Tudo ficará bem

237 9 8
                                    

-Argh ! -Robert grunhiu dando sinal  de que estava vivo
-Anda Ian , vamos ! -corri até a porta de saída
-Neens , se eles chegarem ...o que vamos dizer -Ian perguntou atordoado
-Estaremos bem longe daqui meu amor , vamos !-o apressei
-Não , Neens ,  eles podem acabar acreditando nas mentiras que esse ...-Ian quase não achava palavras -Esse ...esse ...Monstro pode falar !
-Ok , então vamos ficar
-Ah sua piranha , você acha que vai se safar assim ...-Robert falou cobrindo o sangue na boca
-Filho ...-Suspirou pesado -Me ajude , você sabe que tudo o que eu falei foi sem querer ...-levantou a mão
-Sem querer ? ...Não sem querer ? ...Sinceramente Robert vai pra um circo , ou melhor pro inferno! -E filho ? quem é você para me chamar de filho seu nojento ! -Ian o deu outro soco
-Ian , amor , não de atenção para o que ele fala ...-O afastei

E foi o tempo que deu , eu acionei a polícia , eles chegaram e o levaram para o hospital , bem que eu torci que estivesse morto , pelas mãos de Ian nunca , foi bom mesmo ele estar vivo porque vai ser torturado pela cadeia, vai se fazer justiça, tem vingança melhor que essa ? .

Depois daquela confusão toda , o delegado Bart confiscou aquele hotel , ele era ilegal , apreenderam tudo , foi uma confusão e tanto quando todos aqueles homens avistaram os polícias , saíram correndo empurrando uns aos outros , juntamente com as prostitutas , meu deus aquilo parecia mais um show de horror , e tudo o que eu pedia era para sair o mais rápido possível dali . Então subi novamente para ir atrás de Ian.

-Ei , está esfriando aqui , vamos embora -chamei sua atenção que procurava alguma coisa pelo chão , o tempo naquela altura em que estávamos era frio , e ventava muito , parecia que estava para chover
-Não ! você viu aonde estava o envelope  ? -Ian gritou
-Está com o delegado amor , vamos logo -fiz um gesto com a mão ele veio até a mim , me abraçou
-Você está bem ? -perguntou , sua respiração estava rápida
-Sim , estou sim -o dei um beijo
-Que bom . -Ele sorriu

Formos até a delegacia no carro de Bart , enquanto Robert estava em outro no "porta malas" do carro já devidamente algemado , o caminho inteiro fiquei pensando , aquilo tudo tinha realmente acabado , um peso saiu de meu peito , finalmente eu poderia ir a qualquer lugar sem o medo de o encontrar , ou pensar na maldade que ele poderia oferecer aos meus filhos , ele era um louco , sem alma , sem amor , nem pela própria cria . Como ele poderia gostar de meus filhos ? me pergunto se tudo aquilo que aconteceu no shopping e na praia foi tudo fingimento . Ele não tem coração para amar um ser humano e nem receber amor ...Chegamos , o delegado estacionou o carro em frente .
-Ian , isso estava nas mãos de Robert ...-O delegado falou entregando o envelope a Ian .
-Você não vai investigar o que tem aqui ?
-Sua empresa , não precisa ser investigada .
-Ah...-Ian deu suspiro pesado -Obrigado por confiar
-De nada , você faz um ótimo trabalho .-Ele abriu a porta do carro e saiu .
-Vocês sabem que tem que dar depoimento não é ?
-Claro ! -confirmei

Entramos a delegacia , relatei tudo como e exatamente aconteceu , o delegado nos repreendeu disse que o que fizemos foi perigoso , mas acabou sendo eficaz e se não fosse por nós Robert poderia até fugir no dia seguinte , a agressão de Ian ao pai , bem merecido , foi dado como legítima defesa e fomos liberados . Quando chegamos a nossa casa agradeci por Dona Edna estar com as crianças , Ian estava arrasado  demais com todo aquela situação , estava em choque , por mais que ele desejou que aquilo acontecesse , infelizmente Robert ainda era seu pai , demorou um tempo para que ele colocasse organizasse tudo o que fez com ele , os socos , os empurrões ,  cada palavra que ele disse , com certeza ainda ficaria rondando sua mente por um bom tempo . Mas ele foi forte , e enfrentou seu pai .

....

3 semanas depois

Robert foi mandado para um presidio em Boston  , e sobre Nicky eu soube por Charles que ela fora pega em flagrante no aeroporto de Nova York , tentando fugir para Los Angeles , e como ajudante de roubo ,foi presa , e depois disso nossas vidas voltou ao normal , eu sinceramente não podia estar mais feliz depois que todo aquele pesadelo fora embora , a gente pode respirar mais leve , sorrir mais , sem medo . Ian então ...

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora