Sair cedo do trabalho foi a melhor coisa ! Eu amei a trama , os atores são realmente espetacular . Consegui chegar na hora exata de Alicia sair da escolinha , cheguei para pega-la , desta vez fui com o carro do diretor buscar Ali , nossa esse trabalho era realmente um sonho...Nada como chegar a porta da escola e ver Alicia com aquele sorriso lindo e de braços abertos me esperando . E contando como foi seu dia ...
-Mamai , fiz muitas coleguinhas -a peguei no colo e coloquei na cadeirinha do carro , a prendi até ter certeza que estava segura .
-Que bom meu amor ! -sorri pelo espelho do carro, e vi que ela coçou os olhinhos e agarrou no coelhinha que ian deu .
-Filha , você está com sono ? -perguntei ansiosa , talvez Ian e eu poderíamos ter nossa noite particular ...
-Não mamãe , nenhum pouquinho ... -negou com a cabeça .
-A tia , não te colou para dormir? ...-perguntei preocupada
-Não mamãe , a tia fez a gente desenhar , depois a gente foi para a salinha de brincar , eu tomei banho , a gente almoçou ...e todos dormiram -falou contando nos dedinhos , o que tinha feito no dia
-Menos Alicia Somerhalder ... -arqueie a sobrancelha para ela .-sim , mamãe , eu não dormir , não senti nenhum pouquinho de sono -sorriu orgulhosa .
Chegamos a porta de dona Edna , Alicia não parava de pular , estava louca que eu abrisse logo a para dar aquele abraço em ian , e beijar o irmão ...Mas eu não tinha certeza se ele estaria em casa agora , eu não queria ver seu rostinho triste , em não encontrar o pai .
-Abre , logo a porta , mamãe ...-falou mexendo na maçaneta . Só deu tempo de eu virar a chave , Alicia tomou conta do resto a abriu e correu para os braços de Ian, para aquele abraço de urso
-Papai ! -correu até ian como se o mundo fosse acabar , era tanta felicidade ...
-Amor , pensei que não estaria em casa -virei a atenção para ele ...
-Conseguir sair cedo pequena -me beijou de leve . -que bom , porque eu também -devolvi o selinho ...Ian passou a mão em meus quadris , deixei ele explorar meus lábios ...E não percebemos que Alicia estava ali nos olhando ...
-Eca ! vocês dois , ta com baba na boca de um e no outro -ela falou fazendo carinha de nojo . Me voltei para ela ...-Ok pequena , está na hora de ir tomar um banho , a mamãe vai colocar sua janta na mesa ...-Nanão mamãe , quero meu mingau ! -negou com a cabeça ...- e puxou Ian para brincar .
A olhei não acreditando no que eu estava vendo , Alicia , dizendo "Não " para mim ...Essa menina vai ficar muito mandona , e eu vou colocar a culpa no Ian ...Mas deixei ela fazer o que ela quisesse , uma hora ela iria cansar , e logo adormecer ...Dona Edna , e Robyn não estavam em casa , então depois que ela dormisse nossa festa iria rolar , por essa casa inteira .
.....21 horas da noite , Nova York ....
Alicia , estava mesmo uma pilha com bastante energia , ela espalhou por todos os cantos os seus brinquedos , pegou sua mesinha de chá , e fez Ian e eu usar uma de suas coroas de princesa , Ian me olhava estranho , mordendo os lábios , ele queria mesmo que isso tudo desse certo , Alicia se cansasse e estaríamos livre para nossa noite particular .
-mamai , toma sua sopa de letrinhas -me deu uma colherzinha rosa de brinquedo e o pratinho na mão . -estou preparando seu suco -se virou para o seu fogão de brinquedo .
-Uummm ! mamãe está delicioso ! -falei com voz de criança ...-posso comer a sobremesa , mamãe ? ! - me virei , devolvendo o seu pratinho lilás com rosa ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...