surpresas

382 11 14
                                    




Chegamos em casa por volta da meia noite a viagem foi longa e Can e eu nós separamos no aeroporto de L.A , Ali dormiu a viagem toda e o ian estava pensativo , eu sabia que no fundo ele se importa de eu estar indo para o outro lado do mundo . Eu o olhava com um olhar de consolo , eu sei o que fazer para deixá-lo feliz , ele quase não conseguia me olhar eu me sentia estranha ,era para estarmos felizes .

não queria começar a discussão mais estava mais do que na hora de conversarmos , porque eu partiria amanhã .

-ian me diz , você esta chateado ?-falei mordendo os lábios -não nina - deu de costas e voltou -quer saber eu estou sim , você vai ficar uma semana , mas ai vai ter outras coisas a fazer e eu não suporto essas ideias suas de ficar longe de casa viajando todo o tempo poxa .-falou irritado

- ian , e minha profissão , minhas escolhas , meu futuro .Não cabe a você decidir isso eu não vou voltar agora para tvd porque simplesmente não dá ... -falei e já sabia que seria uma discussão e tanto mas ..

-nina quer saber eu vou dormir na sala , você arruma a sua mala -falou mexendo nos cabelos -mas ian...-desisti de continuar e apenas subir as escadas para o quarto .-chorei um pouco , alias eu não deveria porque isso e idiota da parte dele , seria só uma semana e ele não entende isso .

eu fui tomar um banho e arrumei uma mala não tão cheia e no meio da bagunça vi a minha langerie de seda preta ,que usei na lua de mel , por um momento eu ri e resolvi colocar , ainda tinha o cheiro do ian . Deitei na cama e tentei não pensar nele , a cama tava tão frio , e ele estava bem ali na nossa casa , e por orgulho ele não vem .

nina acha que eu estou exagerando , mas eu não aguento mais não ver ela no elenco , ela viaja muito e agora vou passar mais uma semana longe dela só eu e Ali , não quero mais passar por isso ela tem que me entender também . Enquanto estávamos lá eu apenas fingir estar tudo bem mais eu não quero mais fingir . Não subir até o quarto porque ela poderia estar nua ou com uma roupa muito sexy , eu iria logo me entregar , o travesseiro esta lá , e o sofá e tão desconfortável .

3horas da manhã ...

eu estava exausta de se mexer na cama , e estava pensando nele no sofá poderia estar com dor , como eu era idiota de me preocupar, mas ele era meu ian, minha vida eu preciso dele , dormir de conchinha , sentir sua pele , seu cheiro eu iria ficar sem isso por uma semana .

então desci , fui beber água , e vi que ele também estava acordado . E com os braços na cabeça , cheguei perto mas ele não sentiu , me virei em direção ao balcão .E começei a falar

-ian não fingi que está dormindo .-me virei para ele .-você quer ir para a cama? ...olha não precisa ficar tão perto de mim , eu te dou espaço..-falei um pouco triste

-nina não precisa eu estou...-ela se virou para o balcão e começou a chorar .Imediatamente eu levantei e fui abraça-la

-ei , não precisa chorar nina .-a olhei assustado

- ian , por favor não faz isso comigo , eu preciso de você , eu odeio estar indo para um lugar longe de você e de Ali. Vem pra cama comigo , eu quero o seu calor , eu quero você do meu lado ...-falou soluçando . E eu me senti um idiota por estar fazendo a minha pequena sofrer .

-ok eu vou para a cama . -falei a abraçando forte , ela estava tão frágil , eu a peguei no colo , e beijei sua testa de leve .

subimos e eu a coloquei na cama desliguei as luzes e dormimos de conchinha , nina estava tão sexy e eu logo reconheci era a langerie da lua de mel , imaginei coisas .A ninhei mais ela em meus braços .

- nina eu amo o seu corpo -falei baixinho no seu ouvido -eu também te amo ian .-falou com a sua voz rouca de sono . eu iria sentir muita falta da minha pequena .

.........6horas da manhã

Ali safadinha já estava de pé no berço a peguei e desci as escadas , ian acordou primeiro que eu e preparou um lanche delicioso . Fiquei surpresa ele não era de acordar cedo .

- bom dia meu amor -falei manhosa -coloquei Ali na cadeirinha

- então o que temos aqui -falei olhando para a mesa . -ele parou e me olhou com aquele olhar de fome .Eu já sabia ele queria sexo.

nina sempre acorda com aquela vozinha rouca , sexy , não resisto a um sexo matinal com ela .

- ian agora não ,Ali esta aqui e vou me atrasar ...-falei corando -ele estava me olhando sexy eu não resistiria

-neens só uma rapidinha ,por favor -se ajoelhou e botou as mãos em minha cintura .

-ian..-parei um momento e pensei

-ok , Ali vai sobreviver uns 20 minutinhos aqui e corremos como adolescentes para o banheiro .fizemos amor no chuveiro , ele tirou todas as minhas energias , mas foi bom sentir ele dentro de mim pela ultima vez antes de eu ir , sua pele , seu cheiro estaria comigo aonde eu fosse .

quando eu sair , me arrumei rápido e desci para a sala aonde Can estava , me olhando indignada .

-Can falei descendo as escadas e surpresa -como você entrou aqui ?

-o que vocês estavam fazendo ?, Ali estava aqui em baixo sozinha e a porta aberta -falou em um tom desesperador

-ah que bom que você esta aqui -falei animada -ian apareceu só de toalha

-ai meu deus vocês estavam ...-ela me olhou com a boca aberta indignada e terminou : vocês dois são péssimos pais meu deus ! e que nojo ! sério vocês deveriam ser presos por abandono de menor .

-Can , chega , somos mais que pais temos vida sexual .-falei rindo da cara dela

-ok - ela falou fuzilando com olhar o Ian

....7: 12.......

-está na hora de eu ir -falei me virando para o ian -ele me deu um beijo urgente e me abraçou forte . -nina , eu quero que de tudo certo nas suas filmagens , estarei aqui torcendo por você e morrendo de saudades , eu não sei se vou ser um pai bom para Ali , vou precisar ligar para você umas 20 vezes ao dia. -falou e riu e continuou : ontem eu estava estressado a ideia de te ver em outro lugar , sem estar na nossa casa e na nossa cama me mata por dentro .

-eu sei meu amor , eu também odeio ficar longe de vocês , por favor não vamos mais brigar por isso .Promete ?

-prometo .-falou baixinho

-E também você tem a can para pedir ajuda em relação a Ali . -me virei para Can que estava sorridente .

ele me abraçou de novo e me levou até a porta .então eu entrei no carro

-quando eu chegar no hotel eu te ligo .-falei e fechei a porta do carro .

Assim que nina saiu, um homem muito bem arrumado apareceu , e me entregou uma carta lacrada , foi estranho porque geralmente eu só recebo contas .

E nela dizia :

"Senhor ian somerhalder por favor compareça ao hospital Saint , foi confirmado sua paternidade . Sua filha Sofia cujo a idade e 16 anos está precisando de transfusão de sangue , sua mãe maggie está preocupada"

Eu não conseguia acreditar , tinha uma filha ?..meu deus uma filha !, como eu iria contar isso a nina , minha vida iria mudar , maggie eu conheci ela no colégio namoramos , mais não sabia desse filho . Meu mundo tinha desabado. E eu estava assustado . Porque isso agora meu deus !

Feito por Carol ❤️

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora