Acordei cedo , não comer me deixou triste , mas era por uma boa causa eu iria ajudar minha filha , hoje era a cirurgia dela e maggie não parava de me ligar acho que já eram 9:00 horas era para estar no hospital em meia hora, deixei Ali na creche , e na volta quem iria pega-la era Can .Assim que cheguei a frente da creche , Nina me ligou eu logo atendi .-ian , como está minha princesa hoje ? -falou com a voz rouca que eu amava logo de manhã .
-Ela não fez birra , só derrubou todo o café da manhã da cadeirinha , eu tive que pegar outra coisa para ela comer .-falei rindo
-ok,imagino como deve ter sido ela sempre da um pouquinho de trabalho . E você ?-falou curiosa .
-bom , vou ir hoje fazer a coleta das medulas -falei calmo
-ah meu amor , espero que dê tudo certo , se pudesse estaria ai para segurar sua mão . -falou rindo
-e vai doer , porque já me disseram a agulha e enorme ...neens você tem certeza de que está tudo bem entre a gente ? -não pude pular essa parte . -sabe eu não conseguir dormir , pensei em cada segundo da nossa conversa .-falei preocupado
-ian , eu estou bem . Não precisa se preocupar , ela é sua filha você tem todo o direito de dar assistência no que ela precisar e como você disse a mãe dela é uma pessoa boa , teve um motivo urgente para te procurar .
-neens nunca se esqueça você é e sempre será a minha família , eu só fiquei preocupado , uma notícia dessas sempre deixa a gente pensativo e com medo . -falei a acalmando eu sentia na voz da minha pequena a sua preocupação .
-eu sei meu amor , eu estava com uns pensamentos chatos , mas já passou . -falou convicta -eu te amo também ... e um bom dia vai dar tudo certo. -falou me acalmando .
-bom dia para você também .-desliguei
Cheguei ao hospital , e logo pedi a transferência para outro bem melhor . E nesse novo hospital Ben haver , Sofia se sentiu bem mais confortável , isso me deixou extremamente feliz . Mas temos muito trabalho pela frente . Segui então para uma sala com macas verdes e um médico, que iria aplicar uma agulha enorme em minhas costas para a retirada da medula e depois e só torcer pelo sucesso do transplante . Enquanto isso maggie ficou na porta rindo um pouco pela minha cara de medo e logo em seguida ela segurou minha mão , acho que ela percebeu que eu não sou muito de aguentar dor .
-você nem parece o ian , aquele menino fortão jogador de basquete do colégio que todas as meninas queriam . -falou irônica
-HAHAHA , vai rindo engraçadinha -falei irritado
Demorou uns 30 minutos da retirada e logo depois me colocaram em uma cama para repousar , eu estava sobre soros para me hidratar ,perdi muito sangue a cirurgia estava marcada para três horas , pedi para falar com Sofia antes de ir .
-maggie tem como trazer-la aqui ?-falei me sentando na cama
-ian você não pode fazer muito esforço .Fique ai que eu vou pegar-la -ela saiu
E logo ela estava na minha porta com a camisola do hospital enorme , ela era bem alta e esbelta como a mãe .
-oi ? -ela falou sem graça
-oi meu amor te chamei aqui para conversar entes da sua cirurgia -falei nervoso
-posso te falar uma coisa , mãe pode sair por favor ?-falou se virando para maggie
-ok querida.-falou se afastando
-pai eu estou com medo , eu to com muito, muito medo -falou chorosa , estava com as bochechas rosadas de vergonha por me contar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...