-neens como assim vocês casados? -Candice me perguntou indignada
-Can. Cancela tudo, a gente já casou e estamos felizes.
-Em um MOTEL! você pirou e aliás isso não foi um casamento!. isso foi só juras!.
-Não, para mim foi especial. E eu não preciso de um padre na minha frente dizendo que ele é meu marido.
-Mas é o vestido, as flores, a lua de mel, a festa? -Can parecia desesperada
-Ok. A lua de mel eu fico com ela. O resto você pode sei la devolve.
-O que? Olha eu só volto aqui quando você me disser que isso tudo é brincadeira. -Saiu batendo a porta com muita raiva. E eu ri........
2 meses depois ......
Ian e eu voltamos a nossa casa depois do dia longo de trabalho e ... nossa! tava uma bagunça, com os brinquedos de Ali. resolvi ajeitar a casa. E botei Ali na cadeirinha de comer ela tava muito tranquila parecia que sabia que eu e seu pai estávamos bem .
Ela estava com 11 meses e já querendo dar os primeiros passos ela puxou muito ao Ian. Ou seja ela era linda de mais cada detalhe nela era perfeito.-Amor você já pensou em viajar? -Ian estava me ajudando.
-Claro. Mas por que agora? -perguntei curiosa
-por que eu me sinto na obrigação de como todo casamento a gente ter uma lua de mel. Que tal? -mordeu os lábios
-Hm fiquei interessada. -Eu ri com seu entusiasmo -Mas é a Ali, Ian minha mãe não está aqui ela voltou para o Canadá E sua mãe está no Nova York junto com a sua família.
-Ok então vamos ter babá? -perguntou ansioso
-NÃO NEM PENSAR -falei alterada
-amor calma. E o jeito levarmos a Can. -Ele falou mordendo os lábios esperando minha aprovação
-A sim ela pode... Eu acho -assenti com a cabeça
-por que acha? -perguntou curioso
-Por que ela não aceitou o nosso "casamento no motel" -ri lembrando -E também se separou do Joy ela tá bem mal ,mas não fala comigo.
-Sério? A vida é nossa quem decide isso é a gente Neens não se sinta mal amor. só tenta conversar com ela vai dar tudo certo -Ele veio até a mim me abraçando por de trás.
-E eu sei... -E veio beijando meu pescoço.Estávamos bem ativos o tempo todo um beijo calmo e tudo se transforma em transa selvagem. Eu adorava mais...
-Ian.. Ian.. -Falei me afastando dele
-O que foi? -perguntou safado
-temos uma menininha na cadeirinha dormindo feito um anjo -olhamos pra ela fazendo biquinho.
-E ela é um anjo dormindo...ok eu vou colocar ela no berço já volto. -o dei um selinho
-Tá bom -assenti com a cabeçaIan foi deixar ela na cama e logo voltamos a nosso ninho de amor ele me tirou quase todas as minha energias. E depois eu tomei banho teríamos uma longa viagem daqui a dois dias para Aloha Tailândia! Eu estava super animada, Ali dormiu a noite toda isso deu mais tempo para eu e Ian fazermos coisas.
E por incrível que pareça Can ainda estava chatiada comigo passou 2 meses e ela nem me liga mais. E ela é Joy se separaram, tá muito magoada eu já mandei mil mensagens nem sei por que tanto tempo sem se falar mais agora ela ia ter que me atender depois que tudo que Ian e eu passamos com Laura e Nikki. A gente merecia essa viagem. A vida é feitas de momentos e por isso temos que aproveitar eles o máximo que podermos.
........Primeiro Dia .......
Resolvi que hoje era o dia de ir na casa da Can foram longos meses sem ela. Eu não aguentava mais. Essa viagem serviria também para a nossa reconciliação.-Can abre a porta, olha aqui 2 meses se passaram são dias e noites sem um "oi" seu. Sem um abraço amiga supera ele por favor você não é ... -E então ela abriu a porta estava aparentemente arrasada. E sentada no chão.
-Neens eu perdi o bebê. -
- meu deus! Can senta aqui. -A puxei para o sofá. -Can você tava grávida e como aconteceu isso? -perguntei assustada
-A parte de como faz um bebê você sabe. Agora eu tava arrumando a bolsinha dele e aí... -Ela começou a chorar
-amiga se acalma, respira e fala... - a acalmei
-Eu sangrei Neens eu sangrei muito e eu não o tenho mais na minha barriga, eu não tenho o Joy eu só tenho você! -Falou agarrando a barriga.
-Eu ia entrar aqui e causar uma enorme discussão te matar por todos esses meses longes e depois te abraçar mais agora eu só vou te abraçar e bota você pra dormir mesmo -Ela riu um pouco.
Eu tive que banha-la ela estava em choque e depois deitei de conchinha com ela na cama. Assistimos um pouco de TV, tava passando um programa meio chato mais serviu para faze-la dormir, ela não deu uma palavra antes de cair no sono disse "Eu Te amo" não tive coragem de deixa-la sozinha então pedi ao Ian que ficasse em casa com Ali hoje ele resmungou e ficou sem entender, eu não podia falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...