Eu a amo

516 23 3
                                    

Ian narrando ......

Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo de novo. Nina e eu brigados, ela com interesses em outro "amigo ex". Eu só queria voltar no tempo que ela foi minha quando eu a levava para minha cabana e nois fazíamos amor a noite inteira, quando a gente teve Alicia dobrev somerhalder foi os nossos momentos mais felizes. Mas agora só nos restava angústia de sentir que ela não era minha.

-Ian! -Ela chegou ao nosso apartamento gritando pelo meu nome
-Nina...-acordei meio desnorteado e sentei ao pé da cama
-Ian eu preciso conversar. -ela entrou tirando os sapatos e sem contar que estava com um vestido preto colado que mostrava suas curvas e seios fartos -aquilo me excitava .
-Ok...-dei espaço para que ela fala-se
-E eu me peguei distraída pensando em um homem que não é nada pra mim é não vai interferir no nosso casamento ,temos uma filha linda...eu te amo muito ian não dá pra ficar longe de você.-falou desesperada
-Nina eu pensei muito em você e por mais que eu queria tirar toda a sua roupa e fazer amor com você até amanhecer nesse exato momento -a olhei terno -Eu preciso de uma prova.
-Ian eu não sei mais o que fazer pra te acalmar, disser que eu não sinto nada por ele não basta pra ti? -perguntou desesperada .
-Sim... Não, eu não sei -fiquei confuso
-Mais e a Ali? Nossa princesa Ian, como ela vai ficar se sentir os pais dela longe, se separando!-Ela chorou.
-Ali sempre será nossa pequena bebê. Não coloca ela nisso Neens. -falei ríspido.
-Eu já vou -falou chorosa
-Tchau nina. -fechei a porta do quarto ela foi para o quarto de Ali .

Cada dia mais conversar com ela estava ficando difícil. Por que eu a amava mais o bloqueio de sentir ela com outro não deixava isso se concretizar.

Quando eu estava a caminho do trabalho para a ISF. Estacionei meu carro e tinha uma vaga e então um outro cara desesperado e louco tomou a minha vaga. Eu não aguentei e sai do carro só para xinga-lo.
-....Seu idiota! Eu estava com essa pra mim.
-Amigo xiu e fica na sua por que "bobeou dançou!" perdeu. -Riu da sua gozação.
-Na volta eu vou recupera-la! -falei irritado
-E meu nome é Rafael, não idiota.-riu

Então peguei outra um pouco longe do que eu esperava.

Trabalhei o primeiro período e fiz muitas visitações, muitos animais chegaram feridos. Acredita que tinha um filhote de cachorro na ala médica com as patas quebradas, depois dissem que eles e que são os animais e nois os seres humanos só que isso é totalmente ao contrário. E um com câncer na pata. Provalmente lutando para sobreviver. Enquanto isso eu não parava de pensar na neens pensar nela ,ela era meu tudo . E logo depois passaria na casa de mamãe  na hora do almoço depois haveria mais uma reunião. E eu iria pra casa.

[...]

-Mãe.! -Estava entrando já que eu tinha as chaves da casa de dona Edna. -Oh meu filho. Que susto! -Ela riu
Como você está? -Falou doce e preocupada. -Eu muito bem, e você?
-Bem também. Eu queria falar com você sobre a nina.
-Ah ela veio aqui? -Não Ian e um pouco difícil de dizer. -franziu o senho
-Por que?.. -perguntei curioso
-Ian vocês estão bem. Eu digo com o casamento que está chegando, vocês com a minha neta. Por favor me fala o que está acontecendo? -perguntou assustada
-Mãe primeiro você se acalma que eu e a nina estamos bem. E...
-Ian não menti pra mim. -me olhou mandona.
-Ok, quer a verdade nois estávamos bem até ela ver um ex "amigo" que foi namorado de planos de casamento. Nossas vidas virou um inferno.
-Oh filho mais ela é a mulher que você mais ama nesse mundo vai deixar que segundos estrague isso. -Apertou minha mão
-Eu a amo demais mãe, mas eu sinto bloqueio. -chorei um pouco ao falar dela.
-Vou te contar uma coisa hoje mais cedo eu vi um homem alto conversando com ela e ele estava segurado ela na porta do carro , então disse umas coisas que não deu pra ouvir bem então eu fiquei escondida no carro com os vidros fechados. Mas aí eu ouvir ela gritar que tinha um marido e uma filha que os amava demais e então deu um tapa na cara dele. E estava chorando de mais até que, ele entrou no carro e saiu. Ela apenas entrou no carro e estava arrasada demais e saiu desgovernada. Ian ela te ama de verdade.
-eu não estava sabendo disso. Eu fui muito rude com ela ontem ... -me senti culpado
-Então meu filho correr atrás do seu amor.. Corre que ela te ama muito.
-obrigado mãe eu vou sim atrás dela. E eu te amo também. -sai sem olhar para trás

Eu não sabia para onde nina tinha ido então pensei na casa de sua mãe eu estava nervoso, não sabia que roupa botava ou o perfume que fazia ela me amar. Incrível como nessas horas eu sentia falta dela, me sentia um idiota sem ela, sem o meu oxigênio.
Cheguei até o local e bati na porta e quem me atende era a mãe da nina que sempre me recebia com um sorriso enorme e me chamava de Ian bonitão eu amava esse apelido. E nem no canto no sofá a nina bem avontade com um microshort e uma blusa leve que dava pra ver perfeitamente suas curvas cabelos presos e Ali dormindo no berço ao lado. Meus olhos ficaram enfeitiçados incrível eu voltei a olhar pra ela e como ela era perfeita.

-Ian... -nina estava com os olhos brilhantes , falou -veio ver Ali? -perguntou sorrindo
-Sim. Mas também vim conversar com você. -falei meio nervoso estava me sentindo culpado por ontem
-vou levar Ali pro quarto e deixar os pombinhos a sós. -falou michaela
-tudo bem mãe-nina falou. E voltou o olhar para mim e estava apreensiva e mordendo o lábio
Eu me sentei ao seu lado e fiz um carinho com o polegar delicadamente em seu rosto. E começei a falar. senti sua pele arrepiar
-nina você é a minha, e eu não consigo viver sem você. Eu fui um idiota, burro e orgulhoso por não ver que você ainda lutava por nois.
-Ian.. -Ela tinha um brilho radiante no seu olhar e lágrimas em seus olhos e quando eu me aproximei para beija-la ela nois afastou.
-Ian tem mais uma coisa que você precisa saber para sermos mais verdadeiros...e que aconteceu um beijo entre eu e Rafael . Mas foi rápido e eu nem senti por que eu não o amo. Eu ia te contar mais achei melhor agora do que guardar esse segredo. E além do mais ele voltou para o Canadá cidade dele. Nunca mais vai nos atrapalhar,acabei de saber através da Can.
-nina eu sei que você não o ama e isso é o que basta para mim -falei calmo
-tudo bem . -ela encostou a sua cabeça em meu peito e eu a acalmei e a acariciei-eu estava com medo Ian de você surtar de novo e acabar de vez.-falei com medo -Dei um pequeno riso.
-Porque tá rindo? -falou secando as lágrimas. 
-nada só que eu não sou tão estérico assim -falei chateado
-Sei... Eu te conheço Ian -Me deu um selinho dois selinhos, três selinhos...-Vamos pegar nossa princesa e leva-la para a nossa casa. -rosou o nariz no meu.
- sim amor, mais amanhã pode ser? -Tudo bem?-perguntei para ver se ele concordava ,porque ela já estava dormindo não queria acorda-la. -tá bom amor.-Vou fazer um jantar pra gente de leve -se levantou rebolando e eu a puxei de volta para o meu colo -ela estava extremamente sexy e me provocando
-Ian... aqui não -senti seu amigão de baixo crescer ,eu rir baixinho para acordar minha mãe.
Ian me olhou malicioso, só com os seus toques estava queimando por dentro.
-tá na casa da sua mãe não podemos mas... vamos a um lugar especial e muito diferente amor vai se arrumar. -me desprendeu
-Mas é a nossa comida. ? -perguntou curiosa
-Lá tem te tudo amor e fome você não vai ter tão cedo. -falei malicioso a olhando de baixo para cima.
-Tá mais o que eu visto? -perguntei inocente
-Vesti o que você quizer -falei com descaso
-Mas Ian... -fiquei persistente e curiosa
-Nina não se preocupa amor no final da noite vou te ter nua nos meus braços. -Ela como sempre corou .

Feito por Carol

The Love ConsumesOnde histórias criam vida. Descubra agora