Eu ainda não tinha levantado da cama eram umas 10 h , ainda bem que era domingo é eu não precisava levantar cedo para ir a trabalho , porque eu já estaria atrasada . Ian veio até a mim com uma bandeja cheio de coisas deliciosas , e muito meloso , algo estranho estava acontecendo com ele .
-bom dia , flor do dia -me deu um beijo
-olha só quem acordou cedo e de bom humor . -o olhei perplexa , ele deu um sorriso de lado que eu amava .
-com o meu bebê ai dentro -fez um carinho em minha barriga -eu sou capaz de levantar cedo e de muitas mais coisas por ele ou ela e por você .-ele me olhou e eu pode perceber um brilho em seus olhos de felicidade.
-ian amor , não tem nenhum bebê aqui - comecei a rir , o toquei de leve . Ele teimou -ei , não fala assim , porque uma hora ele vai ouvir , colocou a cabeça sobre a minha barriga .
-ok , então vamos fazer o teste -arqueie a sobrancelha -não precisa neens , você já deu todos os sinais . -me deu um beijinho de leve . -ian , amor não quero te desapontar se eu não estiver , eu sei o quanto você quer muito , mas agora pode ser que não seja o momento . -eu sinto neens agora é o momento . -me olhou teimoso .
[...]
-amor Can me ligou é pediu a nossa casa para trazer uns amigos nossos , acho que vamos ter uma festinha particular aqui . -a olhei sorridente para o convence-lo . -o que vai ter nessa festinha ? -perguntou do chuveiro
-ah você sabe pizza , conversas , bastante refrigerante e amigos , que tal ? -cheguei mais perto dele para um beijo no pescoço . -ok , você já me convenceu . -falou enquanto estava no banheiro
-isso ! -dei um pulo . -nina , cuidado , nosso filho , e nada de álcool na nossa festinha . -tudo bem -o dei outro beijo e voltei para a cama .
Teríamos uma festa apenas para nos sentir mais próximos dos nossos amigos Can gosta bastante disso , ian concordou ser aqui , então estava tudo certo , hoje a noite faríamos brincadeiras e vai ser bem divertido .
Mas eu ainda estava na cama , quanto mais eu queria sair mais ela me puxava de volta , minha preguiça não era pouca , estendi a mão para o ian , ele me pegou no colo apenas com uma toalha enrolada sobre seus quadris , e o corpo molhado do banho .
-amor , pode me colocar no chão eu to bem . -fiz um carinho em seu rosto . -o dei um beijo e ele me olhou bem perverso .
-sexo? -pensei -você ta me devendo uma mocinha -passou a mão em meus quadris .
-ok , mas vamos rapidinho porque temos coisas a fazer -ele me puxou para si , e falou bem baixinho "vamos para a cozinha " e me pegou no colo.
Chegamos até a pia , onde ele me sentou (um pouco fria), começamos com beijos calmos , ian tirou a primeira camada de minha roupa assim que encontrou um pouco da minha pele deu vários beijos , chegando até meu pescoço , arqueiem mais em pedido de biz ... a porta se abre e Can aparece .
-nina cheguei par...o meu deus ! se vistam por favor ! -Can gritou um pouco histérica
-mas can já estamos vestidos . -rir sem graça , ian me desceu do mármore da pia .-Agora você esta me devendo com juros ,vou ver se Ali acordou . -me deu um beijinho de leve e subiu .-virei minha atenção para Can . E ela logo me encheu de perguntas .
-Então como foi a conversa com ele , sobre Sofia ? mag ? -perguntou baixinho para que ele não ouvisse
-Can , ela não é filha dele -suspirei aliviada .
-nossa neens . Aquela vadia da mag , desde de o inicio desconfiei dela . Mas como ele descobriu ?
-pelo exame , um médico analisou bem , e deu negativo , mag trocou os exames , ian me contou que ela queria ter uma família com ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...