-Amor , o que acha de um jantar aqui em casa essa noite ? -Sugeri enquanto estávamos no quarto de brinquedos de Alicia brincando com ela .
-Oba isso eu gosto! -Ali falou animada
-Também gosto , acho ótimo . -Ian e Ali trocaram olhares e sorrisos cúmplices
-Que tal pizza ? -Sugeri
-Oba isso eu gosto também! -Riu
-Eu também adoro isso menininha! -Ian a pegou no colo e fez cocegas
-Ótimo , podemos chamar a vovó , Candice , Robyn , Ruby e Charles ...
-Charles , eu gosto dele mamãe ! -Ali falou
-A mamãe também , pequena.
-Ah não , o Charles não ! -Ian bufou bravo
-Porque não papai ?
-Porque ele quer roubar a mamãe do papai! -Bufou alto
-Ian! -O repreendi -É mentira amor , não acredite nas besteiras que seu pai fala -Revirei olho
-Vai mesmo chamar esse cara ? -Perguntou mal humorado
-Sim , vou! -Falei desafiadora -Ali que tal subi com o papai lá para cima e vocês se arrumarem enquanto eu convido as pessoas e peço a pizza? . -Virei minha atenção para Ali
-Vou lá escolher minha roupa, pai.
-Vai lá pequena . -Ian assentiu e Ali saiu do quarto . -Não , Nina , isso é sério ? -Falou indignado-Você vai convidar Charles mesmo eu não gostando dele ? -Falou autoritário
-Ian desde quando você decide minhas amizades ? -Usei o mesmo tom que ele
-Desde quando eu sou seu marido , e não gosto da presença dele aqui em casa
-Desculpe , mas não é assim que funciona , ele te ajudou com o seu pai, você nem agradeceu ! -Cruzei os braços -O problema não é meu se você não gosta de Charles .
-Mas ele também te beijou . Quero ele bem longe de você e da minha família.
-Ah , ian . -Sai o deixei falando sozinho .Ian estava me tirando do sério com esse ciúmes doentio. Não era o ciúmes que me incomodava, eu sabia que é impossível não sentir ciúmes da pessoa que ama mas confiança é fundamental, eu nunca tinha dado motivos para Ian desconfiar de mim, reconheço que já fiquei com Charles mas isso aconteceu quando nós estávamos separados e depois disso nada mais aconteceu e sempre, em todos esses anos que estávamos juntos eu fui cem por cento fiel ao meu marido. Mesmo depois das traições eu tinha voltado a confiar em Ian e tinha até voltado para ele, quando acreditei que íamos, finalmente, nos acertar, estávamos brigando feito dois idiotas de novo.
Comecei a organizar as coisas para o jantar e assim que estava tudo combinado subi para me arrumar. Eu e Ian não tínhamos trocado mais nenhuma palavra sobre o assunto porque sabíamos que iríamos brigar e Alicia estava acordada e já tinha percebido o clima ruim entre mim e seu pai então deixamos para continuar conversando quando ela estivesse dormindo.
E Charles , por ironia do destino, foi o primeiro a chegar em minha casa deixando Ian ainda mais mal humorado por isso.
-Heey! – Falei animada. – Obrigada por ter vindo.
-Obrigada , você Neens , cada dia mais linda ! – Sorriu abertamente e me abraçou forte conseguindo tirar meus pés do chão. Ian pigarreou atrás de nós e eu revirei os olhos. – Como você está? – Ignorou meu marido ciumento.
-Ótima né! Extremamente feliz. – Ignorei Ian também.
-Que bom, que bom! – Sorriu feliz e cruzou a sala para chegar em Alicia que montava um quebra cabeças com Ian. – Boa noite! – Cumprimentou meu ciumento e ele fez o mesmo. – Hey pequenininha! – Se ajoelhou ao lado de Ali para ficar do seu tamanho e a cumprimentou mas não obteve resposta, ela apenas fechou a cara para ele. – Não vai falar comigo, mocinha? – Alicia fez que não com a cabeça.
-Alicia, isso são modos? – A repreendi, brava
-E porque não fala comigo ? -Falou cabisbaixo
-Porque você quer tirar a minha mamãe do meu papai! -Ali enfatizou o "minha" e "meu" falando furiosa . Eu iria matar o Ian assim que tivesse oportunidade .
-Que isso Alicia , peça desculpas agora ! -Falei um tanto brava .
-Não! -Revirou os olhos
-Será que você quer ficar sem comer a pizza ?
-Eu não ligo , não quero ele aqui -Falou autoritária .
-Alicia Dobrev Somerhalder! -Falei -Peça desculpas agora ou vou ter que te colocar no cantinho da obediência !- Cantinho da obediência era uma cadeira que eu tinha colocado no canto da sala para que quando Alicia fazia alguma má criação, o que era raro, eu a colocava lá sentada por dois minutos para que ela pensasse sobre o que tinha feito, mas nunca chegava a tanto, ela sempre voltava chorando arrependida e pedindo desculpas para nossos braços.
-E quem te falou isso Ali ? -Charles perguntou rindo
-Meu papai , oras! -Falou debochada -Minha mamãe é do meu papai , entendeu ? -Ergueu o indicador para ele e entre suas sobrancelhas se formou uma carranca. A cena era muito engraçada, mas ao mesmo tempo errada, Alicia e Ian tinham passado dos limites.
-Alicia , eu sei que seu pai e da sua mãe ...
-Charles não precisa fazer isso . -falei me sentindo culpada e sentindo uma raiva enorme de Ian por essa humilhação .
-Não Nina , mas é a verdade ...
-Querida , eu nunca iria a tirar-la dele ... -Continuou falando com Ali -Ian sorria presunçoso e um tanto orgulhoso de Alicia, eu o fuzilei com o olhar como se dissesse; "Mais tarde conversamos".
-Alicia, você tem cinco segundos para se desculpar com Charles. – Falei. – Cinco... Quatro...
-Desculpe Charles... – Revirou os olhos.
-Agora sem revirar os olhos!
-Desculpe...
-Tudo bem querida. – Ele riu.
-Agora o de um abraço. – Ali obedeceu. – E nunca mais faça isso, ein mocinha.
-Posso brincar com você? –Chales perguntou.
-Pode sim... – Afirmou com a cabeça. – Aqui ô, esse aqui é o quebra cabeças das princesa, essa e Cinderela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...