a sala me esperando para jantarmos . Coloquei uma lingerie vinho , passei um hidratante com cheiro de morango por toda a extensão de meu corpo e meus cabelos soltos jogados para o lado do jeito que ele gostava . Coloquei meu sobretudo preto por cima , peguei minha sacola com tudo e desci , mas antes passei na cozinha para pegar o gelo que usaria nele . Voltei para sala e vi Ian sentado com um livro as mãos , e todo arrumado para sairmos . Eu ri maliciosa e deixei meu pote de gelo e brinquedinhos ao chão .
-Ian... -O chamei com uma voz aveludada e sensual .Ian narrando
-Ian... -Nina chamou minha atenção com uma voz sensual . Eu estava lendo um romance sentado ao sofá enquanto ela se arrumava para o nós jantarmos , eu havia programado a levar em um dos melhores restaurantes da cidade com comida japonesa , mas do jeito que Nina apareceu em minha frente eu simplesmente desisti de qualquer coisa ...
Ela estava com um sobretudo preto que deixava um pouco a mostra suas nádegas meias longas de renda , com uma liga presa a calcinha e junto com um salto alto preto . Seu cabelo solto deixado jogado para o lado e caia em seus olhos de uma forma terrivelmente sexy , sem nem falar do perfume doce que eu conseguia sentir de longe .
-Wow -foi a única coisa que conseguir falar depois de ter visto aquela visão .
-O que foi querido ? ...-Ela veio colocando suas pequenas mãos sobre a minha camisa social , fazendo beiço com uma falsa inocência , conseguiu tirar todos os botões retirando delicadamente aquela blusa de meu corpo , eu estava enfeitiçado por ela , não conseguia me mover , revolvi não responder sua pergunta , apenas aproveitar o momento , senti seu pé direito acariciar a lateral de meu corpo , do meu quadril , até a minha cintura sua pele macia estava quente o que me deixou ainda mais satisfeito . Sem pensar duas vezes joguei o livro para o lado , peguei sua panturrilha e acariciei subindo até sua coxa lisinha e a agarrei com força a trazendo para mim . Sua perna tinha um delicioso perfume de morango assim como o interior de sua coxa .O corpo dela inteiro estremeceu quando eu comecei com uma trilha de beijos dando leves lambidas e mordendo forte até subi em sua intimidade . -Iaaan...-gemeu em reluta entrelaçou suas mãos em meus cabelos -Minha noite ! -falou um tanto brava -e os puxou sem muita força para longe de seu sexo . -Teimoso! -Me repreendeu . -Bom eu coloquei esse sobretudo preto , você acha que fica bem em mim ? -Ela deu um giro sensual em minha frente passando a mão pelo corpo .
-Não ! -falei brincando ...-E eu acho que eu devo tira-lo agora !-Sorri malicioso . Tentei levantar para tira-lo , mas ela me jogou com uma das pernas no sofá .
-Eu tiro ! -Deu ênfase ao "eu". Nina colocou uma mecha de seu cabelo para trás sensualmente , me olhou travessa corando um pouco . Suas duas mãos foram para o primeiro botão fechado e o abriu , me olhou mordendo os lábios , e abriu o segundo , sorriu e foi para o terceiro , deixando o sobretudo deslizar por sua pele lisa e cair no chão e retirou os saltos .Nina usava uma lingerie cor de vinho , seu sutiã tinha umas rendas que deixava seus seios ainda mais fartos , sua calcinha era mínima com rendas presas as meias longas por uma liga . Foi impossível não sorrir com aquela imagem .Seu corpo era escultural e ficava ainda mais delicioso com o conjunto de lingerie , sua cintura era fina , os quadris uma arte de tão perfeitos deixava seu corpo com formato de "violão" e seus seios então ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...