Naquela manhã eu acordei mais cedo do que esperava , depois de ir dormir 3 da manha contra o nosso gosto , nenhum de nós conseguiria acordar antes do almoço, pelo jeito Ian iria demorar a levantar , eu me levantei primeiro . Meu corpo inteiro doía , mais era um dolorido bom e prazeroso , posso dizer que ele me fez a mulher mais feliz e desejada desse mundo , com todos aqueles orgasmos e preliminares deliciosos e todas aquelas sensações que sua pele já me causava , coloquei meu cotovelo sobre o travesseiro e fiquei o observando dormindo sereno ao meu lado , eu estava tão feliz , parecia surreal ele estar ali , me sentia completa , um pouco receosa mais completa , ele é tão lindo , tão meu , coloquei uma de suas mexas de cabelos da frente para o lado , e o dei um beijinho de leve de que modo que ele não acordasse ...Eu o amava , tinha certeza absoluta disso , porque eu ainda sentia algo estranho em meu peito ? , não era a dor que sentia ao me separar dele , era uma agonizante , um medo de perdê-lo . Pensei nas vezes que conversamos se ele não tivesse sido um estupido e grosso eu teria voltado para ele mais cedo , mas pensando por outro lado duas traições não seria nada legal não o deixar sofrer bastante ...
Me levantei sem fazer barulho e fui até meu closet peguei uma blusa de leve e coloquei sobre o meu corpo , desci até a cozinha para preparar algo estava morta de fome , apesar de que ontem pegamos bastante chantilly e fizemos brincadeiras ...ri lembrando.
Enquanto fazia suas panquecas não parava de pensar...será que essa noite foi um erro? Porque Nicky ainda estava na cidade , nossos problemas não estavam completamente acabados . Não sabia se ele ainda estava vendo ela , não sabia se ainda estava nos negócios com o pai dele , para falar a verdade eu não sabia de nada que estava acontecendo na vida do meu ex-marido /atual marido , é isso estava me incomodando de uma forma estranha . Eu sou mãe dos filhos dele , eu tenho que saber sobre essas coisas ...eu acho . Ainda tínhamos muitas coisas para questionar , e arrependimento agora era tarde demais . Não que eu estava arrependida com a noite passada mais tinha pontos que tínhamos que conversar que não conseguimos devido à excitação do momento .
-Neens porque acordou tão cedo -Ele parou na escada com apenas um pano praticamente transparente amarrado em sua cintura . Tentei não o olhar para não cair na tentação.
-Amor , precisamos conversar ...-Ele se sentou no sofá
-Ok , comece ...-me incentivou
-Acho que você vai achar besteira , o que vou falar até porque depois do que fizemos ontem , transamos feito loucos a noite inteira , mas eu quero que você entenda o meu lado .
-Claro -assentiu
-Ian precisamos ir com calma ...
-Explique ...
-Porque eu senti que temos uma harmonia perfeita na cama , mas o sinto distante de mim ... -Ian corrigiu sua postura , fazendo uma expressão carrancuda
-Ian você demorou cinco meses para me procurar e o máximo que fez foi me levar para cama -Não que eu não tenha gostado , na verdade eu amei . -Mas o que senti ontem e que nós temos muito mais agora atração física do que sentimento , entende ?
-Você não me ama mais , Nina ?-Ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas
-Não meu amor , eu te amo demais , demais ...E é por isso que estamos tendo essa conversa .
-Então é o que ? ...
-É...Bem ...-tentei encontrar palavras para falar aquilo .
-Você não confia mais em mim , não é mesmo ?-era exatamente isso , eu apenas fechei os olhos com medo de olhá-lo e assenti .
-E como eu faço para reconquistar-lo ? -perguntou choroso , me deu uma pena mais ele tinha que aprender .
-Você sabe como ...
-Aquela noite não significou nada para ti ?
-significou , significou muita coisa para mim , mas eu não quero só atração física para nós .
-Ok , então o que você sugere ?
-Que começássemos do zero ...-arqueei sobrancelha
-Então esquecemos a noite passada ?-perguntou curioso
-Sim ...-sorri perversa
-Então apenas amigos ?-sugeri
-com benefícios ?-mordeu os lábios
-Para mim está ótimo -sorri e fui ao encontro de sua boca o dando um beijo carinhoso
-Meu Nina Dobrev ? Prazer -estendi a mão para ele
-Meu nome é Ian Somerhalder ...E o prazer vem depois , ele me pegou pela cintura e me deu um beijo avido .
-Eu amei seus olhos -sorri acariciando seus cabelos
-E eu amei seu sorriso -Me deu um beijo no pescoço me fazendo arrepiar .
-Então tem planos para hoje à noite ?-me puxou mais para si .
-Ah , não , nada em mente .
-Você gostaria de sair com um cara legal ? Que tal um jantar e depois cinema ? ...
-Hum ...adoraria , mas algo me diz que que temos uma menininha para buscar na casa da dinda .
-Acho que a vó dela pode ficar com ela , sem problemas ...
-se for assim ...-sorri
-Te pego as sete ?
-Em ponto ,por favor ! -exigi
-Ok , nenhum a mais .
-Ótimo -o dei um beijo de leve -Ok , agora é sério , temos uma filha para buscar na casa da dinda ...
-Ela vai amar não é mesmo nos ver juntos de novo -Ele sorriu bobo
-sim amor vai, sim .
Ian foi para "sua casa " se arrumar e eu fui para meu quarto que também era dele , e logo estávamos no juntos em um só carro para buscar Ali .
-Lembra quando eu fui até sua casa naquela noite te entregar os papéis ...
-Lembro também que você me pegou com Austin -Ri
-Sim cara eu fiquei tão bravo , porque eu te amava , mesmo depois de casado , você nunca saiu de minha mente -me deu um beijo rápido
-Lembro também que na mesma noite , fizemos amor e foi o melhor da minha vida . -coloquei minha mão em sua coxa
-E esquecemos a camisinha . -ele riu
-Lembra quando a gente fugia de Nikki -ri
-E quando você me disse que estava grávida -seus olhos brilharam .
-E nossas vidas nunca mais foi a mesma ...
-Mas sabe de uma coisa eu nunca me arrependi de ter me separado de Nikki , de ter voltado para você depois de anos e olha a gente aqui ...com nossa Ali e Ben -ele riu
-Sim outro momento bom ter Ben aqui . -falei
-Transamos feitos loucos pela casa inteira quando você retornou da Nova Zelândia -Corei
-Sim ...-Ri .
-E novamente estava grávida . -Ele me olhou sereno .
-Nossa família é tudo pra mim Nina -Me deu um beijo demorado . -Nossos filhos são perfeitos não são ?...-riu bobo
-Demais !-suspirei , e fiz um carinho gostoso em sua nuca , do jeito que ele gostava .
-Vamos contar para ela que estamos juntos ?-me perguntou curioso
-Ainda não ...faremos surpresa , até você voltar para casa .
-Ela vai ficar tão feliz ! -riu
-Demais -o dei um beijo na bochecha
Ao chegar na casa de Can pelo lado de fora dava pra ouvir suas risadas com sua madrinha e David , a farra estava boa , eu sentia que ela estava feliz , e ficaria muito mais ao me ver chegando junto com seu pai . Toquei a campainha.
-Mamãe ! -Ela veio ao meu encontro para um abraço de urso .
-Oi ! Minha princesa ! -abracei forte sentindo saudades daquele corpinho pequenino em meus braços.
-filha você vai amar a surpresa que a mamãe trouxe para você .
-E de comer ?-perguntou faceira
-Não longe disso ...-Ian entrou atras de mim .
-Vim buscar você !
-PAPAI !- Ela abriu um sorriso enorme
-Vem cá princesa ! -Ian retirou ela de meu colo .
-Espera ...vocês dois não estavam ...-David perguntou confuso
-David ...-Can o repreendeu .
-eu praticamente pisquei para eles prestarem atenção no que diziam porque Ali estava com a gente .
-Papai você vai voltar pra sua casa ? -Ali perguntou tristonha
-Não ! A gente vai passar o dia juntos , você , eu , mamãe e Ben !
-Eba! -Ela gritou .
-ouviu isso dindos , vou passear com meu papai e mamãe juntos !-bateu palminhas
-Sim meu amor , ouvimos sim !
-Eba ! -ela levantou as mãos
-Se divirta meu anjo -Can e David a deu um beijo .
-E meu pequenino -Peguei Ben em meus braços o dei um beijo forte . Ian colocou Ali no chão .
-Quem e o garotão do papai em ?-Ian sorriu pra ele o fez cócegas e conseguiu arrancar aquele sorriso lindo .
Ben estava crescendo rápido ele já dava a mãozinha para andar sozinho , ele tinha aquele cheirinho de bebê novinho com gostinho de shampoo Johnson que eu amava tanto e para nossa surpresa seu cabelo estava ficando um mel não escuro , para combinar com seus olhinhos claros . E era uma cópia perfeita de Ian bebe .
-Então eles se comportaram bem ? -Me virei para Can .
-Sim , são como anjos -Can me entregou a bolsa de ambos .
-Nos dormimos no chão todos juntos -Can riu lembrando
-Sim o tio David ronca muito ! -Ali falou nos fazendo todo nós rimos .
Seguimos para o carro e fomos até o shopping para felicidade de Ali ser completa ...Minha filha estava que não cabia mais felicidade nela , a viajem inteira contou piada e música comigo no banco de trás com ela e Ben .Ian dirigindo , ela contava detalhadamente o que ocorreu na casa de Can . Não tem no mundo quem comprasse a felicidade de minha filha . Ela ficou ainda mais feliz quando a deixei na casa da Dona Edna e a deixamos lá falando que sairíamos juntos como um casal , e nós saímos sem peso na consciência de deixá-la .
[...]
Eu tinha tirado todo o meu guarda roupa para fora , estava nervosa demais , até que enfim escolhi um vestido vermelho , coloquei uma jaqueta Jeans e saltinho preto estava pronta para me encontrar com ele , me olhei no espelho umas setecentas vezes . Retoquei a maquiagem e passei o perfume preferido dele .
Campainha tocou fazendo meu coração acelerar eu parecia uma adolescente no primeiro encontro , de tão ridícula que estava ...Arrumei meu batom , ajeitei meus seios no sutiã e abri a porta .
-Wow neens ...-Ele falou assim que abrir a porta -Você está deslumbrante -sorriu
-Você também não está nada mal -menti , ele tava muito sexy , lindo demais , o queria puxar para um beijo mais me contive . Ele usava uma regata branca e um chapéu que já dividiu comigo marrom .
-Isso e pra você -Ele me deu um buquê de tulipas brancas .-Ah obrigada , são minhas preferidas -cheirei . Nossa fazia muito tempo que não recebia flores dele .
-Você gostou ? -sorriu de canto
-Eu amei ! -sorri
-Então vamos logo para não perde a sessão no cinema ...
-Nós vamos no cinema ?-perguntei curiosa
-Claro ! Algo me diz que você adora um escurinho do cinema -falou sugestivo . Ian sabia que eu como atriz amava filmes , ele estava mesmo dando duro para me ter de volta e eu estava amando .
-E mesmo , vamos ver se você vai merecer mesmo o escurinho do cinema -sorri maliciosa e fechei a porta atras de mim .
-Vamos ?-me deu um beijo demorado
-Vamos sim ...-Ian me levou até o carro pegando em minha cintura ...
Ian fez questão de sentar lá no fundo bem no canto onde ninguém nos visse , ele comprou um saco de pipoca enorme e refrigerantes , e para acompanhar ganhamos de graça umas balas verdes um pouco azeda . Assistimos a uma comédia romântica , Ian não tirou o braço de mim , e as vezes roubava uns beijos de mim nada de mais . Nós dois estávamos curtindo o momento deixando o que tínhamos para conversar pra trás , parecíamos um récem-casal que estava se conhecendo agora , andávamos de mãos dadas , e dando comida um na boca do outro ...rimos de besteiras .
Passeamos pela rua de NY já era tarde Ian fez questão de me deixar até à porta de casa .
-Eu te convidaria para entrar mas , eu não sei se é permitido no primeiro encontro . -me encostei a soleira da enorme porta .
-Mas somos amigos ...-veio até a mim e colocou meus cabelos para trás de minha orelha . -E com benefícios...Lembra -sussurrou galante em meu ouvido me fazendo revirar os olhos
-Então pode ficar mais uns 20 minutos ...-o puxei para mim , o dei um beijo delicioso que acabou se tornando urgente
-Tempo suficiente... -Ele terminou falando e me pegou pelas pernas nos encaixando , e nos guiando até o interior da sala , ele fechou a porta atras de mim e me prensou contra a mesma , se livrando de minha jaqueta e de seu chapéu , ele ficava lindo com a regata , mas sem ela ainda mais , então fiquei de pé só para rasgá-la , ele sorriu perverso , ele amava quando eu fazia isso ...
Subi novamente em seu colo , contornando cada milímetro daqueles músculos de deus braços , enquanto ele me enlouquecia com seus beijos em meu pescoço , contornei suas costas as arranhando forte em resposta aos arrepios que ele estava me dando . Consegui me livrar de sua boca o joguei para o sofá , retirei meu vestido como uma estripe para ele , rebolando no processo , o vi mordendo os lábios em desejo joguei meu vestido para ele , ele levantou a mão para me tocar o dei um tapa e sentei em seu colo de modo que encaixasse nossos sexos . Não estava nos meus planos acabar na cama com Ian , mas ele estava tão provocante que eu não resisti , então iria provocá-lo até o último fio de cabelo ....Comecei a rebolar em seu membro por cima de sua cueca ele colocou a mão para ditar o ritmo o dei outro tapa
-Nina ...-relutou
-Quieto -ordenei
-malvada !...
-Só vai ter se for do meu jeito -falei em seu ouvido .
-ahh -ele riu malicioso
Voltei a me sentar em seu colo e abrir sua calça Jeans fazendo questão de cutucar seu membro no processo . Ataquei seu pescoço rebolando em seu membro , ele me seguiu com suas mãos deslizando até minha cintura e depois apertando minhas coxas subiu novamente para meu quadril com a intensão de retirar minha calcinha , o dei um tapa forte
-Por que não me obedece ? -falei brava , e antes que ele respondesse , encaixei nossos sexos ainda mais , e fiz movimentos de leve e consegui arrancar um grunhido estranho me fazendo sorri vitóriosa
Segurei suas mãos para cima da cabeça com as forças que me restava para que ele não tentasse me impedir de tortura-lo . Fazia movimentos fortes mais lentos e me divertia com suas expressões de reprovação e prazer dele . Fui aumentando gradualmente e depois não aguentei deixei meu corpo tomar conta daquela brincadeirinha , e quando vi estava pulando no colo dele e senti sua cueca box molhar por cima de minha calcinha eu ainda não chegado lá , não demorou muito umas quatro "investidas" e logo aquele calor tomou conta de mim ...fazendo meu corpo inteiro tremer em resposta.
Abracei Ian tentando retomar o fôlego ele me olhou sorrindo , é um tanto de malícia em seus olhos . Descansei minha cabeça em seu peito . Ian nos jogou para o chão da sala ficando por cima de mim
-Você nunca se cansa ?-perguntei
-Com você assim em cima de mim ? -Nunca -sorrir maliciosa -Ele me levantou e sem dificuldades retirou meu sutiã eu ficava impressionada com sua rapidez . Voltei a me deitar e ele foi direto para meus seios passando a língua na aureola de cada um dos meus seios e depois os abocanhou se deleitando em cada um , fiz um carinho em sua nunca como resposta de que estava gostando , depois de ter trabalhado em meus seios ele desceu com as mãos enquanto mordia meu pescoço até minha barriga e depois minha cintura retirando minha calcinha , não fiz nada para o impedir o deixei ele me fazer sua . Rapidamente ele jogou ela para o mais longe possível , abriu bem minha pernas e se aconchegou ali , me fazendo soltar altos grunhidos de prazer até chegar meu clímax ...
Estávamos esgotados ele ainda estava em cima de mim , apenas com uma coberta que sempre deixo no sofá ,acima de nós , completamente estirados na sala sobre o tapete felpudo , tentando recuperar o fôlego . Ian me aninhou em seu peito . Um longo silêncio se seguiu com apenas a nossa respirações , ele estava cansado demais mais mesmo assim começou a falar .
-Nins...-chamou minha atenção
-Estou aqui amor -espalmei minhas mãos em seu peito .
-E charles ?-ele perguntou mordendo os lábios levantei minha cabeça para olhá-lo
-o que tem ele ...-perguntei curiosa
-Você e ele ...-perguntou cabisbaixo .
-Não ...-rir
-Ian ele é apenas meu amigo ...-fiz um carinho em sua nuca e expliquei .
-Vocês não estavam juntos ?-perguntou confuso .
-Não !-eu rir -Não passamos de uma noite ...-Expliquei o provocando
-O QUE? -falou alto -você transou com ele ?-sua respiração era rápida ele ficou bem nervoso
-Não Ian ! Foi apenas um beijo , e que não significou nada para mim ...O único aqui que transou com outra foi você -o olhei chatiada .
-Eu sei pequena , me desculpe te questionar assim eu estou muito arrependido por isso ...
-Bom que esteja mesmo , porque se você enfiar seu amigão em outra mulher que não seja eu ...Eu vou arranca-lo fora ! -Ian segurou seu membro e fez uma expressão de medo -sorri "meiga " para ele .
Ele me deu um beijo e logo me acalmei , Ian ligou a lareira e adormecemos ali no tapete da sala agarradinhos ...Exaustos mais felizes .Feito por Carol ✨
Deixem um comentário se gostou ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...