Nossas vidas foram divididas em duas partes , a primeira quando existia Nikki , e suas farsas para nos separar , eu era casado, nina me amava , e eu também a amava tanto ..porém tinha a Nikki , eu acho que me casei com ela por raiva de nina , não me querer naquela época ... mas agora sei o preço que tive que pagar por isso , mas disso tudo podemos tirar uma coisa boa ...Alicia , sim , o meu bebe que tive com Nina , veio para nos unir , e agora ela estava com 3 aninhos , e querendo ser dona de si mesma , eu ainda estou aprendendo a me acostumar a ve-la como mocinha . Ben o nosso meninão , ainda não aprendeu a andar ...mas estamos tentando. E a segunda que foi quando nos tivemos que lidar com pessoas a nossa volta tentando nos ver no chão , problemas sempre acontecem..Nina ,o amor da minha vida , também passou por duas fases, a primeira , era mulher que só vivia com os amigos , estava em tvd , e me amava calada , e agora minha esposa , excelente mãe e cozinheira , fazendo filmes , que eu sempre vou apoia-la no que ela achar melhor para si ...sempre pelo seu bem ...
E ian , com certeza era o melhor marido do mundo ...para mim ,não existi nenhum homem como ele ..., sempre presente , carinhoso e um pai excelente ...não tenho palavras para descrever o quanto eu tenho sorte tê-lo , agora em meu lado ...Ele me faz rir , me apoia ... e em nossas brigas , sempre me acalma com um "eu te amo pequena" , beijos , um simples sorriso, um toque e logo estou em chamas debaixo da coberta ... e agora que Alicia cresceu vivemos nos escondendo para fazer amor em outros lugares da casa , de modo que ela não escute ...essa era a parte divertida ... E disso tudo de quem eu estou sentindo mais falta e de Can que sempre estava aqui para cuidar de Alicia , e agora não mais ...Soube que ela se casou no Havaí com David ao pôr do sol , e eu estava lá , para segurar a sua mão , e faze-la casar , fui sua madrinha pela segunda vez , ela estava mais feliz do que nunca , e olha que mesmo ela morando em Los Angeles prometeu me visitar em Nova York ...Eu realmente perdi Can pois me mudei , ela não poderia estar comigo a todo momento ...mas em compensação ganhei dona Edna , Robyn e sua filha Ruby ...Enfim a família de ian incluindo até a nossa nova mascote da casa Nietzsche ... todos juntos .
Minha vida estava perfeita ao lado deles , eu não tinha do que reclamar , espero que continue assim , e que nada mude ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Consumes
Romance✨Nina Dobrev sempre manteve seu amor por ele mesmo depois de sair de The Vampire Diaries, então por a caso do destino acabam com uma noite de amor que gera um filho e logo Nina passa a ser amante dele.Ian também continua casado com Nikki , mas tudo...