Pedido

710 28 19
                                    

Um cinco meses depois .....
Alicia estava crescendo muito mais rápido do que eu esperava e ela começou a engatinhar e a disser algumas palavras tipo "papa" mas não totalmente formadas ....como a gente sofre pra botar no mundo e tudo o que eles fazem e chamar pelo Pai. Ela estava com 9 meses, esperta ,com cabelos escuros , tinha os olhos do Ian na sua face delicada e bochechas rosadas .

Ian como sempre demorava a se arrumar. E eu também mais só as vezes eu tava nervosa hoje era o casamento da Candicce com o Joy  e como eu era a madrinha tinha que estar lá mais cedo.. Mas se dependesse do Ian.

-Amorrr já acabou?! -falei impaciente
-calma só falta a gravata.. Tem como vim aqui? -ele estava parado de frente para o nosso espelho
-será possível... - quando eu entrei ,ele não sabia escolher qual.
-Ian sério você e pior que  Noiva. Eu estou usando um vestido rosa claro então você coloca essa preta. - ele se aproximou e me deu um beijo.
-o que foi? -perguntei meio desnorteada
-nada ,eu te amo amor ,por favor coloca pra mim.
-ok , meu amor -ri da sua cara de pidão
-amo esse sorriso também - ele me fez ri de novo
-Bobo!.... Pronto agora vamos que já estamos atrasados.

Duas horas depois de tentar achar Ali pela casa ,chegamos ao casamento ,ela começou a quase andar e já tá querendo ganhar o mundo.

logo avistei Candicce tão radiante... Cheguei até a ela.

-meu Deus você tá linda! -falei a abraçando
-amigaa tô nervosa. -ela me olhou chorosa e com os dentes mordendo os lábios vermelhos
-calma ,respira vai dar tudo certo. Você só tem que disser " sim" bem bonito..
-eu quero muito que você vivencie esse dia neens, preciso de mais disso. - Candicce estava no 4° copo de wisk acho que ela não tava nada bem. -eu ri do seu desespero
-ok eu vou te esperar lá e fora e me dá esse copo. -retirei dela

Já estava na hora da Candicce entrar e o ian sumiu então fui procura-los
Estávamos no meio do jardim  ele tava com Alicia debaixo de uma árvore e rindo não sabia o que... Não os interrompi e fiquei apenas observando...o sol tava brilhando enquanto Ian a pegava e a jogava para cima e ela dava aquele sorriso era só isso que eu desejava para minha família felicidade... E fiquei os vendo de longe e começei  a rir de felicidade... Eles perceberam a minha presença.

-amor vem cá. -ian me chamou pidão
-desculpa interromper meus Amores mas a Can já tá lá dentro temos que ir. - os chamei
-aaaa ok -ian fez cara de chateado
-vamos.-os puxei

dentro da capela era lindo tinha janelas de vidro transparentes no teto com imagens de santo com cores suave , e as flores vermelhas na entrada combinou com o tom de pele de candicce , a frente tinhamos um arco com flores brancas e vermelhas e era o local onde o padre estava era onde fariam os seus juramentos.

-... então façam seus votos - o padre falou
-"A minha vida toda imaginei estar ao homem mais perfeito do mundo... Você e Imperfeito e isso é bom por que isso mostra o quanto somos reais e iguais em todos os aspectos. Tivemos nossas dificuldades... Mas no. Final de tudo e você quem vai estar ao meu lado, como meu fiel companheiro por toda a minha Vida. " -falou Joey nossa isso foi perfeito

Essas frases de Candicce me emocionou eu olhei para o Ian e ele olhou para mim... por que essa história  era como eu e ele ..

Ali era muito sapekinha e quando  era pra ela ficar em um local calada. Logo ela dormia e eu já estava com os ombros cansados e no meio do altar a dei para o Ian.

-... O Noivo pode beijar a noiva! - o padre fez todas aquelas perguntas de casamento e juramentos até que enfim chegou a hora do beijo .

Candicce deu aquele beijo discreto, mas Joy avançou o sinal é deu aquele beijo de filmes.. E todos rimos.

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora