O início

277 12 9
                                    

...Duas semanas atrás...

É la vamos nós arrumar malas ...mais malas , nina não parava de mexer na mala de Alicia , e a de Ben , conferindo o que faltava e o que não faltava , sabe a ver nervosa , e ansiosa , me deixava com um pouquinho de tesão ...

-Amor ... está tudo perfeito nessa mala -a puxei para mim

-Eu sei é que e se faltar as fraldas do Ben ...ou esquecermos o maldito coelho de Alicia , ela não vai dormir .-falou nervosa

-Você é perfeita sabia ...- a dei um beijo no pescoço

-Ian ...temos uma menininha aqui ... -nos afastou -sim , ela esta dormindo-a puxei de volta ...

-Amor , você acha que alguma coisa vai mudar , se estivermos lá ? -perguntou preocupada

-Não , claro que não amor . Eu e você nunca ! -a peguei no colo a levei para nossa cama , a fiz relaxar e ela logo dormiu .

...3 anos depois ....6:30 da manhã .... Nova York ...

-Amor , está na hora vamos acordar -acariciei , seus cabelos bagunçados pelo travesseiro .

-Nina , e muito cedo -resmungou e se virou para o lado.

-Amor , você tem reunião na ISF lembra? ...anda Ian , levanta ...você ainda tem que levantar Alicia . E eu vou acordar o Ben ...-percebi que ele não estava me escutando ,resolvi fazer-lo se levantar , por bem ou por mal .

-Ok , vamos ver se agora você não quer ...-subi em cima dele e dei uma rebolada por cima de seu membro , ele logo se virou .-uh , Neens , você podia me acordar assim sempre , eu não vou reclamar -me puxou mais pelo quadril , e se sentou entre minhas pernas dei espaço e logo sua língua estava travando um guerra com a minha , nossa aquilo me exitou tanto , que eu não quis parar ali , passeie minhas mãos pelos seus cabelos ainda bagunçados , senti suas mãos quentes por de baixo de minha mini camisola preta , e nossa estávamos nos pegando , estava tão gostoso ...até que ..

-mamãe , quero meu mama de morango -Alicia chegou coçando os olhinhos ainda meio sonolenta , seus passinhos eram lentos , que nem davam para ouvir , e sem querer , ela nos pegou na nossa festa particular , rapidamente , joguei Ian para o lado , ele me olhou rindo ...Foi por pouco ela quase nos pegou ...

-Ah , meu amor a mamãe já estava indo te acordar justamente para fazer seu mama -ela subiu na cama , ficando entre nós dois , com os lençóis bagunçados e nos olhou ...-mamãe , o que vocês estavam fazendo ?-era um olhar sapeka . -a filha a gente estava fazendo ...-Ian ! -o repreendi , ele fez aquela cara de safado e como sempre rindo . -filha , você quer ficar aqui no quarto com o papai e ver desenho enquanto eu faço seu mingau ? ou quer me acompanhar para fazermos juntas ? -me virei para Alicia cortando o assunto , que por sinal estava ficando bem estranho. -mamãe quero ir com você -esticou os bracinhos para eu pega-la .

-Ok , então o papai , vai acordar o Ben ! -o olhei , ele riu ...porque sabia que estava fugindo da conversa .

Desci com Alicia no colo até a cozinha , dona Edna ainda não tinha acordado , nem Robyn e nem Ruby ...Peguei os ingrediente e comecei a fazer , ela me ajudou mexendo a panela era adorava fazer isso , acho que tem dom para ser cozinheira .

Em 5 minutos o mingau dela de morango estava pronto a botei no sofá para ver o desenho que estava passando ...era o preferido dela ...super-poderosas . Voltei a atenção para a louça que estava uma bagunça ...em três minutos Alicia subiu ...fui atrás dela .

-Alicia , filha! ... Ruby ainda está dormindo ... -falei da escada , que era enorme .

-Mamãe , não tá mais -olhou para mim , entrando no quarto , entrei junto .

-A meu deus , Robyn , mil desculpas , você estava dormindo , Alicia te acordou ? -perguntei envergonhada

-Não , Neens , eu já estava acordada um tempão - colocou o casaco , parece que ela estava de saída .

-Neens , eu preciso que você leve Ruby para a escola , se não for muito incômodo -perguntou mordendo os lábios .

-A claro que sim , incômodo nunca ! pode ir tranquila , elas vão ficar bem comigo -e ela saiu .

Deixei as meninas terminarem o mama delas , depois fiz as duas ir escovar os dentes , e Ruby como já tinha 9 anos se arrumou sozinha , Alicia , queria imitar a prima , mas sempre precisava de minha ajuda , fiz um penteado lindo em seus cabelos , e terminei colocando presilhas de borboleta ao redor , e logo ela estava pronta , para ir para a escola , era o primeiro dia dela , não sei se ela iria sentir minha falta ... Eu quase chorei de emoção minha pequena estava mesmo crescendo .

Desci , para ver Ben que estava se lambuzando com a papinha saborosa que o papai estava dando em sua boquinha , ele sempre abria aquele sorrisinho quando estava comendo ...dei um beijo de bom dia em ian e fui me arrumar com pressa pois ainda tinha que ir até o Teatro . E Ian tinha a reunião na ISF , ele terminou de dar a comida ao Ben e o entregou para dona Edna e foi tomar banho junto comigo .

Como meu carro quebrou , tive que levar ao concerto e quem amava que isso estava acontecendo era Alicia que estava feliz que iriamos juntos a deixar no colégio , era tanta felicidade , que não cabia nela ...Quando chegamos a dei um beijo , ela não chorou para entrar , simplesmente largou minha mão e não olhou para trás ...

-Amor , você viu isso , ela nem olhou para mim! -me voltei para ian , desabafando , ele riu , me olhou e acariciou meus cabelos , eu cruzei meus braços indignada .

-Pequena , é um novo ciclo para ela , ir para a escola , ela vai aprender bastante e conhecer pessoas novas , acho que ela não chorou porque tem Ruby que está com ela , não se preocupe e melhor ela ser assim , do que está que nem aquele menino .-apontou para um menino que estava puxando a blusa da mãe fazendo pirraça .

-É você tem razão , ela esta em um novo início . -o beijei de leve nos lábios

Depois disso seguimos caminhos diferentes , ele me deixou em frente ao teatro , e quase não me deixou entrar , me dando vários beijos , tive que eu mesma com muita pena nos separar ...E seguimos para o nosso novo início ...

Feito por Carol
Deixem um comentário se gostou ou não ...

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora