Jantar

220 10 6
                                    

Ian
Nina tinha me deixado falando sozinho no restaurante , ela insistiu em saber sobre Nicky , será que ela não entendia que era ela que eu amava ? Meu deus porque tem que ser tão difícil de acreditar !
E além disso ela saiu com Charles e continua a falar com ele como se nada tivesse acontecido entre eles , e ainda queria ter razão em continuar ser amiga dele .
Sim eu estava com ciúmes dela , na verdade com muitos ciúmes dela , ela é minha não aceito ela saindo com outros homens ...Eu era orgulhoso demais para admitir que não via mais Nicky  , contra o meu gosto .
Eu não queria falar sobre Nicky , não via necessidade . Eu não a via mais faz um tempo , estava fugindo da empresa , meu pai com certeza não queria me ver , então estávamos quites ...Mas Nina parecia não abrir mão de sair com Charles , minha irmã Robyn insistia que eu voltasse porque estava ficando sem -graça sem mim , e eu estava relutante enquanto ela não sair de lá eu não volto .
Hoje eu estava esperando Ali sair da escola para ir na casa de Nina ela havia combinado o jantar para a gente então mesmo ela brigando comigo eu iria para a casa dela , pelos meus filhos . Eram quase 21:00 hora quando eu bate à porta da minha antiga casa .
-Ian ?-ela falou surpresa -O que faz aqui. ?-revirou os olhos para mim .
-Lembra do nosso jantar com a nossa filha ?-sorri
-Não lembro e aliás eu quero esquecer que te convidei para isso .
-Nina , não fala assim -implorei para ficar
-Thau Ian...-falou fria e foi fechando a porta , mas Ali veio descendo as escadas vagarosamente ao meu encontro
-Papai ! ...
-Oi minha pequena ! -a puxei para um abraços abrindo mais a porta
-Que bom que está aqui paizinho !-deitou em meu ombro
-E mas ele já está de saída ...Não e Ian ? -Nina cruzou os braços
-ah não vai papai ,fica aqui brincando com a gente de restaurante !-ela falou pidona
-Não filha o papai precisa ir para a casa dele -Nina falou fria
-Não , porfavorzinho, não , fica ...-olhou para mim cheio de lágrimas nos olhos e olhou para Nina pidona
-Tudo bem filha , o papai vai ficar sim !-A peguei no colo e olhei para Nina provocativo
-Hm...que cheiro bom -entrei mais para dentro , Nina me olhava com os braços cruzados
-A mamãe tá fazendo escondidinho de queijo papai -Ali sorriu perversa .
-E comida que o papai adora -fechei a porta -Então pequena vai pegar seus brinquedos o papai vai ali falar com a mamãe -Nina seguiu emburrada para a cozinha .-Ok -assentiu com a cabeça
-Como você pode ! Eu falei para ir embora !
-Nina , pela nossa filha ...
-Ian , acontece que eu esqueci -falou calma .
-E eu fiz o jantar só pra mim e Ali -Eu fui chegando mais perto . -Eu não ligo -Eu quero estar com você e com ela e Ben , apenas me deixe ficar pequena ...-Não me contive a dei um beijo calmo , ela me agarrou pelo pescoço me trazendo mais para ela ...-Eu te amo pequena-Ela se afastou de mim ...
-Tenho que olhar a comida -Ali está te esperando na sala .-falou fria
-Tudo bem
....
-Mamãe , você não vai se sentar do lado do papai , no seu lugar na mesa ?
-Não filha eu estou bem aqui -falou tensa
-Por favor mamãe . Gosto de ver vocês dois juntinhos -botou a mão na cintura , sorri vitorioso .
-Sente-se Nina , eu não mordo -falei sorrindo para ela . Nina revirou os olhos e se levantou vindo a sentar do meu lado contra seu gosto .
-Obrigada mamãe !-Ali sorriu , eu a amava por isso , ela era nosso anjo , noa unia eu amava seu jeitinho de convencer Nina . Melhor coisa que já fiz com Nina foi Alicia com certeza .
-Ali , filha o que você quer tomar ?-Nina a perguntou segurando sua mãozinha
-Quero um suco de morango , bem grandão !-falou animada .
-Ok , a mamãe vai fazer ...
Nina estava esperando a comida sair do forno e Ali se debruçou sobre a mesa tristonha , ela percebia o clima pesado que ficava entra nós , e isso acabava comigo , Nina voltou a se sentar e mal respirava perto de mim . A dei um beijo na cozinha e ela correspondeu , e agora está fria ,eu não conseguia me aproximar dela , eu dizia que amava ela é ela simplesmente se afastava .
-Como foi sua escola princesa ?!-perguntei tirando o silêncio para Ali .
-Foi chata ...-respondeu brava -Não quero mais ir para a escola
-Por que não filha ?-Nina perguntou preocupada
-Porque não , eu não gosto de la , prefiro passa tô dia com vocês .-Fez beiço
-A meu amor , você sabe que somos ocupados e que se pudéssemos ficaríamos com você -Falei calmo
-E filha e também você precisa ir pra a escola , apreender , cantar , brincar ...se divertir com os coleguinhas -Nina sorriu para ela
-Mas eu prefiro ficar com vocês ...Eu quase nunca fico com você dois juntos e quando fico vocês ficam quietos e tristes ...
-Aw meu amor , a gente te ama , não fiquei assim -Nina acariciou sua mão
-vocês juram que vão passar mais tempo comigo ?-perguntou
-Juramos amor !-falei triste
-A comida já está pronta !-Nina se levantou para ir até o forno e colocou nossos pratos a mesa , ofereci ajuda , ela apenas balançou a cabeça dizendo não .
-Agora vamos jantar ! -Nina falou animada pra ela
-Não quero, mamãe !
-Mas tem que comer amor , num foi você que pediu que a mamãe  fizesse o escondidinho ...
-O papai também gosta !-falei , Nina me olhou fazendo bico
-Mas eu não quero !-fez birra
-E mesmo então eu vou aí e comer tudo -falei provocativo
-Coma ! -falou brava -Não estou nem aí -completou
-Alicia ! Isso é jeito de falar com seu pai ? -Nina  a corrigiu -Peça desculpas para ele agora !-Nina a olhou brava
-Não precisa Nins...-falei chateado , odiava a ver brigando com Ali .
-Não ela tem que aprender ! -Anda Alicia , estou esperando ...-Ali ficou calada e fez bico manhosa
-Alicia Dobrev Somerhalder . cinco ....quatro ....
-Tá bom -suspirou derrotada -Desculpe papai !
-Isso agora o de um beijo e um abraço forte !-Ali se levantou e veio até a mim com medo da reação de Nina , para falar a verdade até eu estava .
-Tudo bem meu amor , o papai desculpa -a peguei no meu colo a dando um beijo .
-E agora mamãe , você não vai dar um beijo e abraço no papai ?-perguntou curiosa
-Não filha , nós não estamos brigados...
-Eu sei que estão !-rebateu
Eu entendi na hora o que Ali fez , quando ela fazia esse tipo de pirraça nina a colocava para abraçar e beijar a pessoa que ela magoou , e por isso ela fez isso esperando que eu fizesse com Nina. E ainda dizem que crianças não são espertas , mas infelizmente não funcionou , Nina mentiu para ela por ser pequena, então não havia o que se falar em relação a nossa briga .
-Ali , vamos mudar de assunto , agora coma !
-Não quero ...
-Então não vai comer a sobremesa de morango com chocolate que fiz !
-Tudo bem ...tudo bem se for assim eu como .
-Ótimo -Nina a deu um pouco da massa em sua boca .
A nossa janta demorou mais que o previsto Ali fez birra para comer , e eu e Nina acabamos discutindo na frente dela , porque eu não concordei de ela ser tão dura com Alicia .Eu não conseguia ser tão duro com ela , meu coração se desmoronava ao ver aqueles pequenos olhinhos azuis tristes por ter brigado com ela , já Nina era diferente ...Não que ela fosse ruim , grossa ou estúpida como muitas mães que já vão logo batendo no filho , não ela era uma mãe maravilhosa ,a melhor que já vi , mas dava limites para Alicia e era nisso que eu nunca concordava , ser muito dura com ela , Ali era uma criança doce era só falar com calma , não precisava disso tudo ...Resultado Ali ficou pior com a nossa discussão e eu não sabia o que fazer ...
Quando chegou a hora de ela dormir chorou para eu não ir embora de sua cama , se agarrou em mim até dormir , acabou comigo vê-la chorando por mim , e acabei percebendo o quanto a nossa separação estava mexendo com ela .
-Então eu estou indo ...-falei enquanto colocava ali na cama que um dia foi minha e de Nina .
-Eu ficaria se fosse você -respirou -por nossa filha é claro .
-Não precisa se fazer Nina ...Eu te dei um beijo e você foi fria -cheguei mais perto dela
-Você quem sabe se quiser revoltar mais Ali , pode ir fique a vontade e se você quer saber esse beijo não era para acontecer ...-suspirou e deu de ombros para mim
-Nina Ali está sofrendo com a nossa separação...
-E você só percebeu agora , depois de cinco meses ?-falou irônica
-Nina , eu quero que você me fale nos fundos dos meus olhos que esse beijo não significou nada , que as nossas noites maravilhosas que estávamos tendo não foi nada para você -a segurei pelos braços com cuidado e a olhei profundamente .
-você vai continuar vendo Nicky ?...-retrucou fria
-E você vai continuar vendo Charles ?-Perguntei no mesmo tom que ela .
-Então voltamos à estaca zero !-Nina subiu para cima me deixando sozinho na sala , Ben começou a chorar , ofereci ajuda ela se soltou de mim , a vi correr até as escadas para acudir nosso pequeno ...Eu não sabia mais o que fazer , fui embora e chorei o máximo que pude no carro até dar coragem para partir .

Feito por Carol
Deixem um comentário se gostou ou não...

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora