Começo

3.1K 113 14
                                    

"O amor é aquilo que queremos por inteiro e que seja para sempre "

Um pouco nervoso, fui até ao camarim de nina , para chama-la para a cena final , seria a sua última , não posso imaginar o quanto ela estava nervosa . Eu estava é muito .

-Vamos nina esta na hora da última cena juntos, Júlie está chamando . -abrir a porta a vi sentada olhando para o espelho , acho que gravando as falas em mente , ou apenas relaxando

-Claro! , esta certo estou indo... -fez um "ok" , com a cabeça 

Nina

Enquanto caminhávamos o longo corredor para o lado de fora, sentir Ian nervoso ele estava
mexendo muito em seu cabelo e o então deixando bagunçado, tomei iniciativa.

-deixa eu ajeitar isso aqui ... -toquei em seus cabelos ainda macios e perfeitos .
-você esta muito bonita hoje! , sabe quero te abraçar e parabenizar por ter ficado conosco todos esses anos foi uma grande atriz e companheira. -me abraçou tremulo , o senti tenso .
-obrigada! por tudo o abracei, você também é um grande amigo e sobre o elogio, fiz aquele olhar de "sei" , eu quero dizer obrigado -o olhei desejando seus lábios , mas logo me virei para o lado e sair andando . Assim fez ele .

A cena começou e então sentir ele mais calmo depois do "gravando" ...

-Elena: "eu sabia que o amor da minha vida ajudaria sua melhor amiga mesmo que isso significasse ter que viver sem mim por um tempo"
-Damon: "As coisas ficaram bem sem graça sem você "

E então dançamos, uma dança que aprendemos em 15 minutos , acho que eu estava ficando boa nisso , enquanto dançávamos sentia suas mãos suarem , foi longa , é doce um pode sentir a música a nossa volta , foi maravilhoso ...

É quando eu menos esperava ian me segura e toda a produção resolve fazer sua vingança do bolo, me cobrindo de glacê e confetes , papel higiênico realmente essa foi a melhor , me deixou um pouco nervosa , acho que fiquei um pouco seria mas também agradecida ...e tiramos fotos juntos , também e claro isso tudo foi gravado ...

Apartamento de Nina , Atlanta ; Geórgia .

Cheguei em casa um pouco cansada , fui ao computador , resolvi postar as fotos no Instagram para que nossos fãs vissem a farra que foi meu último dia ... escutei um barulho a porta acho que era minha mãe Michaela .

- filha cheguei! -falou mamãe -mãe o que faz aqui ?!-a olhei surpresa pela visita , não imaginava que a viria , naquele dia .

- nossa mal cheguei e sou recebida assim ...- me olhou assustada , acho que fui um pouco arrogante

-não...não mãe e que eu não esperava você aqui as 22:30! -falei olhando para o relógio do quarto .

-desculpa cheguei sem avisar, mas agora eu quero saber como vai sua vida aqui em Atlanta?-perguntou curiosa , e logo se sentando a cama .

-Bem hoje foi a última cena , como já era de se esperar eu chorei muito , mas todo foram carinhosos comigo . -sorri lembrando da farra de hoje

- Não isso... eu falo você e o Ian ?! -minha mãe me olhou perversa
-ok ... vamos comer -puxei mamãe para a cozinha , pretendia mudar de assunto , eu com certeza não queria falar sobre minha vida amorosa , e meu ex-namorado.

Chegando a cozinha preparei o "shopska" uma salada típica da Bulgária , como ela amava , conversamos sobre coisas de mãe e filha a olhava com tanta saudades , a beijava a cada 5 minutos , nossa minha mãe era definitivamente a melhor do mundo e a mais engraçada e todo tempo , mas ficava um pouquinho chata porque voltava no assunto que eu não queria ....ian e eu , e como sempre eu desviava ....Depois disso estava cansada de mais e fui para cama ....

Enquanto estava em minha cama fiquei revivendo aquele momento eu e ele mexendo em seu cabelo, muito sexy , ele nervoso , aquela dança perfeita , nossa , eu realmente não poderia estar pensando nele , ele era casado agora , seria muito idiotice pensar em um futuro com ele .

- Nina vamos parar com isso você esta cansada demais para pensar em um homem casado que foi o amor da sua vida a 3 anos atrás....- era o que eu colocava em minha mente toda vez que o via , mas sabe meu coração sempre dizia outra coisa ...parecia que era do contra .

Feito por Carol.

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora