Mudanças para o fim

323 14 5
                                    

................2 meses depois .............

deus , era isso mesmo ? eu iria ser pai ? e pela segunda vez sentindo as mesmas emoções , não conseguia conter minha felicidade , mas ela não era 100% , nina corria risco , ultimamente minha pequena tinha seguido o cardápio , mas sentia fortes dores de cabeça , e chegou a desmaiar , eu realmente estou preocupado ,como era situação de risco preferiram uma cesária , tentei a manter calma , para que sua pressão se estabilizasse

Entrei na sala com ela , para segurar a sua mão e dizer que tudo vai dar certo . Assim como no parto de Ali , fiquei ali com ela não sai nenhum estante ao seu lado , porque eu havia prometido ficar ao seu lado e nunca mais a deixar . Me recusei a ver os cortes que estavam fazendo , e sangue , e tudo mais ... Eu juro que estava pra ir ao lado da médica para apressa-la , mas meu pânico de sangue era maior

-nina amor , vai da tudo certo , ok ? -a olhei terno e passando confiança . -sim , amor ...vai sim . -respirou nervosa , dava para ver em seus olhos a emoção que sentia . era uma mistura de felicidade que não cabia no peito com nervoso . -ah , neens , eu te amo... -falei em seu ouvido -eu também te amo muito... E lá se foram os 15 minutos mais demorados da minha vida  a médica contou em 1..2..3... no três sua voz ecoou na sala , e um chorinho fino e desesperador ecoou junto , nina não conteve as lágrimas , e nem eu , a enfermeira o enrolou bem em uma toalha azul -vem papai tem um garotão lindo te esperando ....., olhamos para ele ...sim era um menino , lindo e forte , nina e eu mantemos segredo sobre o sexo durante toda a gravidez , queríamos que fosse surpresa ....

-deixe me ver ian ...-nina falou ainda um pouco fraca -o peguei dos braços da médica -ele abria os bracinhos se balançava tanto , eu tinha medo de quebra-lo por ser tão sensível , encostei seu rostinho ao de nina de modo que ele ficasse no nosso meio -bem vindo meu pequeno príncipe -nina falou com a voz tremula devido ao choro -e se virou para mim -olha para ele amor , e tão pequeno é indefeso . -nina abriu um sorriso e o beijou na testa de leve , ele sorriu junto -foi a coisa mais linda que já vi , uma conexão forte de mãe e filho.

Benny Dobrev Somerhalder  , nosso Ben nasceu com quarenta e cinco centímetros , dois quilos e oitocentos , era o bebê mais lindo de todos , ele tinha um pouquinho de cabelo , o narizinho da neens e igual o de Ali também . Os olhos azuis como os meus , o queixinho de Nina , nossa ele era lindo , é tão frágil , me fez pensar quando Alicia era pequena assim , e como o tempo passa rápido e temos que aproveitar cada segundo .

A única coisa que me preocupava era nina que ainda estava em observação , quando levaram Ben para longe dela , ela ficou nervosa e sua pressão subiu , agora ela está em outra sala sendo medicada , até ficar normalizada ... Eu só queria te-la comigo aqui para minha felicidade ser completa .

Enquanto isso Ben dormia com as duas mãozinhas no queixo , e sua respiração era tão serena , era coisa mais linda , o ver dormindo , deixava qualquer um hipnotizado com seu jeitinho , meu garotão era lindo , e eu me imaginava jogando futebol com ele , seria um máximo .

.............2 semanas depois NATAL ...........
Canadá 21:00.

Era o primeiro natal de Ben , infelizmente minha família viajaram a bulgaria não poderia vir , e a do ian estavam a caminho , eu estava tão ansiosa , fazendo o jantar , A casa onde passamos o natal e bem grande com uma arvore de natal nas duas salas uma branca e outra verde , e o mais lindo de tudo era  neve caia de noite e de manhã , as manhãs frias na nossa cama quente eram as melhores... enquanto isso eu olhava ian brincando com Ali e Ben da cozinha , era a coisa mais linda de se ver , Can estava me ajudando com o jantar , comprou o peru , e tudo mais ... E trouxe com ela uma novidade .

-Nina , eu vou viajar para Paris ! -deu um grito de felicidade .

-amiga que bom!  -sim , e eu vou com David ,  ele me deu esse anel . -me mostrou orgulhosa -awww! que lindo amiga ! -sim , olha eu vou morrer de saudades de você .- eu também Can , você foi a  melhor madrinha para Alicia , eu não sei nem como te agradecer . -a abracei forte -seja feliz amiga , você merece . -ela retribuiu meu abraço . -que nada , você sim foi a melhor amiga de todas , sempre ali comigo quando estou com problemas , eu te amo . -eu também te amo muito !

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora