Voltei para minha casa , entrei e bebi uns 3 copos de água não estava conseguindo juntar as peças , como isso aconteceu e já se passou tanto tempo por que ela não me contou antes ? seria tudo diferente , eu teria minha filha ao meu lado , não me lembro de maggie e eu termos brigados , apenas ela se afastou me deixou um carta que estava bem , não queria me ver e que a não procurasse .
olhei para carta meio desnorteado , entrei no carro e perguntei em cada esquina o hospital , ela não me deu numero de telefone ou qualquer outra referencia .
- moço , sabe me disser se essa e a rua do hospital Saint ?
-dobre a esquerda e logo ali -fez sinal com a mão .
-ok , obrigado senhor- e segui a direção .
eu estava preste a ver minha filha , meu deus e tão novinha para estar doente , será que ela estava com raiva por todos esses anos ? E a maggie me tirou esse direito de ser pai , isso me deixa extremamente irritado .
estacionei e logo entrei , o hospital era bem pequeno e publico , eu não deixaria minha filha aqui . Perguntei a uma mulher sentada olhando para uma revista , onde ficava o quarto da senhora maggie e sofia . Ela não me deu atenção .Amanhã mesmo irei tirar elas daqui !
-Escuta aqui moça , você vai ficar ai sentada , não esta me escutado ? -falei já irritado
-meu senhor , espere na fila , tem que preencher a ficha . -falou passando uma página da revista
-olha aqui você sabe quem eu sou? , acha que eu tenho CARA DE QUEM FICA SENTANDO ESPERANDO PREENCHER FICHA , VOCÊ ACHA MESMO ?!
-ian , não ! -uma voz chorosa veio até a mim .
ela era maggie , ela estava linda como sempre , loira e esbelta , não mudou nada ...mas chorando , eu logo parei e a abracei .
-ian me desculpa , te avisar assim mais e que estamos precisando muito de você agora .-falou chorando
-tudo bem vamos ali conversar - formos para uma capela .
capela que era bem pequena tinha umas 15 cadeiras e sentamos bem a frente de uns santos .
-por que não me contou antes maggie ? , por que simplesmente fugiu ?.
-meus pais , ian não queriam que eu tivesse esse filho , eu tive fugir , me esconder com ela nunca passamos fome ou qualquer outra coisa que tenha pensado , eu nunca falei para ela mal de você apenas contei a verdade .
-Meu deus , eu nunca soube e fiz a sua vontade se eu tivesse ido atras de você , tudo seria...-falei irritado
-eu sei ian , tudo seria diferente , seriamos pais maravilhosos , mas eu não pude tenta entender . -falou com olhos chorosos
-Eu nunca vou aceitar você ter me tirado parte da infância e adolescência dela .Mas não vamos falar sobre isso , eu quero ver ela .-falei apressado
-antes eu preciso perguntar , como vai a sua vida?-ela falou segurando a minha mão .
- bom , eu tenho uma filha de 1 ano se chama Ali , uma mulher maravilhosa que e a nina , que no momento está viajando ,sou muito feliz .-nesse hora eu lembrei , como estaria a neens sabendo disso tudo , eu não sei se deveria contar tudo agora .
-então podemos ir ?-perguntei de novo
-ok , ela esta fazendo tramento fortes a situação se agravou um pouco ian , estamos precisando da transfusão , ela esta com câncer , leucemia -falou tremula
-farei tudo para ajudar vocês , qualquer coisa .-falei a abraçando e formos até uma sala
Era bem pequena tinha uma cama a qual estava minha filha , do lado aparelhos enormes ...e bastante pálida com uma camisola rosa , um cobertor parecia aquece-la bem .Eu cheguei mais perto para vê-la .Ela era bem alva ,loira , maggie disse que puxou meus olhos e tinha o meu nariz ,deus ela era perfeita puxou mais a maggie e eu estava curioso para saber como era a sua voz , como ela reagiria ao me ver , eu agora tinha uma filha quase mulher, isso era maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...