Uma parte de mim morreu

245 10 6
                                    

Ian narrando

Quando cheguei a casa estava silenciosa , o carro de minha mãe e  irmã não estava na garagem agradeci por elas não ter que presenciar minha tristeza , não queria falar sobre o assunto com alguém que não fosse Nina . Sem fazer barulho fui até o quarto onde deixei minha vidas dormindo , e encontrei Nina com Ben e Ali  agarrados de conchinha . Chegar em casa vê-los assim me tranquilizou de uma maneira absurda , porque por mais que eu não tivesse um pai como desejei eu tinha uma mulher e filhos maravilhosos que independente de qualquer coisa estariam comigo . Eu amava aqueles três , amava mais que tudo , mas que todos , e mais que alguém pode imaginar . Eles dormiram profundamente juntos ,sem nenhum resquício de que iriam acordar tão cedo , então decidi me juntar a eles . Sem fazer barulho , fui chegando perto de Nina a abraçando , assim como ela estava abraçando nossos pequenos ,coloquei as mãos em seus cabelos , e a dei um beijo calmo na testa .

-E ai amor , como foi ? -Nina sussurrou sonolenta .
-Shhh -a acariciei , não querendo chorar novamente em sua frente -Depois falamos sobre isso ...-A dei outro beijo . 
-Você o encontrou novamente ,não foi ?  -Assenti .
-Sabia...Tem certeza de que não quer conversar sobre isso agora ?  
-Tenho só vamos dormir , nós três . Ok? -Me juntei mais a eles . 
-Tudo bem... -Suspirou .
-Neens antes de sair eu pedi para que uma mulher ir limpar a casa nós ,podemos ir para lá tranquilamente com nossos pequenos tudo está limpo .  
-Ótimo amor ...-Ela falou sonolenta .

As horas foram passando e nós continuávamos a dormir minha pequena e eu ainda estávamos cansados da noite anterior e Alicia tinha brincado a tarde inteira com Ruby e havia acordado cedo para ir para a praia , então não era de se esperar que ela dormisse a tarde toda

-Papai...papai ! -A vozinha delicada e sonolenta de Alicia chamou minha atenção nos acordando.
-Papai você está me amassando! -E só então percebi que passamos horas dormindo na mesma posição , Ali estava quase embaixo de mim .
-Oh desculpe o papai . -Acordei e me despreguicei . 
-Tem uma baixinha aqui que vai dormir para lá da meia-noite ! -Nina falou ajeitando os cabelos desgrenhados de Ali .
-Dormiu bem filha ? -Perguntei , ela assentiu tirando os cabelos dos olhos igual como sua mãe fazia . 
-To com fome ...-Ali falou bocejando . 
-Então vamos fazer assim ...-Me ajeitei na cama  -Você -apertei o narizinho pequenino e perfeito de Ali . -Desce lá em baixo para pedir a vovó um delicioso bolo de chocolate , que ela fez para duas netas mais amada desse mundo . Enquanto eu e a mamãe arrumamos suas malas e as de Ben , para sairmos hoje a noite que tal ?

-Nós vamos sair ? -Seus olhinhos brilharam 
-Vamos sim! -Nina falou enquanto pegava Ben no colo ele tinha acabado de acordar . 
-Vamos aonde ? -ela perguntou curiosa . -Vamos a uma casa muito legal que papai , alugou para passarmos o tempo aqui -Nina falou .
-Tem uma piscina enorme filha , acho que você vai gostar -Acrescentei -Mas não mais que a mamãe -Olhei para Nina malicioso. 
-Ian ! -Me repreendeu corando ao entender sobre o que eu falava .
-Parei ! -Ri alto .
-Mas continuando -Nina revirou os olhos e voltou atenção para Ali
-Podemos comprar um montão de besteiras para comermos , alugar um desenho da barbie ,  que acha ? -Nina sugeriu arqueando a sobrancelha 
-Oba ! -Bateu palminhas feliz ...-Podemos comer pizza , chocolate , balas ...
-Opa ,opa! -falei -E muita coisa para esse serzinhos né , não ?-fiz cocegas em sua barriga .
-Uma coisa de cada vez né pequena ! -Nina se virou para ela . 
-Mas eu estou com fome ! -Falou carrancuda e com bico . 
-Então faça o que seu papai falou , vá comer o bolinho da vovó e já já nos vamos a casa nova , ok ?  
-Ok! -Ali fez um "ok" com o polegar e desceu do meu colo .
-Hey , cadê meu beijo ? -Cobrei
-Ahhh... -Ela bufou voltando a subir na cama me dando um beijo forte e em sua mãe .  -Muito bem agora pode ir princesa -A ajudei a sair da cama alta ...
-Cuidado com a escada !-Nina falou quando ela saiu do quarto 
-Táá mamãe-Ela gritou das escadas . -Pronto podemos conversar ?  -O que aconteceu Ian ? -Ela me perguntou 
-Ele disse que estava arrependido e que queria conversar comigo ...
- O que você disse ?
-Para ele se afastar de vocês , não o quero na nossa família , e eu não o perdoo , nunca , ele é um mostro , não merece! -Me exaltei . -Para ele eu morri , nem se quer nasci , não o quero perto de você e nem dos meus filhos .
-Hey , hey, Ok, ok -Nina fez um carinho em mim me acalmando e olhou dentro de meus olhos me passando tranquilidade . 
-Você sabe que eu estou com você , ok ? . Se você o quer longe , tudo bem , assim faremos . -Ela colocou suas mãos delicadas em meu rosto e eu relaxei com um beijo calmo e demorado .  -Obrigada ...-sussurrei em seu ouvido .-Te amo demais neens !  
-Eu também -Ela sorriu -Muito!  

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora