Passado

280 9 7
                                    

A minha semana estava maravilhosa , eu ainda estava me acostumando com a casa enorme , minha vida sexual estava mais que ativa , e eu amava cada segundo que passava com minha família , não tem preço você chegar em casa e receber aquele beijo do seu marido , as crianças correndo até você para aquele abraço de urso , eu os amava muito ...Robyn estava de namorado novo , e toda apaixonada , Ian chegou a senti um pouco de ciumes dele , Dona Edna ficava em casa com as crianças , e com certeza sem que eu saiba ela fazia os melhores doces escondido para ela , Alicia voltava para casa toda feliz , eu já sabia era o doce , Ben falou uma palavra nova parecida com "glebe" Ian ficou todo bobo ao ver que ele já estava querendo falar , só faltava querer andar , e eu sempre com a câmera ligada só esperando o momento ... Ian voltava as vezes estressado da empresa por causa dos negócios , eu como sempre nunca entendia , mas ele tinha um apetite sexual , não sei da onde ele tirava tantos desejos , em uma só noite ...Joey meu amigo do trabalho me convidou para uma festa , mas eu não me sentiria a vontade deixando Ian com um projeto para ir , porque na mesma dia ele e Robyn me chamaram para que eu fosse ver o projeto de arquitetura nova que estavam fazendo na empresa ...Com certeza nessa festa teria bebida , e muita gente dançando , curtição , o que não era mais minha praia , depois que virei esposa e mãe de dois filhos de Ian .

Hoje era sábado , entrei pela primeira vez na nova empresa de Ian ISF em Nova York , eu conhecia apenas a de Los Angeles , um homem muito simpático nos atendeu logo na entrada do elevador , e nos levou até sua sala , onde ficamos esperando a arquiteta .

-Acho que vocês vão amar o trabalho dela , é a melhor que tem em Nova York !- O homem falou animado -ela estará aqui a uns 30 minutos ... - nos deixou a sala nova de Ian

-Ok !-Ian falou ansioso

A mulher entrou a sala , Ian estava de costas , eu sentada com Alicia e Ruby do meu lado , não prestando muita atenção , mas quando ele se virou eu o olhei , a mulher se aproximou dele , o tocou , ele a olhou pálido e muito assutado parecia que tinha visto um fantasma , ele só respirava , eu olhava para eles , e sentia uma energia estranha , um sentimento ruim , agarrei mais minha filha ...

-Nicky ...-Ian falou baixinho

-Ian ...-ela respirou , os dois ficaram feito estátuas ..

-então você ainda e estilista ? -Ian perguntou tirando o silêncio

-sim...agora estou trabalhando com arquitetura -apertou a mão de Ian , eu me levantei e fui até ele que por sinal estava hipnotizado a olhando , eu não queria ser ciumenta , mas isso me deixou com um pé atrás e curiosa

-Essa e minha mulher -Ian me agarrou forte por trás nervoso e completamente desconfortável com a sua presença . Ela me cumprimentou um pouco tímida .

Aqueles olhares entre eles , ao ver aquilo meu coração gelou , eu estava tentando achar que tudo estava normal , mas não estava , o sentir se distanciar de mim , e como se alguém nos afastassem ... Ela era magra , esbelta , tinha cabelos negros , um pouco parecida comigo só que mais velha ...

-E essa é minha primeira filha Alicia -ela estava atrás de mim com as mãozinhas em minha perna , e a outra segurando sua coelhinha Lola , Nicky se agachou para falar com ela .

-Ei pequena , que linda você é ...-pegou em suas mãozinhas -Alicia como se fala filha ? -fiquei a olhando esperando dizer a palavrinha mágica . -Bigada moça . -ela falou tímida .

Eu fiquei preocupada com Ian ele não parecia nada bem , o beijei e sair da sala , para os deixar conversando com Robyn sobre o projeto , e o que eu posso dizer sobre a expressão de Robyn também era de susto , estava acontecendo alguma coisa , e eu não estava entendendo nada ...Segui para a sala de espera , era muito bonita tinha uma televisão enorme , que por um segundo me distraiu o meu olhar da porta de vidro , onde Ian , Nicky e Robyn conversavam sobre o projeto .

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora