Ian
Hoje eu acordei e pensei em Nina eu estava para ir embora , e essa separação estava me matando , então pensei em ir atrás dela para concertar tudo de uma vez por todas antes de eu ir .
Eu tinha convidado Nina para ir ao Central Pack uma cafeteria perto de casa , minhas mãos suavam frio , eu estava ansioso demais e ela tinha aceitado e agora era só torcer para que eu não fizesse nada de errado . Eu faria de tudo para tê-la de volta para mim , e até ignorei o fato de ter encontrado ela com Charles sozinhos na casa que um dia foi minha e dela .
O caminho inteiro , até a cafeteria foi em silêncio , Nina caminhava de braços cruzados e tensa ao meu lado .Odiava essa maldita distância entre nós , era tão desconfortável ...Queria tanto , abraça-lá , segurar sua mão , a beijar , a puxar pela cintura , afagar seus cabelos em meu peito ...Queria muito tê-la para mim , novamente ...
Assim que chegamos fomos surpreendidos pela presença horrível de Nicky , percebi que Nina ficou tensa , sua respiração era rápida e pesada de nervosismo , odiava a ver daquela forma ...
-Ian ...-aquela voz irritante falou
-O que você quer ?-perguntei grosso
-Estava a tempos te procurando ...finalmente achei , nossa está muito afastado dos negócios do seu pai em .
-olha eu não quero papo furado , o que você quer ? - me exaltei
-Nossa Ian -falou magoada
-Será que tem como falar logo , porque caso você não saiba eu estou ocupado -coloquei meu braço envolta de Nina .
-Eu só queria conversar , faz tanto tempo que você não atende o celular -Seus olhos se encheram de lágrimas, uma coisa que eu odiava em Nicky era esse sentimentalismo por por mim , esse drama todo, ela é capaz de manipular qualquer um com esse chororo todo .
-Acabou o drama ?-suspirei . -Adeus Nicky -Guiei Nina até uma mesa mais afastada de Nicky .
Ela não falava nada , estava pálida , eu pensei que ela fosse desmaiar ali , ela sentou eu sentei ao seu lado e me aconcheguei perto dela que estava nervosa , fizemos os nossos pedidos e enquanto isso ela brincava com seus dedos um sobre o outro .
-Porque você faz isso comigo ? -Ela perguntou receosa .
-Fazendo o que ?
-Você sabe ...
-Nina por favor vamos conversar civilizadamente
-por favor digo eu , estou cansada de discutir , estou cansada de me machucar com essa história toda ...
-Então não vamos discutir !-peguei sua mão .-Nina eu vim aqui com um propósito e não vou sair daqui sem concluir ele .
-Nina eu amo você , amo você demais , e acaba comigo ver o que isso tudo se tornou em nossas vidas .
-Ian , só o que você tem que entender e que um relacionamento não é feito à base de "eu te amo " e noites de sexo .
-Eu sei ...eu sei , olha naquele dia você me perguntou se eu estava vendo Nicky , então ...Pequena eu não vejo mais Nicky , eu não atendo mais seus telefonemas . Nina eu sei que você não deve me amar como antes , mas eu estou disposto a reconquistar seu amor , me de uma chance -Acabou te ver sozinha em casa com Charles ! -Eu olhava seus olhos demonstrando todo meu sentimento nele . -Eu posso te mostrar ser melhor que Charles . -implorei juntando suas mãos para mim .
-Ian , não começa -ela falou me afastando
-Por favor , eu te imploro perdão , eu prometo ser melhor , ser um bom marido , eu prometo ser melhor pai do mundo. Nina o que falta pra você acreditar que eu te amo cada dia mais !
-Ian , palavras , não bastam ... eu estou cansada -Nina falou de um longo tempo
-Ok , então eu estou indo -falei cabisbaixo -Nina arregalou os olhos eu assenti derrotado .-Fale para Ali que eu a amo muito , e um beijo para Ben .
-Ian ...
-Não Nina ...você não quer me ouvir essas discussões todas estão acabando com a gente e eu não quero isso para você , quero você feliz ...Então seja feliz com Charles tem a minha bênção -falei magoado , doeu dizer aquilo eu estava entregando de bandeja a mulher que eu sempre amei para outro -Fale sempre para crianças que eu os amo muito em breve eu volto .
-Quando você vai voltar ?...
-Daqui a dois meses ...
-Dois meses e muita coisa -falou mordendo os lábios .
-Eu sei , mas passa rápido -falei cabisbaixo . -Se ocorre alguma coisa me telefone , ok .
-Ok -falou rápido ...-cheguei mais perto de seu rosto , segurei com delicadeza aquele rostinho com pele de bebê , olhei bem fundo em seus olhos , eu a amava tanto , mas tinha que a deixar ...A dei um beijo calmo e lento em sua testa .
-Adeus Nina ...
-Adeus Ian ...-Ela me abraçou , aconcheguei meu rosto naqueles pequenos ombros , e senti seu cheiro pela última vez ...-Ok , agora eu tenho que ir , se não eu vou me atrasar .
-Ok ....
....
Eu juro que eu tentei , juro , mas não tinha dado certo , eu a trair e pela segunda vez , nada a faria voltar para mim , não sei porque eu desisti , mas tudo bem eu iria ver minha pequena feliz , agora sem mais brigas e discussões, e pra mim isso bastava . Eu a abracei pela última vez senti uma dor em meu peito , não a queria deixar , de maneira alguma ...Mas tive que me conformar , tinha acabado , ela estava livre para Charles . Dói dizer isso , eu deixei aquele pequeno corpo para ele , aquelas pequenas mãos macias , aqueles lábios , aquele sorriso , nada era mais meu , nada , apenas meus filhos com ela foi o que me restou .
-senhor Ian Somerhalder embarque agora no avião 567 rumo a Geórgia ...-ouvi a voz doce de uma aeromoça me chamando , me perdi em pensamentos e quase perdi o avião , a fila estava enorme mais aos poucos foi diminuindo...
Nina
Ian em chamou para se despedir , e justamente na hora em que eu pensei em perdoa-lo aquela tal de Nicky aparece ....
Quando cheguei em casa , sentei ao sofá e tentei organizar tudo o que havia acontecido , Ian indo embora , eu não sei porque me deu um aperto no coração o deixar ir , me perdi em pensamentos por uns minutos ,ouvir ele dizer que eu seria feliz com Charles , desistindo de mim como ele pode desistir tão fácil ...olhei para o relógio marcava 21:30 ele já estaria embarcando .
-Nina , não fique assim -Can apareceu na escada
-Can você ainda está aqui ? -perguntei surpresa-Não vai gravar tvd ?
-Minhas cenas Julie ja concluiu , se tiver outras eu terei que voltar ...
-ah , claro ...
-Neens , sinto muito , você e Ian são pessoas boas , eu não queria te ver assim , não queria ver vocês assim
-Você acredita que ele foi embora , desistiu de tudo , de mim , da nossa família -desmoronei em choro me deitando no colo
-Nina, você o ama ?...-Ela fez um carinho em meus cabelos
-O que ?...
-você o ama ? ...a ponto de passar por cima de tudo isso ?
-Amo , amo tanto , mais do que você possa imaginar , mas ...mas ...eu não sei .-gaguejei eu estava orgulhosa e magoada demais ...
-Então amiga , não tem porque vocês continuarem assim , o perdoe , de novamente uma chance a ele -A olhei estranhando seu jeito de falar -corre atrás dele Nina ....
-A Can que eu conheço pediria para mim esquecer ele ...-falei secando as lágrimas .
-E Nina , mas a nova Can está te implorando para acabar de vez com esse sofrimento , o perdoe , e melhor ser feliz com quem você ama de verdade do que você perder chance agora , e ser infeliz com Charles .
-O que você quer dizer com "agora " ?
-Que você possa o perdoar agora ...-secou minhas lágrimas -Talvez ...Ian não tenha embarcado ...-Arqueou a sobrancelha sugerindo algo .
-Não Can , uma hora dessas , o avião já decolou ...-falei desanimada
-Só vamos saber se chegarmos lá ...-Vem pega seu casaco ...-me puxou pela mão
-nós vamos aonde ?-perguntei curiosa , coloquei meu sobretudo .
-Nós vamos atras do Ian no aeroporto, você vai dizer que o ama , ele lutou por você Nina , você o ama , não deixa essa mulher estragar o casamento e amor de vocês...
-Can você pirou ...
-Não Nina , eu quero ver você feliz , só isso ...Agora vamos .
Can me arrastou até o carro me deixando confusa , meu deus eu iria mesmo fazer isso eu iria o perdoar , e confesso que ela apareceu na hora certa me fazendo ver que tudo isso era um erro , o deixar ir , eu devia o perdoar , eu o amava de verdade , não o queria longe ,então pra que continuar com esse sofrimento ? Se a pessoa que eu mais amo é sempre amei nessa vida e ele , Ian e insubstituível, Charles não me faria feliz como ele me fez , nunca ....enquanto não chegávamos lá no aeroporto tive vários pensamentos ruins de que ele já tinha embarcado e que tudo isso era uma loucura de Can , nossa só de pensar nisso me dava uma tristeza , então queria o alcançar o mais rápido possível ...O trânsito de Nova York estava ruim mas conseguimos chegar até à porta do aeroporto, eu corri até uma sala de embarque uma mulher alta e magrela passou a minha frente dizendo que não poderia passar sem passagens, eu me desesperei , minha respiração estava rápida e pesada e só o que queria era o encontrar , o beijar , e acabar com aquela agonia ....
Quando eu menos esperei Can estava com as passagens a mão , consegui passar , agora problema era achar a sala certa de onde ele iria embarcar , olhei para todos os lados e para o meu desespero , não o encontrei ...
-Can ,vamos embora ...-falei chatiada , é claro que ele não estaria ali , foi apenas uma fantasia minha .
-Nina , acho melhor agora não ...-ela abriu um enorme sorriso .
-Nina...-ouvi uma voz máscula atras de mim , suspirei em alívio ao me virar e ver que era o amor da minha vida . Sem pensar duas vezes tomei sua boca para mim , afaguei minhas mãos em seus cabelos fazendo um carinho ali , Ian deu brecha para minha língua fazendo uma guerra gostosa , entrelaçando uma de suas mãos em meus cabelos , me arrepiei , um enorme alívio em meu peito seguiu e quando o ar foi preciso , nos separei
-Ian ...-o chamei em um sussurro tentando respirar -Não vá ...eu te amo ...-o dei um selinho ele colocou uma mexa de meus cabelos para trás
-Mas e Charles ?...-perguntou tristonho
-eu não estou com Charles !
-Não ?-perguntou tranquilo
-Não !-falei convicta
-O que aconteceu lá em casa e que Charles veio me pedir ajuda com seu irmão Joey ele está com problemas com drogas ...
-Ah então ...você e ele não estão ?...
-Não -o beijei novamente
-Ah Neens não acredito que você correu até aqui para dizer que ainda me ama .
-Eu cometeria uma loucura só para ter , Ian , e quer saber eu acredito em você , só não me deixe aqui sozinha -comecei a chorar
-Ei , pequena , eu não vou a lugar algum ...
-Não ?...
-Não meu amor , o voo foi cancelado , se não uma hora dessa eu já estaria em Atlanta ...
-Ah ...-respirei aliviada .
-Então estamos bem ?
-Sim ...estamos
-E sempre fui seu Nina -me deu um beijo no pescoço -E eu sempre fui sua ...-o dei um selinho .
Ian
Meu coração acelerou , eu tive a impressão de que ele fosse saltar do meu peito de tanta felicidade . Meus olhos se encheram de lágrimas e eu sorri abertamente , não acreditando que ela estava a minha frente me pedindo para ficar , a dei um beijo mais demorado que pude , suas pequenas mãozinhas me puxavam pela gola da camisa , intensificando o beijo . E por mais que tivemos a impressão de que esse beijo nunca iria acabar , ele foi diminuindo de intensidade até ser terminado em vários selinhos , seguidos de mordidas nos lábios inferiores.E quase esquecemos da presença de Candice que estava nos olhando faz um tempão parada .
-Você não imaginam o quanto estou feliz por vocês !
-Obrigado Can -a dei um beijo
-Bom agora que meu trabalho aqui acabou eu tenho que ir ...-falou abraçando Nina .
-A amiga , obrigado por tudo , eu te amo -Nina a deu um beijo na bochecha demorado e a soltou .-Ela se voltou para mim .
-Não vejo a hora de arrumar minhas coisas e voltar para nossa casa com nossa Ali e Ben .
-De onde você nunca deveria ter saído ...-adicionou .
-O que você acha de irmos para casa e pegar Ali na escola ...
-Ótima ideia , nossa pequena vai ficar tão feliz .
Fomos em casa novamente para deixar minhas mala e entrei no carro com Nina . Era indiscritível a felicidade que estava sentindo .Parecia que tinha voltado a viver novamente , parecia que meu coração tinha voltado a bater normalmente . Era tão bom estar ao lado de Nina , poder abraçar -lá , poder roubar inúmeros beijos delas nos sinais vermelhos , poder chamá-la de minha e de pequena novamente ,me senti inteiro como há meses não me sentia .Chegamos a sala de Ali e fomos os dois buscá-la na sala .Nina foi abraçada em minhas costas me dando vários beijos nos ombros até o caminho quando Alicia nos viu juntos veio correndo até nos .
-Papai ! -correu para meus braços
-Você não iria viajar ?-perguntou curiosa
-Não vou mais pequena. O papai vai ficar aqui .
-Eba ! -falou animada -Vocês vieram me buscar , foi ?
-É sim amor ...-Nina falou
-Sim , vamos para a casa
-Estamos indo para casa da vovó ?-perguntou cabisbaixa
-Não !-neguei
-Então para onde vamos ?
-Para a nossa casa !-respondi animado
-Não acredito , pai , você vai morar com a gente de novo ?
-SIM !
-Não acredito papai !-Deu um pulo
-pois pode acreditar !-Nina acrescentou
-Eba ! Estou feliz , estou feliz ....viu só tia , vou para casa com minha mamãe e papai !-Ali se virou para a professora dela falando ela ficou tão sorridente eu amava tanto aquele sorrisinho lindo , e os olhos brilhando de felicidade .
-Então vá pegar suas coisas e nós vamos agora mesmo !-respondi
-É pra já ! -saltou do meu colo e foi buscar suas coisas
-Ela está amando , durou tão feliz ...-Nina sorriu para mim , passando as mãos envolta de meu pescoço.
-Ela é demais , não é ?-perguntei bobo pela minha filha
Nina e meus filhos é minha vida e agora eu não os largaria por nada nessa vida .Feito por Carol ✨
Deixem um comentário se gostou ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...