Vivendo sem ele

239 12 10
                                    

Queria dizer para mim mesma que a dor tinha passado , mas ainda não . Por que a dor se tornou parte de mim , tomou conta de mim , mas tudo na vida a gente se acostuma , eu me acostumei a morar em outras cidades , a dormir de conchinha ...E agora estou me acostumando a viver sem ele ...Vai demorar bastante mais nos acostumamos.

Na minha vida tudo tinha mudado , eu só conseguia dormir a base de remédios , não comia direito , não me divertia mais quando Ali e Ben não estavam em casa , dormir à noite inteira era difícil , passava a madrugada vendo televisão, eu tinha pedido demissão do Teatro ver Joey todos os dias não estava me fazendo bem , principalmente porque a gente tinha que contracenar se beijando , com toques e tudo mais , me convidaram para um filme em The xXx eu aceitei .

Em dois meses eu me tornei outra Nina , a Nina sem o Ian , ela era desconfiada , fria , que tinha a vida resumida em filhos e casa , as únicas pessoas que mantinha contato era sua sogra , cunhada e Can minha melhor pessoa .

E sobre o Ian , ele está morando na mesma rua que eu , na casa da Dona Edna , contra o gosto dela , depois que brigamos e que elas ficaram sabendo por mim , eu tive que insistir para elas aceitarem ele nas sua casa , eu podia estar com raiva dele , não ser mais esposa dele , mas eu ainda me preocupava . Será que eu sou burra por ainda amá-lo ? Acho que sim ...Aquele maldito ! . Eu não trocava mais que 3 palavras com ele , e isso já era o suficiente para a nossa relação como pais . Eu e ele tínhamos entrado em acordo de dias para ficar com as crianças eu ficava domingo , segunda-feira e terça-feira com eles  , e os restante dos dias era o dia dele ficar . Eu deixava ela quarta-feira na escola , Ben ficava na casa da Dona Edna .Ian a buscava e levava para casa . Os dias em que eu ficava com eles me dedicava somente a eles , eu deixava  todos os textos que teria que estudar , me desligava de tudo , saíamos para ir ao parque , ou ficávamos vemos filme , comendo besteiras , brincando de boneca , de desenhar ...Mas quando eles iam para casa da avó com o pai , as horas pareciam não querer passar , ficava um silêncio, tudo muito arrumado , nossa eu odiava ver tudo arrumado , odiava não ter a vozinha de Ali me chamando e pensando no que poderíamos brincar e ver a risadinhas de Ben , nossa meu pequeno  deu os primeiros passos outro dia , fiquei feliz de estar presente e com a câmera na mão gravando , infelizmente Ian perdeu . Eu não era nada sem eles , absolutamente nada ...

Era sexta quando Ian pediu pra ficar com as crianças , me ligou suplicando pois ele estava com muita saudades deles , então eu concordei , mas disse que se eu pedisse também era pra me dar um dos dias dele . Ele disse que viria cedo , eu teria que acorda-lá cedo , me dava uma peninha porque é final de semana , ela poderia dormir mais tarde , ontem ela não foi dormir cedo brincamos de festa do pijama com ruby que foi embora assim que acabou , eu a coloquei em minha cama , e senti que aquele vazio que Ian deixava estava sendo preenchido então a partir de agora ela dormia em minha cama box king size e Ben em um berço pequeno que comprei ao meu lado . outra coisa que havia mudado estaríamos todos juntos em qualquer lugar de minha casa , poderia parecer besteira , mas todo momento com eles era precioso , então eu queria aproveitar cada segundo sem me desgrudar deles , porque quando ela não está em minha cama e ele em seu berço , eu simplesmente morro de saudades de acordar abraçada aquela pequena e ficar olhando ele dormindo ao meu lado ...
Acordei umas 8:30 me levantei da cama , porque não conseguia ficar parada olhando para a televisão do meu quarto , e se eu ficasse acabaria acordando minha pequena que dormia tranquilamente abraçada a Lola . Me levantei de fininho para não acorda-la , olhei para Ben que também dormia sereno de lado com as mãozinhas uma sobre a outra . Levei a para pegar um casaco para colocar por cima de minha camisola , estava esfriando em Nova York , assim que abrir a primeira gaveta vi uma camisa preta social dele , meu coração disparou , tinha certeza de que foi ele que colocou ali depois que fazíamos amor ele sempre queria que eu botasse , era como se fosse uma confirmação de que eu era só dele ...malditas lembranças .
Com minhas mãos trêmulas peguei aquela camisa , e trouxe imediatamente ao meu rosto inalando sua gola . E tinha exatamente o cheiro dele , parecia que eu o tinha em meus braços inalando seu pescoço o sentindo arrepiar com a minha respiração bem do jeito que ele amava ...por um impulso vesti aquela camisa em meu corpo , fechando os botões de baixo , e continuando a sentir seu cheiro com a marca que era dele Azzaro ...Tinha acabado de levar um tiro em meu peito , acho que um tiro era pouco pra dor que eu sentia , desci as escadas tentando me concentrar em outra coisa como fazer o café , mas seu cheiro agora me perseguia parecia que eu o estava sentindo perto de mim , me abraçando por de trás e me pedindo um sexo matinal . Não sei até quando isso duraria , eu o amava ainda ! Não queria admitir , eu era uma idiota , será que algum dia eu vou pensar nele sem sentir aquela saudade imensa ? . Fazer essa pergunta me magoava tanto .
-Mamãe -Alicia chegou a cozinha tirando meus pensamentos dele .
-Oi meu amor , a mamãe já iria te acordar .-me agachei até sua altura .
-Tive um sonho ruim ...-coçou os olhinhos chegando mais para perto de mim .
-O que você sonhou pequena ?- A peguei no colo .
-Que o papai nunca voltaria para casa -abraçou mais Lola . -Isso foi só um sonho né mamãe ?
-Isso fez meu coração ficar em pedaços , essa separação não estava fazendo bem para ela e nem pra mim . Mas eu poderia lidar com isso ela não era pequena demais para entender , e Ben graças a Deus ainda nem fala , pelo menos ele não vai se lembrar disso quando for da idade dela .
-Sim meu amor foi só um sonho , apenas um sonho ... -forcei um sorriso , e minha lágrimas desceram , não conseguir controlar .
-Mamãe , você está chorando ?-ela me perguntou assustada com as mãozinhas em minha bochecha , secando as lágrimas que insistiam em cair
-Não e nada meu amor ...
-então porque chora ?
-Não e nada filha ...-sequei as lágrimas .
-mamãe não fique triste ...-ela falou com a vozinha tristonha -Toma eu te dou a Lola , pra você abraçar ela bem forte . -ela me mostrou -e também tem eu mamãe , você pode me abraçar , e dormir comigo -me deu um beijo na bochecha . A a abracei forte ela era meu porto seguro
-Obrigada princesa -ela sorriu com aqueles lindos olhos azuis . Aquele amor que eu tinha era recíproco . Eu agradecia demais a Deus por ela estar comigo nesse momento .
-A mamãe também te ama meu amor -a beijei -te amo demais , demais , demais . - a dei vários beijos .
-Sinto falta do papai ... - sussurrou em meu ouvido enquanto eu ficava  me desmontando em choro .
-Eu tenho certeza que ele também meu amor . -sequei meu rosto , aquilo acabou comigo , eu tinha vontade de chorar tanto , mas tinha que ser forte por ela .
-Hoje é um dia de boas notícias e já que você está morrendo de saudades do papai ele te chamou para sair com ele é com a ruby , que legal não ?-mudei de assunto , abrir um sorriso fraco queria animar minha pequena .
-Não quero ir mamãe ...
-mas você não está com saudades do papai ?
-sim ...mas quero que você vá junto com a gente -falou manhosa
-Amor , a mamãe não pode hoje -coloquei seus cabelos pra trás -mas vai ser legal , você , Ben, ruby e o papai comendo sorvete e se divertindo no parque ? Que tal ? Ah ? -a beijei .
-Mas mamãe faz muito tempo que você não sai junto com a gente . -bateu o pezinho
-Amor , lembra que a mamãe te explicou quando o papai foi embora , que agora nós somos bons amigos ?
-uhum...
-Então amor ...
-você promete que vai no outro passei com a gente ?...-fez beicinho
-prometo minha princesa . -a beijei rápido na bochecha -Eu esperaria , o próximo passeio e então eu inventaria outra desculpa , até ela se acostumar a me ver longe dele , dói dizer isso , mas tem que ser assim , não vejo outro jeito melhor .
-Obrigada mamãe ! -abriu sorriso e agarrou seus bracinhos em meu pescoço.
-mamãe ...-me olhou malandra
-o que foi princesa ?
-essa camisa e do papai ? -pegou na gola . A botei no chão .
-E sim ... -ri
-E porque você está vestindo -botou a mão na cintura curiosa .
-E por que ..porque ...eu gosto dela -dei de costas
-Eu também gosto mamãe ! -riu .

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora