Nina e eu tínhamos brigado , ela não prestava mais atenção em mim , no máximo dava atenção para nossos filhos , nem sexo ela queria mais ...era só o teatro , dizia estar cansada todo tempo , e andava pensativa demais , não sei explicar ela estava distante de mim , me afastando aos poucos dela eu não sabia mais o que fazer , eu não podia falar nada porque poderia parecer que eu não estava a apoiando no Teatro ou com ciúmes de Joey e nos acabaríamos discutindo , e última coisa que eu queira era ter brigado com minha pequena , nosso casamento estava ficando frio , e não sei se eu sobreviveria a esse clima .
Naquela sexta-feira eu queria chegar em casa tomar um banho e encontrar ela me esperando e eu a encontrei , mas ela tinha me recusado , eu estava estressado de mais para aceitar aquilo mais uma vez , a empresa está indo um pouco mal , os investidores não quiseram o meu projeto e a rejeição de nina não tinha ajudado em nada ...Meu pai levantou essa empresa e me deixou esse legado , aquele canalha , bom pelo menos agora eu me pareço mais com ele do que nunca . Se eu ficasse as coisas iriam acabar piorando , eu iria querer seduzi-la , algo que ela não queria no momento , eu estaria obrigando a dormir comigo e isso não seria nada prazeroso , então sai por aquela porta sem olhar para trás .
Fui a um dos melhores bares de Nova York , Victrola . Eu iria jogar Poker com meus amigos , mas resolvi ficar só é beber para espairecer a cabeça , não queria ficar muito tempo ali , logo voltaria para casa para conversar com Nina sobre nosso casamento ...Eu já estava no terceiro copo quando chegou em meu lado no bar ninguém menos que Nicky , deus aquela mulher ressurgiu das cinzas para me tirar do sério , logo depois de tanto tempo tentando a esquecer , eu não a amava como amo Nina , e isso ninguém pode mudar , o único interesse que tinha nela era profissional , apenas . Quando a sala estivesse pronta , e os projetos com ela , vou pedir que se retire ou eu mesmo vou demiti-la . E nunca mais a olhar na cara .
Eu estava quieto vendo as moças dançando , e então ela começou a falar , no início era sobre negócios , a projeção das salas e papéis ...Enfim assuntos chatos que ela e eu entendia , depois passamos a falar de coisas pessoais , começamos a rir , e ela me levou mais para dentro , a música mudou para uma mais animada e eu a puxei mais para mim e dançamos .
Meu lado sóbrio dizia não faça isso , se afaste Ian ...Mas meu lado ébrio dizia para esquecer o que aconteceu entre eu e Nina e aproveitar o momento .
E ela não estava ajudando muito , minha mente se desligou no momento , suas mãos passeavam por meu corpo com mais velocidade , seu corpo dançando e me provocando , fez surgir um Ian que eu não conheço e não era eu ali .
E quando eu percebi estávamos no banheiro feminino aos amassos , tudo estava girando um pouco ...Não sei por quanto tempo ficamos naquele espaço pequeno e apertado , e quantas vezes transamos em uma noite .
Eu era um idiota , nojento , um burro por ter me deixado levar e pela segunda vez ...trair a mulher da minha vida , eu ainda a amava demais ,mesmo depois de tudo que tínhamos brigado , para mim ela era a única , ela era perfeita , ninguém poderia a substituir . Eu estava perdido , e descontrolado .
Cheguei 9:30 em casa , não sei como mas conseguir abrir a porta e deitar no sofá . Passeando pela rua com a garrafa e bebendo pensei no enorme erro que cometi . Eu fui para o banho me sentindo sujo , fiquei horas e horas de molho , pensando em um jeito de contar o que houve , não tinha nem coragem de olhá-la , eu era um covarde , eu esconderia essa mentira para não acabar com meu casamento , eu poderia fazer isso passar uma borracha e a culpa iria embora .
O que me matou mesmo foi no dia seguinte , suas pequenas e macias mãos me tocando para me acordar , ela cuidando de mim , fechando a cortina me dando remédio para dor e me levando das escadas até o banheiro e quase me deu banho , eu a puxei para um beijo e vi em seu rosto o quanto a magoei ...Deus , ela era perfeita ! Como eu tive coragem para fazer isso com ela ? . Eu me odiava muito . O pior de tudo e que as lembranças de Nicky e eu naquele banheiro ficavam me assombrando .
De tarde ela saiu com Alicia hoje seria a apresentação dela no Teatro , era para ser o dia dela , em que ela estaria feliz mas eu estraguei tudo ...Aproveitei o silêncio que ficou na casa para chorar tudo que tinha para ser colocado para fora ,Nina era a mulher dos meus sonhos eu poderia ter me controlado , a afastado de mim . Meu telefone tocava a cada 5 segundos , Nicky me ligava depois do que fizemos ela deve achar mesmo que vou largar Nina por ela . Eu atendi uma vez para explicar que aquilo não poderia ter ocorrido , e quando eu dizia que amava Nina ela ria de mim . Para mim o que fiz com Nicky naquele bar não tinha significado nada , foi puro sexo carnaval, sem amor , sem carinho . Não tinha nem um pouco de amor envolvido .
Eu estava uma merda quando Nina chegou e de trás de suas pernas vinha Alicia correndo ao meu encontro , e tudo clareou fiquei o tempo suficiente para brincar com Alicia e fomos para o Teatro e novamente ela brilhou como uma estrela , eu tinha orgulho de ser casado com essa mulher , perfeita sem defeitos , depois que Alicia e Ben dormiram tivemos nosso tempo para conversar , eu a olhava tinha desejo por ela , sexo com ela ela era muito melhor , suas pequenas mãozinhas passeando pelo meu corpo me despindo , a como eu a amava , seu corpo escultural sob o meu , o jeito como ela gemia pelo meu nome quando chegamos ao ápice...aquilo sim era fazer amor , aquilo sim era prazer , mas depois disso eu estava preste a perdê-la . Eu me sentia um imprestável .
No dia seguinte a gente foi para uma festa , eu vi o jeito que aquele Joey a olhava eu sinceramente tinha vontade de bater nele , não sei porque , mas ele queria uma conexão com ela que eu não gostava .
Nossa manhã estava ótima até eu chegar em casa e a ver chorando com minhas malas as mãos ....
Logo pensei que ela havia descoberto tudo e por causa de um beijo de despedida de Nicky em mim , deus tinha sido apenas um beijo ....eu queria acabar tudo me beijou tentei não corresponde-la , mas aconteceu .
Agora eu não tinha mais nada , eu estava sozinho eu era um fraco . Entrei naquele táxi e chorei tanto , nunca quis que tudo acabasse assim , eu precisava de um segundo para mostrar para ela o quanto eu a amo , o quanto eu estou arrependido , faria qualquer coisa pelo seu perdão , ela tinha que saber eu faria qualquer coisa para tê-la em meus braços . Eu não me cansaria , eu não desistiria até isso ser feito . Ela me deus dois filhos lindos tudo o que eu sempre quis na vida , morreria sem seus mimos , ela era meu porto seguro eu nunca tive um amor por tanto tempo com alguém como eu tive com ela . Ela que me deu apoio nesse novo trabalho sem ela eu estaria sem chão . E agora eu faria qualquer coisa para reconquista-la ...qualquer coisa mesmo , nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida .
Feito por Carol ✨
Deixem um comentário se gostou ou não ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...