Estamos no portão de embarque , Can e Alícia estavam em uma lojinha de brinquedos , vendo um cavalinho de pelúcia a qual Ali estava sentada mais radiante do que nunca .Ian e eu , na fila e ele não parava de dizer coisas no meu ouvido . Uns dias antes ele disse que iriamos para uns dos melhores quarto da casa que ele alugou, eu logo fiquei animada , imaginando qual seria a sua tortura para mim , enquanto me perdia nas palavras doces de Ian não percebi que já estava na hora de entrar no avião ...
-senhora e senhor a passagem por favor ....-falou uma moça doce nos interrompendo -nos ajeitamos e viramos nossa atenção para ela .
-aqui está -ian deu os passaportes para a moça ,enquanto eu fui chamar Ali e Can .
entrei na lojinha era toda colorida ,tinha muitos bichinhos de pelúcia .Ali logo se agarrou com um cachorrinho grande marrom com uma fitinha de laço no pescoço e chorou para que eu levasse .Fiquei um pouco chateada porque a Can não me ajudou a convencer ela de que não podíamos levar .
-a nina leva ele e muito bonitinho até eu me apaixonei por ele -falou com os olhos doce
-Can vamos logo estamos atrasadas ,eu não vou levar esse bicho só basta o senhor coelho .-falei apressada
-mas nina ela e bebê quer ter outros bichinhos ,além daquele coelho velho .-falou séria e pidona-olhei para ela com um olhar de susto .
-olha você não fala assim perto do ian foi ele que deu esse coelho que ela ama, se ele ouve isso fica irritadíssimo -falei meio baixo ele poderia estar vindo -então ela se virou para mim emburrada -homens! -e com a cabeça baixa .
-tá , ok , vamos levar esse cachorrinho eu também gostei dele , você tem razão -falei me ajeitando para que ela não ficasse triste . acho que ela estava ainda com hormônios de pós - mãe ,só que sem o bebê, então ela tava depositando isso em Ali .-ela deu um grito como se fosse uma vitória grande ,parecia que a criança era ela. -eu ri e andamos até o ian já nervoso por tanta demora .
-nina que brinquedo e esse ?-falou um pouco alterado
-e um bichinho de pelúcia muito fofinho que Ali amou -falei doce e fazendo biquinho ,ele logo tirou aquela expressão carrancuda da cara . Como se entendesse o que tava acontecendo e Can estava atrás . -então eu cheguei perto dele e dei um beijinho de leve .
andamos até os corredores e chegamos até a porta do avião , a aeromoça nos deu um "bom dia!" muito feliz para 6:00 horas da manhã . Tateamos os nossos acentos e colocamos os cintos ,Can ficou em uma cadeira a esquerda com Ali no colo e eu e ian no mesmo corredor a direita .
-como sempre ian estava mais nervoso do que eu , ele se fazia de forte mais morria de medo de avião . segurava minha mão muito forte e eu ria .
-o que foi nina ?-perguntou porque eu estava rindo .-a nada amor eu só acho bonitinho você nevoso .
-eu não estou nervoso !-falou convicto e rindo sem graça .
-tudo bem , ian. -falei concordando para que ele não ficasse chateado e o dei um beijo .
A viagem foi tranquila , distrai o ian com besteiras no ouvido,ele logo relaxou ,Can estava mais animada do que nunca com Ali e na hora do desembarque , não quis larga-la no chão ,chegamos era 00:12 na Tailândia .
ian pagou o táxi e logo estávamos em frente a casa enorme de vidro que dava visão por fora da piscina brilhante, tinha cadeiras almofadadas com um guarda chuva de sol para a proteção ao meio , e coqueiros altos em volta .Por dentro uma cozinha com um balcão, uma sala nada pequena com lareira e três quartos e um já com o berço imaginei ser para Ali .Can que não largou ela um minuto foi coloca-la na cama e foi tirar a mala para o guarda roupa . Enquanto isso Ian me apresentava o nosso quarto era enorme , com uma cama de casal linda com quatro cortinas brancas presas a uma barra de madeira , almofadas enormes e panos bem macios .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...