Mais dois meses se passaram , setenta e oito dias e oito semanas ...sem ele .
Tínhamos voltado aquele estágio , de que não nos falávamos e nem nos víamos , por mais difícil que esteja , era melhor assim , agora tomávamos cuidado para não discutir na frente de Alicia , e nem de ninguém da família , se antes a gente trocava 10 palavras agora só um "oi" e "Thau " bastava para nossa relação. Se falássemos mais que isso acabaríamos discutindo .
Eu ainda sentia falta dele , claro que sentia , ma sem acostumei nos meses anteriores , agora não era mais difícil . Quando eu estava com Candice simplesmente colocava uma máscara e fingia estar bem , mas quando estava sozinha não ligava de estar mal ou até mesmo de chorar, eu poderia mentir para qualquer pessoa menos para mim .
Candice já tinha me conformando de que Ian não voltaria , e que tudo tinha acabado , é realmente acabou para mim , Ali tinha esperança de que seu pai voltaria a morar conosco, e Charles tinha esperança de que eu esqueceria Ian e me entregar a ele ...eu até que pensei nisso , adorava Charles , ele me deixava feliz , gostava de mim e acima de tudo Alicia gostava dele , Ben se acostumou a dormir calminho em seus braços, ele chegou a dar mamadeira para ele ...sim ele tinha um jeito paternal , e era uma das qualidades que eu gostava dele . Então que mal faria eu fica com ele ? Nenhum , certo ?
Além disso , apareceu umas novidades Joseph voltou para casa , mas sumiu , voltou e sumiu de novo ... Charles e eu já estávamos bem preocupados . Joey não era a mesma pessoa , vivia mal morado , estava mais desleixado do que antes , voltou a fumar uma das coisas que eu nunca tinha visto ele fazer ...ou seja eu não tinha perdido só meu marido , mas também um amigo com quem eu dividi meu camarim , o ensinei a caminhar , ele estar fazendo sucesso mas se deixando levar .
Naquela semana era a estreia do meu filme nos cinema , eu não iria aparecer infelizmente meus fans tinha a esperança de que eu voltaria par tvd , como posso voltar se ele não concorda comigo em nada , soube pela mãe dele que vai voltar para Atlanta essa semana ...Me dei uma folga estava cansada demais , pelo menos ele indo para lá eu deixaria de lado minhas paranóias de que ele estava com Nicky . Candice foi para L.A visitar sua família e agora eu me encontrava em casa só , Ali e Ben estava na casa de Dona Edna .
A companhia tocou fazendo meu corpo se levantar contra a minha vontade fui até a porta
-Hey Neens ...-Julian falou assim que eu abrir a porta .
-Julian , hey , entre! -dei passagem para ele entrar
-você sumiu aconteceu alguma coisa ? -suspirou
-Na verdade aconteceu sim Neens -sentou no sofá .
-O que houve? -sentei ao seu lado
-Não quero te preocupar ...e sei que o que vou contar e invasão de privacidade ...
-Eu já estou , agora fale logo !-exige
-Estava mexendo nas coisas de Joey quando ele voltou de Atlanta ...E encontrei isso aqui no bolso da mochila dele . -procurou o objeto no bolso da calça -E me mostrou um saquinho com o pó branco.
-woow -falei surpresa -Por essa eu não esperava dele
-Nem eu ...-deu de ombros -pensei que ele tinha superado o vício , mas tô vendo que não conseguiu
-Espera , ele já usou drogas ?-perguntei curiosa
-Esse foi uns dos motivos porque ele veio para cá Nina -Charles coçou a cabeça -Espera você não sabia ?
-Não ...Meu deus e agora ? O que vamos fazer ?
-Não sei Nina , não faço a mínima ideia ...Vim para cá para te pedir ajuda ! -tadinho de Charles por mais que eles brigassem , eu conseguia ver o quanto eles se amavam muito .
-Calma ! Eu vou te ajudar ...Você não está sozinho nisso -segurei sua mão
-Não queria te meter nisso , mas Joey confia em você , acho que pode ser a salvação para ele...
-Vamos dar um jeito nisso , ok ?- o abracei forte . Mas para falar a verdade eu não sabia o que fazer essa confissão me pegou de surpresa , nunca imaginei Joey com drogas , meu deus ...eu estava em choque , mas estava também disposta a fazer qualquer coisa para ajudar Charles .
-Muito obrigado Nina .-Ele pegou novamente minha mão , me olhou intensamente de repente o clima mudou e eu vi que se não recuasse acabaria o beijando ele mais uma vez , eu até queria , queria mesmo poder me entregar a ele , mas quando nossos lábios estavam quase se tocando a companhia toca mais uma vez ...
-bom ...eu ...eu ...vou ter que atender -falei respirando fundo -e fui até a porta -não sei porque uma tranquilidade e um alívio se seguiu quando eu abrir a porta e encontrei Ian parado à porta da sala
-Ian ?-perguntei confusa
-Hey ...-falou sorrindo , Ian estava com a mão no bolso e uma mala de viagem pequena nas mãos deduzir que ele iria viajar hoje como Dona Edna havia me falado .
-O que houve ?-perguntei desentendida
-Queria conversar antes de eu partir para L.A ...-falou
-Ah ...um...É...-falei sem saber o que fazer ou falar -Claro ...só
-Nina...-Charles veio até a mim aparecendo a porta também .
-ah , você não está sozinha ...-Ian falou magoado
-Eu já estava de saída -Charles falou
-Não seja por mim !-Ian falou tenso
-Não !-me exaltei
-Charles se houver qualquer coisa que possamos ajudar ele , me ligue , ok ? Estou esperando notícias .
-Tudo bem ...-Ele falou triste e saiu sem olhar para mim .
-Ian , entre ...-falei
-Desculpe , eu não queria atrapalhar !
-Tudo bem já tínhamos acabado ...-falei fria -Sobre o que quer falar ?
-Quer sair pra tomar um café ?-sugeriu
-Ian ...-Relutei
-Por favor Neens , eu estou indo para L.A hoje , olha eu já me despedi da minha família , de Ali e de Ben também ...Não quero ir embora e ficar mal com você -falou nervoso
-Tudo bem ...-Me dei por vencida . Acabei aceitando afinal de contas ele só queria conversar nada de mais , e também ele estava indo embora não vejo mal ele querer uma despedida ...
Subi para o meu quarto e peguei meu sobretudo (casaco longo) e nós fomos caminhando até o Central Park perto da nossa casa ....Feito por Carol ✨
Deixem um comentário se gostou ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...