-Não ...repete Nina ! -Can riu
-Can isso é sério !-cruzei os braços
-Espera deixa eu ver se entendi -levantou a mão em minha direção
-Você e ele amigos ...-ela riu novamente
-E com benefícios ...-a corrigi
-Ok, mas com o seu ex -marido ? -Não seria melhor vocês conversarem ?
-Sim ! Mas Can foi o que eu achei certo a se fazer .-E também toda as vezes que vamos falar sobre o assunto acabamos brigando então é melhor deixar assim mesmo , e eu estou tão feliz .
-A ta ...-Mas você não acha errado ficar saindo com ele e nem conversar sobre o assunto ?
-um pouco -dei de costas -Mas era final de semana e ele me levou ao cinema e depois formos jantar , andamos um pouco pela rua , como em um primeiro encontro , foi perfeito -suspirei .
-E depois ...
-Ele me deixou na porta de casa e nós fizemos ...
-Ugrh! -fez cara de nojo -Não precisa terminar de falar -riu
-Mas Nina pensa bem isso não se trata do de você e Ian , vocês tem dois filhos ! -falou seria . Imagine uma amiguinha de Ali a pergunta "Então Ali seus pais são casados ?" E ela responde " Não , são amigos com benefícios , quando meu pai dorme lá em casa , eu a escuto gritando do quarto , mas não deve ser nada demais por que ela sempre pede por mais ..."
-Can !-Corei -Isso não tem graça !
-E o que eu to tentando te mostrar Nina , vocês têm filhos , não dá para ficar de bobeira ...
-Mas Can...-falei em reluta
-Mas o que Nina ? -falou irritada -Vocês já conversaram sobre Nicky ? Ele ainda a ver ? -Fiquei em silêncio . -Tá vendo Nina , sair e esquecer tudo ter uma noite romântica e depois sexo ...E claro que é bom mas isso não está ajudando vocês em nada !
-Candice ...-falei manhosa
-Nina , eu estou falando sério ! Ele te fez sofrer e por duas vezes ! Eu te amo , não quero ver você triste uma terceira vez ...
-Can ...-relutei , não tinha mas o que falar apenas estava teimando e fugindo da verdade , mas Candice tinha razão .
-Ok ! Hoje ele vem me buscar e eu vou conversar com ele ...
-Você promete ?
-Prometo !
-Obrigada amiga !-me abraçou .
Hoje eu fui até o ser de gravações ver Joey e não o encontrei por lá , liguei umas trezentas vezes e nada , já estava começando a ficar preocupada , faz tempo que eu não o via ...Agora o que estava me enlouquecendo mesmo era a conversa que eu e Ian teríamos mais tarde , eu deveria ter perguntado por Nicky quando ele me questionou sobre Julian , mas eu não queria estragar o momento eu estava feliz , então para que estragar um clima tão gostoso ?...
Eu estava saindo da casa de Can para o meu carro quando encontro Ian me esperando com braços cruzados na frente do seu enorme carro preto , fiquei surpresa não estava o esperando agora só a noite .
E em seus lábios se formou um sorriso lindo ao me ver , fui caminhando lentamente até ele .
-Hey pequena ...-me deu um selinho
-Oi , pensei que estivesse no trabalho eu estava indo para lá agora .-deitei minha cabeça em seu peito inalei seu perfume
-Está com fome ? -perguntou
-faminta ! -levantei minha cabeça para olhá-lo .
-Eu estava pensando em comer massa , o que acha ?-sugeriu
-naquela pizzaria que Ali adora ?
-Sim , e é uma pena ela está na escola a essa hora ...
-Mas podemos jantar hoje à noite , eu tinha prometido a ela um jantar de nós três mesmo .
-Então vamos ao Mc Donalds?...
-Não ! Isso é só uma vez por semana Ian .Não é muito saudável -Cerrei os olhos -Vamos
Comer pizza ...
-Claro e bem mais saudável -ironizou .
-Ok , então vamos jantar em casa mesmo , eu preparo uma comida búlgara -o dei um selinho -Enquanto você brinca com as crianças . -o dei outro selinho .
-hm ...-falou se deliciando com meus beijos -Exatamente isso que eu quero .-sussurrou em meu ouvido -E depois a gente pode ...-sorriu perverso contra meu ouvido , me fazendo arrepiar .
-Nina ...-Uma voz conhecida veio até a mim .
-Charles , Oi . -Me virei para ele sorrindo -Como vai ? -o dei um beijo na bochecha e depois voltei a me encostar em Ian .
-Este é meu ...meu ...ma ..
-Marido dela , Ian Somerhalder -Ian falou impaciente
-Sou Charles , como vai ?-apertou a mão dele , porque eu dei um tadinha em Ian
-Bom eu estava bem até você ...
-Sim , ele está bem !-eu o interrompi
-Desculpe atrapalhei alguma coisa ? -perguntou
-Na verdade estávamos indo agora almoçar ...-Ian falou mal morado
-Não Charles , não atrapalhou nada -cutuquei Ian .-Precisa de alguma coisa ? -perguntei preocupada
-Posso voltar outra hora ?-perguntou cabisbaixo
-Seria perfeito ...-Ian em puxou e abriu a porta do carro
-Não , pode falar !-sorri simpática , me desgrudei dos braços de Ian .
-Ok , não vai demorar muito ...
-Você viu Joey hoje ?...-perguntou nervoso
-Eu visitei o ser hoje é ele não estava la ...-expliquei .
-Acabou ?-Ian bufou se intrometendo
-Mas porque ?
-Ele disse que iria para o set e voltaria para a casa mais sumiu a duas semanas não o vejo .
-Nossa...-falei surpresa
-Bom , mas não se preocupe ele já fez isso comigo uma vez eu acho que talvez ele volte . Não quero atrapalhar seu almoço .
-Ok , me de notícias
-Claro , claro ...-me deu um beijo na bochecha .
-Thau Ian , bom almoço pra vocês ...-Saiu
-Então esse é o tal de Charles ?
-Sim querido , ele é lindo , não é -mordi os lábios para o provocar -Ian me olhou cabisbaixo -Ei , ele pode ser lindo , mas você é um paraíso , e é você que eu amo . -acariciei sua nuca . -Eu também te amo pequena .-me deu selinho .
-Agora vamos almoçar ?-Ian abriu a porta do carro para eu entrar .
...
Chegamos ao local e quando eu terminei de tomar minha coca comecei a falar , fiquei com um tanto de medo , mas nosso assunto não estava inacabado , e como eu prometi para Can , vou começar a questiona-lo também ...
-Ian...-falei baixinho
-Neens ...-respondeu
-Me conte sobre sua vida ...-comecei
-Como assim ? -se fingiu de desentendido
-Você sabe de tudo o que está acontecendo ...
-Não sei não ...Não sei como está os negócios com seu pai ...Não sei dos seus últimos projetos ...Não sei se está gravando tvd ...Não sei ...Não -Me embolei não querendo falar o nome dela .
-Não sabe ...
-Não sei de Nicky , Ian ,não sei de Nicky !-me exaltei não conseguindo o olhar .
-Podemos não fale dela ...
-Ian você ainda esta vendo ela ?...
-Faz alguma diferença? Você continua vendo Charles , e não estou te questionando por isso ...
-Ian é diferente , nós somos apenas amigos , não te trair com ele !
-Mas o beijou , Nina ! -rebateu
-É dai ?!-comecei a me arrepender com aquela conversa .-Você transou com ela !-comecei a me magoar
-Mas eu já falei ,não significou nada !
-Desisto Ian ! No dia que você amadurecer o suficiente para essa conversar , me procure , cansei de ser a fraca , e a burra da história!-me levantei imediatamente e peguei minha bolsa
-Neens...-segurou meu braço
-Por favor , Ian , você não está merecendo meu amor de novo , quando você crescer , me procure , quem sabe eu ainda eu continue a mesma besta e te aceite novamente em casa ! -Me soltei dele .Escrito por Carol ✨
Deixem um comentário se gostou ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...