Ao chegar em Nova York a primeira coisa que fiz foi chamar Candice .Iria precisar contar tudo , estava morrendo de saudades dela .
Candice aceitou vir , contei a ela o que pai de Ian fez comigo , ela fez um olhar de desespero , me abraçou e dize que iria ficar tudo bem , era só disso que eu precisava agora , de seus beijos e abraços reconfortantes , eu a amava de mais , não via a hora de vê-la , ela não conseguiu esconder o quanto estava feliz de me ver , e trouxe uma novidade que me deixou extremamente feliz , Can está grávida de 3 meses . Eu sabia que algo estava errado com ela , porque seus seios estão grandes e o sorriso maior ainda , ela estava mesmo muito feliz com David .
Assim que cheguei também chamei Charles para me ajudar e sem pensar duas vezes ele aceitou chamar seu pai na busca por Robert .Ian não tinha gostado muito da ideia de eu ter Charles muito próximo de mim , mas no fundo ele sabia quanto mais ajuda recebesse , melhor seria , e logo esse pesadelo iria acabar . Então ele simplesmente passou por cima do ciúmes doentio e tentava ignorar todos os dias que Charles chegava até nossa casa com informações sobre pistas de onde Robert estaria .
O pai de Charles , o delegado Bartolomeu , conhecido como Bart estava a semanas procurando por Robert , mas parece que estava mais difícil do que se esperava , estava como procurar uma agulha no palheiro , mas eu ainda tinha esperança de o ver na cadeia sofrendo , ele não poderia se esconder para sempre em algum lugar dos EUA ele estaria .
...
Era sábado de tarde eu e Ian estávamos no sofá assistindo um programa na televisão enquanto Alicia dormia ao nosso lado .Nós tínhamos ido almoçar na casa de Robyn porque ela tinha uma importante notícia para dar , minha cunhada estava grávida , A novidade não tinha como ter nos deixado mais felizes , Ruby estava animada com o irmãozinho assim como Dona Edna com o novo neto e eu e Ian com sobrinho , até Alicia tinha ficado toda faceira , não parava de falar que estava feliz que tinha uma bebezinho na barriga da sua tia , e ele era seu priminho , Candice que estava com a gente aproveitou a felicidade para dizer que também teria um bebê , nossa foi muita felicidade pro um dia só ...A minha estava crescendo e eu não podia estar mais feliz por fazer parte dela .
Eu estava quase dormindo nos braços de Ian que fazia um carinho gostoso em meus cabelos , me sentia exausta depois de ter viajado para Thorondo e voltado no mesmo dia , meu filme estava em cartaz assim que voltei estava sendo convidada para ir a programas fala um pouco sobre tudo , e um deles foi o "The tonight show" e de noite era o único horário que a gente tinha paz . Naquelas semanas eu estava dividida ,entre dar atenção a Alicia e Ben , a trabalho e ainda ter que ficar em cima de Charles por mais informações , e essa história já estava me cansando , na maioria do tempo eu ficava com Alicia e Ben para não ser injusta com eles , passava o dia em lugares diferentes , morria de saudades deles e quando dormiam eu tinha a noite livre para Ian ...Quando meus olhos estavam quase se fechando , Ian solta um longo suspiro e começa a falar .
-Estou com inveja ...
-De que amor ? -falei um tanto sonolenta
-Can e Robyn grávida , você viu como minha mãe ficou tão feliz ? E Alicia não parava de falar no bebê de sua dinda e sua tia .
-Vi sim .
-Queria saber como Alicia iria reagir se fosse você que estivesse grávida...-já entendi aonde ele queria chegar com aquele assunto .
-Acho que ela iria gostar , mas ela já tem Ben , já dividi atenção com ele e chega a ser muito ciumenta tanto quanto o pai -Levantei minha cabeça para beija-lo .
-Ei , eu estou aprendendo a controlar -Fez uma expressão séria .
-Eu sei amor , e está se saindo muito bem . -o beijei para acalma-loNós estávamos falando de Charles , e isso era verdade Ian estava passando por cima de seus ciumes e estava sendo bem sucedido nisso . Ficamos um bom tempo sem falar. Ian fez uma expressão pensativa , levantei a mão para acariciar sua nuca , esperando que ele continuasse a conversa .
-Acho que ela iria amar ter mais um ...-Sorriu abertamente e beijou meu lábio levemente .
-Alicia ou o pai da Alicia ? -Arqueei as sobrancelhas.
-Hey , porque não podemos ter outro bebê ? -fez beicinho . -Como eu já esperava .-Não seria legal ter uma novidade para contar aos fãns a nossa família? . Além do seu cabelo curto , que alias está lindo . Ian quando queria chegar no assunto "Vamos ter outro bebê" era sempre cauteloso .
-Amor , não dize que não podemos -Me ajeitei na cama para olha-lo
-Então o que é ?-passou o braço pela minha cintura me puxando mais para ele .
-Porque agora não dá . Tenho meu filme , estou viajando , se já está difícil conciliar a atenção com Ben e Alicia , imagina para mais um . -Expliquei
-Temos dinheiro suficiente , tire um tempo para nossa família ...
-Ian desde que sai de TVD , eu estou tentando ser sucedida com meus projetos , eu preciso disso para mim , tempo , agora não dá .
-TVD já está chegando ao fim , e eu quero aumentar minha família .-falou teimoso .
-Ian...-gemi o reprimindo -Já falamos sobre isso ...-Revirei os olhos -Alicia e Ben são novos ainda , temos que curti-los dar a devida atenção , sem falar que ela já tendo Ben não estará sozinha nunca , sempre vai ter com quem brincar . Tenho certeza que se esperarmos mais um tempo , vai ser melhor .
-Nina eu estou ficando velho...Eu quero mais filhos .-Odiava quando Ian vinha com essa conversa de que estava velho , ele sabia que idade era uma coisa muito significativa em nosso relacionamento .
-Amor não fale isso ! -O repreendi . -Eu preciso resolver minha vida , e aliás todos estão contando com a minha volta em TVD no final , vai ser mais uma coisa pela frente ...E também não sei se conseguiria cuidar de um recém-nascido com toda a atenção que ele merece como cuidei de Ali e Ben .
-Tenho certeza que vai ser a melhor de todas , assim como é para Ben e Ali .
-Ian , por favor ...-Cerrei os dentes o repreendendo. -Hey , me escute , eu também quero ter outro filho mas agora não é a hora certa , podemos esperar uns dois ou três anos ? -sugeri
-Tudo isso ? -Choramingou e eu assenti -Você jura ?
-Juro !
-É não tem nenhuma chance de ter um bebezinho em sua barriga agora ? -falou imitando meu beiço
-Não nenhum por cento de change amor ...-sorri
-Mesmo depois das diversas vezes que fizemos amor sem camisinha , naquela casa em Malibu ? -Os olhos de Ian assumiu um brilho e isso , fez meu coração partir em pedacinhos por ter que estragar sua alegria .
-Não, amor , eu tomo injeção todo o mês ...
-Ah ...-murmurou cabisbaixo .
-hey , nós vamos ter outro filho , ok ?. Só não agora . -o puxei para um beijo calmo . -E sabe eu adorei a ideia de você se afastar da empresa . -Passei a mão por dentro de sua camisa fazendo um carinho em sua barriga -Vai te manter ocupado e longe de Nicky ! -Sorri perversa .
-Por favor amor , faz muito tempo que não vejo Nicky .-Sorriu perverso pelo meu ciumes -E aliás ela foi despedida pelo conselho pelo o que eu soube .
-Melhor ainda ! -Sorri aliviada .
-É isso é ótimo -Roçou nossos narizes . -Podemos treinar muito até esses dois anos , não é ? -Sorriu malicioso puxando minha cintura , me beijando avidamente .
-Hey Ian... Ian! – Sorri em meio ao beijo tentando o afastar. – Ian, Alicia... – Abrir mais espaço para que ele me beijasse ele percebeu minha brecha e seguiu para meu pescoço mesclando beijos e sutis mordidas no local. – Ian, Alicia está aqui! – Falei me deliciando com suas caricias, eu precisava parar, nossa filha dormia exatamente ao nosso lado e nós estávamos nos agarrando como dois pervertidos.
-Não te entendo, Nina, você me manda parar mas fica se apertando contra mim... – Riu contra meu pescoço e foi descendo pelo meu tórax. E só assim percebi que eu o puxava cada vez mais para mim.
-Ian... – O soltei bufando , mas ele continuou em cima de mim. – Você não tem jeito, sabia? – O abracei o beijando levemente.
-E nem você! – Riu alto.Assim que estávamos prestes a voltar com nossos beijos a campainha toca e ian sai de cima de mim nevoso e murmurando palavrões e pragas para quem estivesse do lado de fora . Levantei do sofá me ajeitando e rindo de Ian . E fui para a porta .
-Hey Charles ! -Sorri ao ver que era ele .
-Nins , desculpe vim aqui desse jeito , sem avisar , mas eu precisava te dar a notícia ! -Falou afoito
-Por favor você é de casa , sabe que não precisa avisar...-Sorri para ele , e imaginei o que se passava na cabeça de Ian . -Venha , entre ! -Dei espaço para ele passar e se sentar a mesa . -E então .
-Meu pai achou Robert . A primeira pista que tivemos é que ele estaria em um dos hotéis aqui , mas foi um engano , tinha um homem muito parecido com ele . Na verdade ele estava em uma empresa chamada ISF hoje de manhã e voltou para outro hotel os detetives descobriram tudo .
-Minha empresa ...-Ian se levantou e veio até nós -O que ele foi fazer lá ? -Ian perguntou nervoso
-Bom eu não sei , só sei que ele voltou para o hotel hoje á noite. Nina você vai ter que depor na Delegacia de Nova York para então meu pai detê-lo .
-Claro , com certeza .
-Então amanhã a gente pega esse bandido . -Charles falou convicto .
-Obrigada Charles ! -O levei até a porta .
-Nina , como eu não vi que ele foi até a empresa ? Meu deus como ele entrou lá , eu avisei para todos os seguranças que se Robert passasse por ali , ele não entraria .
-Amanhã descobriremos amor ...-Passei a mão em sua costa para acalma-lo . -Leve Alicia para o quarto e vamos dormir temos que ir a delegacia amanhã .
-Claro .Finalmente meus pesadelos iriam ter fim , poderia sair a rua mais tranquila , sem o medo de o encontrar por ai , ele iria ter o que merece por tudo que fez ao Ian , e a sua família , suspirei aliviada , e fui ao encontro de Ian que me esperava deitado a cama , um tanto preocupado com que ele fez , amanhã descobriremos tudo .
Feito por Carol ✨
Deixem um comentário se gostou ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...