Desculpas

281 13 10
                                    

Acordei em minha cama sozinha , senti um vazio ao meu lado , Ian não estava ali , minha cabeça doía tanto , meus olhos estavam inchados de tanto chorar , era pra ser o dia feliz , mas sem ele minha vida não tinha cor , pensei em desisti de ir a peça hoje , avisar ao diretor que hoje eu não poderia ir , mas era a estreia e eu tinha que estar lá de um jeito ou de outro ...Me virei para o lado tentando fechar meus olhos a claridade que vinha da janela parecia não querer que eu dormisse , levantei para olhar o relógio marcava 9:30 da manhã , escutei um barulho que vinha de baixo chamando minha atenção . Desci as escadas um pouco desnorteada pelo sono que ainda sentia , e o motivo de minha insônia estava no sofá , Ian tinha chegado em casa um tanto bêbado , fui até ele e de longe sua camisa exalava um cheiro de bebida forte , o toquei de leve para que ele acordasse .

-Ian!.. -mexi em seu braço

-Arghh! ...-gruniu tentando abrir os olhos por causa da claridade que vinha entrando pela sala .Fechei as cortinas .

-Está melhor assim?..-perguntei preocupada

-sim..-falou sem forças e se deitou de novo .

-Ian , você bebeu ? ...-perguntei preocupada . -Um pouco , só ...-falou se ajeitando , eu sabia que era mentira , ele tinha bebido e não era pouco .

-Sei..-falei desconfiada .

-Eu vou buscar um remédio pra você para dor de cabeça , não sai daí ... - me levantei e fui até a cozinha , peguei um copo com água e o comprimido o dei em suas mãos

-Vai pra nossa cama descansa um pouco, eu fico no quarto de Ali , depois quando você estiver melhor a gente conversa ...-ele tentou se levantar, e até que conseguiu mas cambaleou até as escadas e caiu .... Não adianta eu fingir que não estava preocupada porque eu estava , eu cuidaria dele mesmo depois do que ele fez ontem comigo ,eu sempre o socorreria , porque eu o amava de mais , mesmo estando magoada .

-Ian ...Vem cá -fiquei com pena ,cheguei perto dele , o peguei pelo braço botei em meus ombros, subi com bastante cuidado as escadas , ele estava tão sem forças que apoiou todo o peso de seu corpo ao meu .

O levei até o banheiro , o sentei na privada , desafivelei seu cinto para se sentir mais confortável , liguei o chuveiro tirando da água quente e passando para água fria , tirei sua blusa e calça , o deixei apenas de cueca , o levantei e botei de baixo da água .

-Neens ta gelado -choramingou

-Calma , e já que esquenta ...-falei calma pegando o sabonete

-Eu já estou acordado ...não precisa me dar banho -falou envergonhado , pegando o sabonete de minha mão . -pode deixar estou melhor -colocou os cabelos molhados para trás .

-Ok ...-o dei o sabonete em sua mão , ele prendeu as minhas , me puxando para si dando leve beijos nos meus lábios, me afastei dele .

-Neens...

-Não ... Ian depois a gente conversa sobre isso , quando você estiver em sã . Eu vou sair com Alicia para me arrumar para a peça , então termina seu banho , vai dormir , descansa bem quando você acordar a gente conversa , vou deixar comida na geladeira ...Não conseguir deixar o tom magoado de minha voz não transparecer , eu podia ver em seus olhos o quanto estava arrependido , mas isso não mudaria o fato de que ele foi um grosso comigo ontem . Ian confirmou balançando a cabeça , me puxou para um outro beijo dessa vez mais urgente e apaixonado , nos afastei para não cair na tentação ...

Fui para o quarto de Alicia , ela ainda estava dormindo serena , feito uma princesa , aninhei mais em meus braços a cobri e finalmente consegui adormecer ...Alicia e eu acordamos acho que era umas 12:30. Fui até meu quarto apenas para pegar algo simples e Ian não deu sinal de que iria se levantar ...Enquanto eu e Alicia nos arrumamos para sair , cantarolando e rindo como irmãs amava ficar assim com ela.

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora